O Amor Veio Do Passado  /   Inesquecível Verão

O Amor Veio Do Passado / Inesquecível Verão Penny Jordan

Resenhas - O Amor Veio do Passado / Inesquecível Verão

Katia 21/01/2012

O Amor Veio Do Passado - Penny Jordan
“Provavelmente não, se isso significava um medo intenso de se apaixonar por um homem e ser rejeitada por ele. Devido à rejeição de Gareth, nunca permitira que outro homem se aproximasse o suficiente para formar qualquer tipo de laço com ela.”

Mocinha tinha sido apaixonada pelo mocinho na adolescência, em seu amor pueril, o idolatrava, suspirava, o via como um deus, até que um dia escuta uma conversa dele com o avô dele, em que o rapaz diz que percebera o assédio dela, que detestava sua adoração de adolescente e achava difícil contornar o problema, por conta disso, ela ficou arrasada e durante 10 anos não deixou nemhum homem se aproximar com medo de ser rejeitada. Que exagero! rsrs
Tipicamente Penny Jordan. Após 10 anos que ela se dedica a carreira, e não se envolve com ninguém, num retorno a cidade natal, eles se reencontram. E se inicia o romance cheio de adrenalina, ciúmes, má interpretações, paixão incubada. Ela não superara a paixão pelo mocinho, e o tratava muito mal para afastá-lo, com medo de ser rejeitada, tinha hora que dava vontade de dar um sacode nela.
Esse romance nos mostra o poder de destruição que uma palavra pode causar na vida de uma pessoa. E só 10 anos depois, finalmente, se pôde esclarecer as coisas, as revelações no final são surpreendentes, ou nem tanto para quem já conhece o estilo da autora.

Hester1 17/09/2023

Li "O amor veio do passado". Tinha uma boa premissa, gosto da autora, mas acho que ela errou a mão. Começou bem e ficou chatinho. O final foi bobo.