Bella Greyson

Bella Greyson Cristiane Fernandes

Resenhas - Bella Greyson

Juliana 15/03/2022

Amor pela Bella e pelos Greyson.
Seguindo o ritmo do primeiro livro da "Trilogia Greyson", "Bella Greyson" veio para nos contar mais sobre essa família que, apesar de ryca e de muito se amar, tem problemas pra carregar em carreta, rs.
Porém, diferente de seu irmão mais velho, "Thomas Greyson", em que o maior clímax fica pro final, "Bella Greyson" mantém a tensão do início ao fim, sendo poucas as vezes de alívio, o que prende a atenção do leitor para a resolução de tanto problema, rs.
Aguardando ansiosa pelo terceiro livro.
Crisbooks9 15/03/2022minha estante
Muito obrigada minha linda ?????

M. Adams 25/01/2018

Que história.
Confesso que criei muita expectativa com esse livro ,e posso falar sem medo de parecer bajuladora que a história não deixou nada a desejar!
A história trás um tema pesado, mas mesmo assim foi passada de forma leve.
Bella e J. C. tem um amadurecimento incrível no decorrer da história.
O amor que eles sentem um pelo outro é algo que da para sentir em cada frase.
A escrita da Cris vem melhorando a cada livro e a pegada hot que ela tem em suas cenas é apaixonante.

Vale ressaltar que esse livro faz parte de uma trilogia, contudo a história pode ser lida separadamente.

Cris, que história linda. Que casal maravilhoso. Parabéns por mais um livro. Parabéns por mais um sonho realizado!
(Ps: Já posso sonhar com o livro do Marcio?).
Crisbooks9 25/02/2018minha estante
Obrigada Malu pela linda resenha!! Amei!! ?

Cris 19/04/2019

Maravilindo!
Eu já li há algum tempo e amo a escrita da Cris. E tem mais a história da Bella Greyson, é uma história com temas delicados que a autora conseguiu descrever de uma forma suave. Bella sempre foi mimada pelo pai e pelos irmãos e tem um relacionamento conturbado com a sua mãe Amelia, (que confesso, peguei um ranço dessa Amélia kkk).
Bella precisa amadurecer e isso acontece de forma natural durante a história.
João tbm tem seu lado imaturo mas vai aprendendo ao longo da história.
Eu amo os livros da Cris, e esse com certeza é um dos meus favoritos. Leve mas ao mesmo tempo trazendo um tema delicado mas de uma forma suave dentro do enredo, que é super bem escrito por sinal. Li em dois dias.