Bíblia Sagrada - Sua Bíblia

Bíblia Sagrada - Sua Bíblia Vários Autores

Resenhas -

Carneiro 30/10/2021

O mais lido em todo o mundo...
O dia não fica completo sem ler ao menos uma página desse livro, quantas pérolas, quantas orientações, quanta sabedoria preservada ao logo de todos os anos. Insubstituível
Peterson.Donizete 31/10/2021minha estante
Um livro completo e perfeito que Deus nos concedeu ??

Mari 01/02/2023

A melhor leitura da minha vida ??
Que felicidade conseguir terminar a leitura da Bíblia, fico feliz por todo o aprendizado e experiência com Deus e estou pronta para começar de novo ???

Deborah.Lima 31/12/2022

Excelente
Essa versão NVI é muito boa e de fácil compreensão. E essa Bíblia tem um diferencial, ela tem espaços para anotações, gostei muito.

Nanda 22/12/2022

facil
Fui lendo sempre mesclando novo e antigo testamento e fluiu muito bem a leitura. A tradução nvi facilita bastante a compreensão dos textos biblicos

Janann 19/09/2023

Para tua honra e Glória Jesus
Como cristão e seguidora de Jesus sempre tive o desejo de ler a Bíblia inteira, posterguei muito tempo após aceitar a Jesus, mas para honra e glória dEle hoje finalizei.
Eu não tenho muito o que dizer, a única palavra que posso descrever é amor!
Jesus é amor, os milagres descritos ainda hoje Ele opera em cada um de nós, desejo ser cada dia mais parecida com Jesus, discípula do Senhor que tudo fez por nos, com grande amor, eu li o livro do amor, desejo ser cheia da presença do Espírito Santo ?

Anny.Poliana 31/12/2023

Deus nos ama?
Acredito que muitas dúvidas e questionamentos seriam respondidos se tivéssemos a disposição de ler a palavra do Senhor, assim como temos por vezes a disposição para questionar o agir de Deus ou até mesmo o seu amor.
Nós queremos encontrar respostas em todos os lugares, menos onde realmente podemos obter. A palavra dEle é viva e eficaz, mais atual do que o jornal de amanhã.
A bíblia revela a vontade de Deus, direciona os nossos passos e principalmente nos mostra o quanto Ele nos ama.
Meditando nessa palavra encontramos respostas, pode até não ser a que esperamos, porém, é por meio dela que fortalecemos a nossa comunhão e crescemos em graça.
Aqui temos a oportunidade de aproximarmos-nos do nosso Criador, ter inspiração, conforto e correção.
A mensagem central? Temos um Pai zeloso que nos ama incondicionalmente. Ele é o próprio amor. Ele entregou seu Filho na cruz por cada um de nós. NEle temos a vida eterna.