As Descendentes: Cristina

As Descendentes: Cristina Willians Glauber

Resenhas - As Descendentes:

bookl6ver 05/10/2021

MUITO BOM!!!
Fui surpreendida positivamente por esse conto. A escrita é impecável e a leitura flui muito bem. Fiquei completamente envolvida com a história e quando percebi que tinha acabado eu só queria mais... Espero que os outros contos sejam tão bons quanto esse.
Willians Glauber 03/03/2022minha estante
Alerta de spoiler pro autor: e ficou tudo bem, e ela gostou de todas as histórias! hauhauaha Oba, oba!!!! Obrigado pela leitura, Lua!

Grailson 28/03/2021

O primeiro conto da trilogia, que já começa muito interessante. Gostei do mistério criado e de todo o contexto de magia envolvido na história, achei que este conto conseguiu introduzir muito bem a ideia do que ainda virá, o final deixa uma curiosidade enorme para ler o próximo. A leitura é rápida e muito envolvente.
Willians Glauber 03/03/2022minha estante
Acho que essa mitologia já tá há tanto tempo em mim, que na hora de colocar no papel o desafio era explicar em um espaço curto a complexidade dela, sei lá... Grailson, lendo seus comentários, os do Cassiano... praticamente um ano depois de vocês terem lido essas histórias, tá me dando gás demais. Tudo indica que vem muito aí!

Arthur 05/07/2020

Muito bom!
Suspense + aventura
O primeiro conto da trilogia e vai nos apresentando esse novo mundo

Muuito bom, só não é 5 estrelas pq o último rouba a cena kkkl

danbs 08/05/2021

Amei...
Eu amei descobrir essa sequência de contos. Este foi o primeiro que li. Minha próxima será sobre a Rita. Achei bem legal o desenrolar da história.
Willians Glauber 03/03/2022minha estante
Veio aí demais! kkk Eu fui te respondendo de trás pra frente e a recompensa foi maravilhosa, porque você realmente curtiu cada uma das hitórias. AMO!!!!

Cassiano 09/07/2021

Mais uma história que eu leio do Willians e fico encantado com a fluidez da escrita dele, ainda mais com essa história aqui que envolve magia. Ansioso pelo próximo!
Willians Glauber 03/03/2022minha estante
Olha, saber que eu escrevi isso lá em 2017 e que de certa forma consegui cumprir os objetivos nessa que foi uma das primeiras peças de ficcção na vida... saber que a escrita sempre esteve ali... é bom demais saber disso! Dá muito, muito fôlego pra continuar. OBRIGADO, Cassiano!

Stephanie - Estante da Ste 01/06/2018

Cristina
Cristina é uma jovem garota, como outra qualquer, ou pelo menos era isso que ela pensava.
Em uma noite comum enquanto estava em seu quarto, Cristina teve a visão de um homem, que aparentemente parecia um fantasma, já que seu corpo não estava ali e a partir deste estranho fato, muitas revelações surgem em sua vida.
Antonia, mãe de Cristina, esconde um segredo da filha que não imaginava ter de contar um dia, até que um acontecimento inesperado lhe força a contar sobre a história da família e seu dom com magia.
A princípio Cristina não acredita ser uma Descendente e possuir poderes mágicos, mas o tempo a mostrará a verdade.
Este é o primeiro conto de uma trilogia e eu gostei bastante.
O universo criado pelo autor, mesmo não muito explorado neste conto, me encanta por ter magia, seres sobrenaturais e esse clima de suspense.
Fiquei muuuito curiosa para conhecer mais sobre a história das Descendentes e outras coisas que ficaram sem resposta.
A escrita do autor é fluida e gostosa de ler, o conto é curtinho e li bem rápido.
Sobre a capa, achei lindíssima e tem tudo a ver com a história.
Recomendo a leitura para quem gosta de fantasia e ficção

Papeando Livros 04/09/2018

As Descendentes: Cristina. #1 Livro.
Cristina acorda as duas horas da madrugada sentindo frio e ela acaba levantando para fechar a janela que esquecera aberta. A casa ainda está uma bagunça devido a sua festa de aniversário, mas como a noite parece ser bastante comum ela em meio a escuridão ela procura meias para calçar. Porém Cristina tem seu nervosismo ligado após sentir uma respiração e a sensação de ter mais alguém naquela escuridão lhe faz constatar uma silhueta dentro de seu quarto a observando. Antônia a mãe de Cristina então surge se deparando com uma situação em que ambas devem agir.

O que Cristina jamais imaginaria era quais segredos estariam por vir, qual a ligação e por que sua mãe parecia tão familiarizada com tudo isso. O livro deixará claro toda sua proposta e o passo que quer dar envolvendo mágia na sua trama, nos oferecendo um conto regado a suspense e várias pitadas de curiosidade.

Quote:

"Agora sobre o tapete, Cristina achou ter ouvido alguém respirar dentro do quarto. Era contida, mas ainda assim uma respiração humana e profunda. Apavorada, correu para acender a luz e olhou em volta: estava sozinha."

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/

lolinda. 14/07/2022

faz tempo que li, mas lembro que não curti muito. acho que por ser muito curto, sinto falta de mais desenvolvimento :/