Close To Home

Close To Home Cara Hunter




Resenhas - Close To Home


7 encontrados | exibindo 1 a 7


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Robs 16/11/2021

Muito forçado...
Muita maturidade pra uma criança de 8 anos. História muito forçada. Deveria ter lido outra coisa no lugar...
comentários(0)comente



anaclarabcruz 26/05/2021

Quando eu vi o vídeo da Bel, eu fiquei muito animada! Ao longo do livro eu fiquei bem presa, a história ter suas subtramas dá um fôlego e animação na leitura. Mas sinto que nas últimas páginas o meu ritmo caiu, fora que esperava mais do final :(. Continua sendo um bom livro, inteligente e cativante, recomendo a leitura
comentários(0)comente



Dana 20/06/2022

Gostei
Muita reviravolta, ideias interessantes. Apesar de revoltante em certos momentos, me peguei pensando ao final... queria q tivesse acabado assim?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Teixeira 12/05/2024

Close To Home ? 4 ?
> Em casa tudo pode acontecer: podemos ter o melhor pai do mundo, que não o é para os outros filhos, uma mãe perfeita, demasiado imperfeita nas tentativas de perfeição, e um irmão que queremos proteger de tudo e todos, apesar das chatices habituais.

Temos pais de sangue, que nem notam se estamos ali ou não; temos pais completamente apaixonados, um amor por outros fora de casa, e uma inveja cruel, insistente e parva por aqueles dentro de casa.

Temos irmãos com os quais discutimos, é normal, mas queremos um amuleto que os proteja de todo o mal.

A Daisy tinha isto tudo, e muito mais. Tinha a ânsia de ouvir o que as paredes tentavam proteger, tinha a curiosidade que a matava, por dentro, tinha as palavras e discursos pouco cuidadosos, talvez dos comportamentos em casa, e tinha a esperança de ser livre, de fugir de tudo aquilo que lhe fazia mal... aquela casa.

O desejo de vingança no meio de traições, os pesadelos de dias presos a pessoas que magoam, tudo e mais que levou a decisões que chocam.

Daisy, desaparecida para todos, para os pais que sofriam as consequências do que fizeram e não fizeram, para o irmão que estava a precisar desta mudança, estava agora em liberdade.

Às vezes é preciso acontecer situações drásticas para termos o que queremos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7