Nas águas do tempo

Nas águas do tempo Jason Gurley

Resenhas - Nas Águas do Tempo

anaog 18/01/2021

Muita Loucura
Difícil falar sobre esse livro porque são muitos aspectos:
- Personagem principal incrível, super bem construída, entedia perfeitamente a tristeza de sua alma e de toda a tragédia familiar que a levou até ali. Triste, triste de doer a alma.
- Enredo bem bom, leitura rápida de fluída.
- Vários "mundos" separados, minha imaginação trabalhou, como a tempos não fazia, nesse livro. Muitas vezes me perguntei se eu era capaz de entender tudo que estava lendo, e sim, o autor conseguiu me fazer entender.
Fiquei muito impressionada como o autor foi capaz de me fazer entender essa confusão total de mundos, personagens que foram uma coisa e agora são outras, formas não humanas...
No final. os pontos foram fechados.
Recomendo o livro, além de dinâmico é lindo, apesar da loucura e da tristeza vale muito a leitura.

Emília 14/02/2024

Esplêndido
Eu gostei da narrativa. Os capítulos são curtos, e tem o ponto de vista de mais de um personagem. Me emocionei e chorei principalmente perto do final. Recomendo a leitura. Fiquei com vontade de ler mais. Sinto q poderia ter mais informações no fim.As consequências seria incrível saber.Posso apenas imaginar, o q mudou e como melhorou a vida de todos.

Elisama27 14/03/2021

Não gostei nem um pouco, foi bastante confuso pra mim. Senti foi tristeza do começo ao fim.

Gabriel 19/04/2020

Instigante
Leituras em outras dimensões é o que mais me agrada, e Nas águas do tempo temos um grande jogo entre o real e o real (em outra dimensão).

A personagem principal é tão bem desenhada que parece que vemos ela claramente em nossa frente durante a leitura. Nesta história, eu fiquei com vontade de entrar no livro e viver tudo junto com Eleanor.

Um drama que começa em uma suposta tragédia, mas que nos leva a entender cada onda dessas águas tão profundas que é a vida humana.

Ana Lúcia 29/04/2021

Nas água do tempo
Não gostei muito. Achei.muito confuso e me perdi no meio do enredo. Tem horas que acho que teria de ler novamente, para perceber alguns detalhes que, agora sabendo do final, poderia fazer maus sentido para mim.

jessicapdss 15/03/2021

Me surpreendeu
A história se passa em diferentes épocas. As histórias de conectam. Achei muito bom. O final me surpreendeu ;)

Alícia 16/01/2022

Um dos melhores livros que li na vida
Toda a narrativa é extremamente envolvente. Acompanhar a cronologia das personagens, bem como a mudança entre as realidades no decorrer da trama foi simplesmente sensacional; os cenários brotam na mente de forma fantástica.
Livro muito bem escrito, o frenesi do final ficou gravado na mente como um filme. ?

Cardoso 17/07/2022

Um pouco confuso com a troca dos mundos mas é uma história linda mostrando como um trauma pode afetar várias gerações e como o amor pode salvar.