Midnight Valentine

Midnight Valentine J.T. Geissinger

Resenhas - Midnight Valentine

Portilha 28/12/2020

Cinco anos após a morte de seu marido em um acidente de carro, Megan ainda está deprimida e tentando seguir em frente .  Megan e Cass falaram sobre se mudar de Phoenix para Oregon e comprar uma pousada chamada Buttercup. Eles tinham planos de consertá-lo  assim que estivesse pronto para abrir . Cinco anos depois, ainda não foi vendido, e Megan decide comprar o Buttercup e tornar seus sonhos realidade.

Quando Megan chega na cidade, ela se depara com Theo Valentine .Megan obtém sua primeira impressão quando ele olha para ela.
A vida de Theo mudou sem aviso. Após o acidente, ele mudou de várias maneiras e as pessoas passaram a aceitar essa nova versão dele. Theo é forte, sexy, recluso e dirige a melhor empresa de contratação da área.
Megan está ansiosa para começar o trabalho de conserto e restauração do Buttercup, mas o problema é Theo. Ele pode ser o melhor empreiteiro na área, mas está muito claro que ele não suporta ficar perto dela. Ele está determinado a conseguir o contrato, independentemente de seus problemas com ela.

A história certamente prendeu minha atenção porque eu precisava saber o que diabos estava acontecendo com Theo. Ele era um grande enigma e a minha surpresa foi maior que a minha expectativa. midnight Valentine é uma montanha-russa surpreendente, sexy e emocional. J.T. Kissinger criou personagens complicados com conexões intrigantes que o manterão fisgado até o fim.

Eu recomendo você ler , pois Vale a pena.

Raquel - @porromances 14/02/2018

*** 5 estrelas eternas ***
Tô realmente sem saber o que falar desse livro, já faz um tempo que acabei de ainda não consegui encontrar palavras pra dizer o quanto amei.
Primeiro vamos falar do quanto me apaixonei nessa mocinha, Megan é aquela mocinha q não leva desaforo pra casa e usa do sarcasmo como uma defesa, ela me fez rir tantas vzs e eu simplesmente amei ela em cada página.
Theo é aquele mocinho tão cheio de feridas que vc só quer pegar e amar.
Os dois têm uma conexão tão forte que é capaz de sair faíscas entre eles, duas almas quebradas que se completam.
A autora trouxe uma história de amor tão linda, que me vi presa em cada página, e me vi por diversas vezes com um sorriso besta no rosto, e por mais que vc desconfie do "mistério" do livro isso não vai tirar nem um pouco o brilho da história. Eu realmente tô falando e falando e não sabendo o que falar kkkkkk.
Uma história de amor tão pura e verdadeira, um amor que vai superar todas as barreiras pq um amor verdadeiro amor nunca morre.

alicepadilha 28/02/2021

que?
Vou ser sincera, o que me prendeu até o final desse livro foram dois motivos: a forma fluída que a autora conduz a narrativa e a curiosidade sobre o desenrolar do plot (que não fazia sentido na minha cabeça). Sendo mais sincera ainda, foi uma decepção depois de tantas resenhas positivas.
No início eu não entendi nada e no final parecia qu eu estava no início... Me incomodou ver que o Theo era um homem "pela metade" e o livro terminou sem eu sentir que o relacionamento foi bem desenvolvido. Eles conversaram muito pouco e NADA tira da minha cabeça que a Megan nunca chegou a se apaixonar por ele, tendo em vista que tudo o que a atraía pra ele (tirando sua aparência) eram fragmentos que a lembravam do falecido marido, Cass. Sendo assim, não vi ela se apaixonando por ele e pela parte "Theo" do próprio Theo, senti mais como se a Megan quisesse ele pela parte "Cass" do Theo. Faz sentido?
Isso me deixou muito triste, porque Theo tinha muitas cicatrizes e era confuso em muitos sentidos, queria sentir que ele fosse amado, que ele fosse digno de felicidade, mas não senti. Ao final do livro, eu fiquei com a triste sensação de que Megan só ficou com Theo pelas memórias do seu passado com Cass, apesar de autora frizar que Megan amava Theo por quem ele era e pelas lembranças de Cass.

Enfim, não foi um final feliz pra mim.

Mayra 23/04/2023

I don?t know how to feel
Eu estava gostando muito até 50%? depois disso começou ficar enrolado, repetitivo, e parecia que as informações eram jogadas e não completadas. A Megan tava completamente perdida e eu ficava mais perdida que ela, todos os personagens pareciam suspeitos, e eu não sabia se aquilo tudo era realidade ou todo mundo lá realmente era louco? não sei, a intenção foi boa, a história era boa, mas depois da metade, ficou mal construído. No início eu me apeguei muito com o Theo e a Megan, gostei deles, e aos poucos fui perdendo o interesse. O final valeu a pena e fez eu recuperar um pouco do apego que eu tinha pelo Theo, mas poderia ter sido muito melhor.