Perigoso Segredo

Perigoso Segredo Cat Schield...

Resenhas - Perigoso Segredo

Diane 16/05/2021

Clichês bem gostosos
Escândalo do desejo - Cat Schield
Mia Navarro passou a vida na sombra da irmã gêmea, que é uma famosa cantora. Em uma das turnês da irmã, ela acabou conhecendo o famoso cantor Nate Tucker e eles acabaram se envolvendo. E durante esse caso, ela acabou ficando grávida, o que a deixará dividida entre continuar se dedicando exclusivamente a carreira de Ivy, ou se deve aproveitar a oportunidade para começar a vida que deseja viver, ao lado de Nate.

"Eu o amo. As palavras reverberaram na mente de Mia, mas ela não ousou dizê-las em voz alta. Por mais que o desejasse, ela não podia prometer nada além daquela noite. Logo ela iria ter que repensar o papel de Nate em sua vida."

Um clichê bem gostoso de acompanhar, Nate e Mia tem muita química e é fácil torcer para que eles fiquem juntos. Só acho que a questão da Mia com a irmã deveria ter se resolvido de forma menos corrida, esperava um melhor desenvolvimento, e o romance acabou se enrolando com personagens secundários que não agregaram tanto à narrativa.

Boatos de casamento - Sarah M. Anderson
Seth Bolton é um empresário do ramo do motociclismo que adora pegar a estrada, e durante uma de suas aventuras acaba encontrando uma noiva em fuga. Kate Burroughs descobre a tempo que não estava apaixonada pelo noivo, e mesmo grávida, resolve fugir. Então acaba conhecendo o belo Seth e embarca em um caso sem compromisso. Ela só não contava que iria se apaixonar pelo belo motoqueiro.

"Aquela situação era muito complicada e Seth não estava interessado em complicação.
O que não explicava estar sentado diante da mulher mais complicada que já conhecera."

Seth e Kate tem uma química imediata assim que se conhecem, e apesar de achar que eles se apaixonam rápido demais, gosto de como o romance deles se desenvolve. Kate é uma mocinha insegura e Seth é a pessoa que a mostra o quanto ela é especial. Por ser um livro rápido, achei que a trama foi muito bem desenvolvida.