A mente influente

A mente influente Tali Sharot

Resenhas - A mente influente

Camilla 27/02/2021

O cérebro humano
O livro aborda sobre como podemos influenciar a mente de outras pessoas, mostrando estudos, pesquisas científicas, e acontecimentos ao longo da história da humanidade.
Contendo algumas imagens para ilustrar a situação, bem como, questionamentos para o próprio leitor analisar e refletir.
O livro é muito interessante, mas vale ressaltar que por diversas vezes ele acaba possuindo uma conceituação mais técnica.
Justamente para que o leitor compreenda de forma mais eficaz o tema proposto. Demorei um pouco para terminar de ler, mas confesso que seu conteúdo é bastante enriquecedor e vale muito a pena a leitura!

mclaport 27/05/2022

Um livro anti-coach
Embora a capa e o título façam parecer que ele é mais um dos tantos livros de coach que vemos por aí, ele é justamente o contrário. A escrita da autora é muito fluida e didática ao nos mostrar porque negacionistas são tão melhores em convencer pessoas do que cientistas. Será que no fim das contas temos muito o que aprender com eles?
Uma boa porta de entrada pra quem se interessa por neurociências, mas não tem muita proximidade com o tema.

Lido em: 06/2021

jessyca59 01/08/2022

É um livro extremamente interessante. A
As informações sao transmitidas através de histórias e analogias com personagens e experimentos marcantes, ficando fácil de entender informações que podem ser difíceis de compreender.
Gostei muito da leitura e só não dei 5 estrelas por não ser meu gênero favorito mas definitivamente se voce tem interesse pelo cérebro humano e por como ele se comporta essa leitura é perfeita.

Kelly 04/11/2022

Interessante
É um livro interessante sobre o estudo do cérebro, porém com muitos experimentos e testes em animais e isso me incomoda um pouco.

Camilla 15/01/2023

O cérebro humano

Mariane 29/05/2023

Baseado em pesquisas
Ooo livro que trouxe uma chuva de pesquisas cientificas, se você gosta disso, o livro é para você, se não... fuja.

Freitas 09/04/2020

Livro de Pesquisas
Livro apresenta varias pesquisas com os resultados encontrados sendo analisados e passando a informação de como nós seres humanos reagimos.

Leitura fácil, mas se não gosta de ler pesquisas e resultados esse não é seu livro, porém se quiser se aventurar irá adquirir muito conhecimento.