O verão da Lena

O verão da Lena LU

Resenhas - O verão da Lena

22/08/2021

acompanhava as tirinhas da lena no instagram desde 2019, agora que assinei o kindle unlimited to tendo a chance de conhecer melhor essa história.

As tirinhas são bem legais e tem uma leitura bem fluida, uma história levinha pra se ler no tédio

Yas (@vestigiosdesolitude) 08/09/2022

Alguns incômodos, mas foi bom pra conhecer!
Achei uma ótima leitura, ótimas ilustrações, leve e que envolve na história, confesso que teve alguns incômodos como uma breve rivalidade feminina desnecessária que foi colocada, assim como a colocação de termos como o jeito que a mulher sente o amor, ou coisas desse tipo, que acabam generalizando algo que não existe, cada um sente e se comporta de maneira subjetiva e individualizada, não existe o jeito que homens sentem e o jeito que mulheres sentem, isso me incomodou bastante.

IsaApCamilo 18/01/2022

É uma reunião de quadrinhos bem divertida e rápida de ler, conta a história da indecisa lena. Me diverti bastante com as suas trapalhadas de verão.

Bea Albuquerque 24/11/2021

Sempre gostei das tirinhas da Lena, até ver que tinha no kindle unlimited. Ótimo para passar o tempo, bem envolvente. Quero ler os próximos.

@jana450 24/06/2020

Bem leve e engraçado
Ótimo para se distrair.

monalisa74 07/03/2022

Gostinho de nostalgia.
Acompanhava as tirinhas da Lena no instagram há uns quatro ou cinco anos atrás e foi muito gostozinho ler elas todas juntas em um livro. Luciano é genial. A arte dele é simples, mas linda e a história, o enredo e os personagens são super divertidos. É o típico livro pra se ler em "uma sentada" e tem uma vibe de férias maravilhosa.

Pra quem tem o kindle unlimited, eu super recomendo conhecer o trabalho do Lu!

tais_silvas 09/10/2021

coisa boa
-as tirinhas da lena sao muito gostosinha e rápidas, gostei bastante.
-ansiosa para ler as continuações.

Victoria.Bispo 10/01/2022

Gostinho de passado
Bom demais as histórias da Lena. Lembro de quando lia no Instagram os quadrinhos diários. Gostosinho demais.

Isabela 10/01/2022

Na Mira de Lena 1
Tirinhas descontraídas, que te fazem gargalhar, ter raiva e compressão, ilustração ótimas, personagens as vezes chatos mas eu gosto deles mesmo assim.

Jéssica Dutra 26/06/2021

Leitura rápida. Adoro tirinhas é bom para distrair a cabeça.

Nanda 10/07/2021

Bom para passar o tempo! É interessante observar o desenrolar da história, e por ser rápido de ler se torna instigante. Lerei os próximos..

Matheus Monteiro 25/04/2020

Engraçado, divertido e leve
Uma comédia romântica cínica engraçada, com ótimas sacadas e bastante próxima de muita coisa que acontece por aí

Bru 15/01/2022

As tirinhas desse livro são bem rapidinhas e você praticamente devora todas elas, algumas são divertidas, outras você fica ??

Juliana.Mattos 25/12/2020

Perfeito
Até final linda. História envolvente, personagens cativantes

Cristina 30/08/2021

O verão da Lena
Dos livros do Luciano não tem nem o que falar, né? Eles te prendem de um jeito que você não para de ler enquanto não terminar.