As Pequenas Coisas

Resenhas - As Pequenas Coisas

1 | 2 | 3 | 4

Joana.Leal 30/06/2021

Cansativo e melancólico
Eu amo a escrita da Lola, eu amei a linguagem do amor , mas esse conto foi totalmente desnecessário ????? sério não precisava, embora tenha várias reflexões bonitas eu achei ele um porre de tanta melancolia.

Tetê 04/06/2020

Cansativo
Achei q continuação repetitiva e desnecessário. Amei a Linguagem do Amor e essa continuação foi decepcionante.

Niely.Souza 25/04/2020

Deixo-me bem reflexiva nessa quarentena
Ótimo complemento ao romance #ALinguagemDoAmor e traz reflexões sobre tempo, prioridades, ausência e presença bastante interessante para tempos de isolamento social, era da pós verdade e por aí vai

Myyllenaah 24/03/2023

Final feliz? SQN!! Realidade amores..
Fui bem trouxa achando que seria o final feliz deles junto, porem o q mostrou foi a realidade e que mudamos com o passar do tempo (foi final feliz, porém real). Esse conto mostrou que se você não tinha se apaixonado pelo casal Adônis e Rebecca, nesse aqui não tem como você não gostar deles. Foi um livro mais difícil, achei q encontraria confetes e encontrei depressão. Uma certeza que todos temos é que a vida não é fácil, e que dar o adeus pra quem a gente ama também não. Eu gostei pois li um atrás do outro, porem é um livro bem denso e dramático.

" A verdade é que a felicidade está em toda parte. Basta que tenhamos inteligência o bastante para enxergar o que de fato importa. As pequenas coisas."

Maria.Rafaela 03/05/2021

O conto é bom sabe, amarra as pontas soltas e tals, mas achei bem necessário na verdade, foi só encher linguiça.

Lana 26/04/2021

Leitura gostosa porém cansativa
Confesso que gostei de um modo geral, mas bastante repetitivo. A linguagem do amor foi bem mais avassalador pros leitores creio eu. Amo a escritora mas essa continuação foi um tiro no pé.

Rafaella 28/01/2021

Perfeitoooo ???
É muito lindo ver como dois personagens amadureceram tanto juntos depois de tudo o que passaram juntos, apenas leiam ???

Ana Sara 15/10/2021

Esse conto é um porre. Um amontoado de frases batidas pra causar impacto no leitor mas é um conto completamente desnecessário e muito chato nem leitura dinâmica salvou

Martinha.Souza 22/07/2021

Depois do final
Adônis e Becca agora são casados há dois anos, o amor entre eles só aumenta, mas isso não impede que um sentimento de vazio tome conta da vida de Becca, ela não se reconhece.
Uma abordagem sobre nossa relação com nós mesmos, quando deixamos que o nosso eu se perca dando lugar a tristeza e ao vazio.

Larissa / @olhares_sonhadores 07/05/2020

As Pequenas Coisas - Lola Salgado
Podemos ter um pouco mais desse casal que deixa os corações quentinhos nesse livro.
O livro traz novamente a história de Becca e Chewie (ou Rebecca e Adônis). Aqui eles já estão 6 anos casados e a vida corrida de Chewie sendo cantor e viajando muito com suas turnês, deixam Becca se sentindo solitária na casa deles na Irlanda.
Chewie fica desnorteado sem saber o que fazer para ajudá - la. Será que eles vão descobrir a felicidade ?! Se vocês gostam de romance e de historias emocionantes... você não vai se arrepender!!

Larissa 28/11/2020

Real e apaixonante
Eu já estava obcecada pelo primeiro livro, e quando vi que havia um conto eu surto de vez.

Keka 07/09/2021

Um Conto
É um conto de A linguagem de Amor. Continuando a história da Becca e Chewie agora casados e morando na Irlanda. Que mix de emoções, nos capítulos sobre o gato Catiel, me emocionou demais.
Ficou com gostinho de quero mais.

Beca 31/01/2021

Não era necessário
A linguagem do amor trouxe aspectos mais que suficientes para tornar essa continuação desnecessária.

Beatriz3345 29/07/2020

Decepcionante...
Sabe aquele livro que quando termina fica com um gostinho de quero mais? Foi o que aconteceu comigo quando li a linguagem do amor. Me apaixonei pela estória, pelo casal e me senti vivendo todos os sentimentos que a Becca sentia, mesmo depois de ter lido há alguns anos atrás não conseguia esquecer do carinho que tinha pelo livro. Quando soube dessa continuação fiquei empolgada, mas a leitura foi decepcionante e cansativa. Esperava mais, queria ver mais Becca e Adônis e foi somente reflexiva.

1 | 2 | 3 | 4