A Espada da Revolução e o apocalipse comunista Cliff Kincaid

Resenhas - A Espada da Revolução e o apocalipse comunista

Vinícius 21/09/2022

O comunismo não morreu
O livro trás de forma clara e objetiva que a ameaça comunista continua viva e ativa, infiltrada em todo o mundo onde o Marxismo - leninismo foi enxertado com pautas identitárias que turbinaram o movimento. Prova disso é a onda de perseguição por grupos minoritário sempre tendo como base a dialética do nós contra eles e a perseguição dos cristãos que se espalha pelo mundo. Leitura muito esclarecedora.

Genário Dantas 19/10/2018

A Espada da Revolução e o apocalipse comunista

Neste livro o autor Cliff Kincaid faz uma breve explanação do que é o comunismo na atualidade e como ele vem agindo atualmente, pois, para muitos menos entendidos no assunto se pensava que o comunismo havia se esfacelado junto com o fim da União Soviética que foi o símbolo maior desta doutrina.
Mas neste livro está bem claro que não é bem assim, o autor conta histórias e relata fatos e trechos de textos importante de diversos personagens que fizeram parte da história do comunismo principalmente durante o século XX. E nos faz acreditar que tudo não passou de um jogo político principalmente arquitetado pela China e Rússia e enfatizar que o comunismo nunca esteve esfacelado ele apenas mudou sua forma de agir no mundo, principalmente através de uma prática muito comentada no livro que para muitos no Ocidente ainda é desconhecida que se chama o método da Dialética Marxista-Leninista, que foi muito usada principalmente por Mao Zedong quando este esteve a frente do Governo da China.
Muito importante para explicar como se funciona essa dialética e o plano do comunismo para o Governo Mundial foi a participação neste livro de relatos e explicações de um ex-oficial de inteligência americana que obviamente não foi citada sua identidade e que no livro é citado como infiltrado que por alguns capítulo nos conta como funciona esse sistema e método que o Ocidente precisa ter um pouco mais de interesse para estar a par de como o comunismo não morreu continua forte e sim, ainda pretende formar um Governo Mundial.