A Caçadora de Dragões

A Caçadora de Dragões Kristen Ciccarelli

Resenhas - A Caçadora de Dragões

Bubu21 27/08/2023

O começo desse livro foi maravilhoso, ele prende você e a protagonista é foda.
O meio é um pouco chato, a protagonista é um pouco insuportável e você fica esperando a parte onde ela vai ser foda de novo, mas isso demora muito.
O final é aceitável, realmente esperava mais do final do livro.

Ju 25/08/2023

Devo dizer que a premissa do livro é boa, mas a escrita não me conquistou, achei meio infantil e li que a escritora iniciou a história bem jovem. Mas vou continuar lendo, sei que a escrita é algo que vai amadurecendo.

Xaiomiðº 15/08/2023

No momento estou apaixonada nesse livro, ele é simplesmente lindo, tanto a história do mundo que a escritora fez quando o desenvolvimento e a estrutura do livro, ele me surpreendeu pois não tinha expectativa, me apaguei ao livro e aos personagens.

Bruna 14/08/2023

A caçadora de dragões
Eu achei um livro razoável, achei que ia ser melhor mas ele não é ruim achar que eu não gostei tanto porque eu acabei de ler um livro que me deixou com as expectativas muito altas

Julia4898 13/08/2023

Um mundo fantasioso e completo de dragões
?A história é muito envolvente e a narrativa muito ágil, que nos prende logo no início. A trama é muito interessante, pois apresenta uma mitologia diferente e que desperta nossa curiosidade nos prendendo do início ao fim.? O comentário de Paola Alekesandra não poderia explicar mais o objetivo da obra e como ela envolve na sua história repleta de magia.
O livro ?A caçadora de dragões?, escrita por Kristen Ciccarelli contém uma narrativa envolvente e muito criativa devido a seus mundos totalmente fantasiosos e criativos que prendem o leitor.
Os personagens da trama são muito desenvolvidos como por exemplo a personagem ?Asha? que em nenhum ponto a narrativa deixou furo em seu complexo passado que vai se descobrindo ao decorrer da trama.
A trama envolve um universo muito bem pensado e desenvolvido sendo totalmente fantasioso como por exemplo os lugares que Asha e seu acompanhante Torwin passam em busca de o maior dragão Kozu.
E o final da história por mais de ocorrer em um curto período e bem desenvolvido e contém um final concreto que não é comum devido a ser o primeiro livro de uma trilogia.

Bia 30/07/2023

Como treinar seu dragão 2.0
Esse livro me lembrou muito "A rebelde do deserto." misturado com "Como treinar o seu dragão": Uma fantasia leve, mas que não deixa de ser boa. Que te prende com a escrita fluida e migalhas de um romance muito bom (adoro viver de migalhas).
Apesar da leitura ser muito fácil, senti muita falta de descrição de personagens, muitas vezes tive que depender de minha própria imaginação por conta da falta de detalhes.
Adorei o livro, ele tem um desenvolvimento muito satisfatório, que é difícil em livros únicos. Apesar de muitas vezes a personagem principal ser meio lerda - por motivos justificáveis (te perdoo Asha) - eu a amei. Ela é forte e destemida, meu tipo favorito de protagonistas.
O universo é muito interessante, adoro essa pegada de dragões. Me deixou ansiosa para ler o próximo livro, da Roe.

Sthe 26/07/2023

É bem caótico e bem bonito! A religião desse livro é linda, a cultura é meio agressiva mas tudo bem
Adorei acompanhar essa história e esse casal

Vitoria.Marcela 23/07/2023

Amei
Eu gostei muito desta leitura, foi um livro que me deixou muito curiosa para saber onde a história iria, os personagens são maravilhosos e estou sedenta por mais deste universo e estou sentido saudades dos personagens que encontramos nesse livro.

Gabrielly.Recalcat 23/07/2023

A Caçadora de Dragões
"Que a morte envie o seu pior! Frio para congelar o amor no meu coração. Fogo para transformar as memórias em cinzas. Vento para me obrigar a passar por seus portões. E tempo para enfraquecer minha lealdade. Esperarei por você, nos portões da morte."

Um livro incrível com uma protagonista tão incrível quanto!
Um universo extremamente bem construído, com personagens profundos, lendas e histórias maravilhosas e claro, dragões!

Um romance leve e gostoso e reviravoltas surpreendentes para completar, sem falar nos melhores votos de casamento do mundo! Recomendo muito a leitura!

Alana 22/07/2023

Final?
Não estava preparada pra terminar de ler, queria muito uma continuação com a Asha e o Torwin e a dança deles??? Q lindo??

Carol Amarante 19/07/2023

Gostei bastante da história e da mitologia que envolve. As histórias antigas, os dragões.

Oq tirou uma estrela foi algumas reviravoltas que eu achei óbvias e o desenvolvimento do casal que apesar de saber que é essencial pra trama eu achei bem mais ou menos. Não consegui torcer, achei bobo as cenas entre eles.

lunns.ky 11/07/2023

Muito criativo!!??
Fiquei surpreendida com a criatividade da autora, me surpreendi com as ligações que a protagonista fez ao longo da história. Só senti uma falta no final da história, a parte onde ocorre a ?vingança? acabou acontecendo muito rápido, e acho que a autora podia aprofundar mais as histórias dos dragões, ou a ligação que eles tem com os humanos.

Lalus 10/07/2023

Uma garota que se sentia atraída por coisas amaldiçoadas
A Caçadora de Dragões da talentosa escritora Kristen Ciccarelli é uma obra que encanta e fascina desde a primeira página até a última. Com uma narrativa cativante e personagens memoráveis, o livro nós transporta para um mundo repleto de magia, dragões e uma história de coragem e determinação.

Logo no início da trama, somos apresentados a Asha, uma jovem caçadora de dragões que se vê presa em uma sociedade que a enxerga apenas como um meio de alcançar seus próprios interesses. Porém, ela se mostra muito mais do que uma mera caçadora, revelando uma força interior que a impulsiona a questionar os valores e tradições que lhe foram impostos.

O enredo se desenrola de maneira ágil e emocionante, com reviravoltas que mantêm a gente constantemente envolvido na história. Ciccarelli constrói um mundo rico em detalhes, com descrições vívidas e uma mitologia fascinante em torno dos dragões, o que torna a ambientação ainda mais imersiva.

Os personagens são outro ponto alto do livro. Asha é uma protagonista complexa e cativante, cujo desenvolvimento ao longo da narrativa é muito bem construído. Ela lida com seus próprios medos, traumas e amadurece de forma realista, conquistando o nosso coração. Além disso, os personagens secundários são igualmente interessantes e contribuem para a trama de maneira significativa.

Resumindo eu recomendo muito esse livro, porque a história me surpreendeu e me prendeu muito e eu não esperava isso. E eu tive uns surtos lendo e foi incrível kkkkkkk. Esqueci de sintar que tem uma pitada de romance que torna tudo melhor. Se você gosta de fantasia esse livro é prá você.