Elizabeth

Quão explícito é :3/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 1/5
Dash é um humano modificado geneticamente que esconde sua mistura com lobo , depois de perder o seu pelotão inteiro , e em coma no hospital seu comandante lê cartas de uma menina de 7 anos descrevendo sua vida e sua mãe , pela qual ele se apaixona ( em coma ) e isso faz Dash se curar e ir atrás das duas , que estão fugindo de um vilão que quer a menina .
Nossa soou ridículo, mas é . Amooo série longas , e li os 3 primeiros para comprovar que não vale a pena . A historia podia ser legal , mas mais de 65% do livro é sexo , e descrições longas demais . Tô fora .

SakuraUchiha 26/04/2015

Castas #03
Elizabeth's Wolf é o terceiro livro da série Castas. A estória é sobre Dash Sinclair E Elizabeth.
Dash Sinclair é um calejado soldado que foi ferido em combate. Enquanto estava em coma, seu superior lê cartas escritas a ele por uma menina chamada Cassie. Ela diz a Dash sobre si mesma, sua linda mãe, Elizabeth e todas as dificuldades em suas vidas. Através da névoa do coma, Dash pode ouvir a angústia nas cartas de Cassie e logo começa a sonhar com ela e Elizabeth, que está realmente lutando para manter ela e sua filha viva. Quando Dash sai do coma, ele não perde tempo em procurar Cassie e Elizabeth e levá-las sob sua asa protetora. O que Cassie e Elizabeth não percebem é que Dash é um dos Castas que já foram expostos ao mundo. Ele é uma raça lobo e muito poucos deles se manifestaram com seus segredos, preferindo confiar em ninguém. Elizabeth e Cassie estão em fuga, lutando para ficar um passo à frente de alguns criminosos do mal que querem Cassie. No exato momento em que elas não podem seguir em frente mais, Dash apareça no caminha delas. De alguma forma, Cassie sabe que este é um homem que veio salvá-las, enquanto que Elizabeth tem dificuldade em confiar nele primeiro. Logo, porém, torna-se óbvio para ela e Dash que eles têm uma atração um pelo outro da qual não negarão. Eles se unem após alojarem Cassie em uma casa segura e ir atrás dos bandidos juntos, juntamente com muitos amigos que Dash nunca esperava ter. Dash é inegavelmente sexy para dizer o mínimo.
Gostei da Elizabeth pelo fato dela ser uma mulher forte, mesmo tendo um macho alfa para protegê-la. Nós temos a aparição de alguns dos personagens dos dois primeiros livros ("Tempting the Beast" e "The Man Within"). Se você nunca leu a série Castas, eu recomendo. Você não vai se decepcionar.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2007/11/04/elizabeths-wolf/

Marla 13/11/2012

Sobre o livro: Dash Sinclair era um homem solitário e dedicou doze anos de sua vida as Forças Armadas, mas quando ele se encontra entre a vida e a morte, após um ataque durante uma missão no Oriente Médio, sua vida muda, pois ele passa a receber cartas de Cassie Colder, uma menina de oito nos, que deseja ter um pai. As palavras singelas e o carinho posto nas cartas escritas por Cassie devolve não só à vontade de viver a Dash, como também lhe dar esperança de ter uma família. Porem um mês antes de ter alta, Dash recebe a noticia, que Cassie e sua mãe Elizabeth haviam morrido durante uma explosão no apartamento, onde elas moravam, devastado com a noticia e querendo muito se vingar ele decide investigar o que aconteceu. Cassie e mãe que estavam sendo perseguidas, por Terrance Grange um terrível traficante que havia matado seu pai, consegue enviar uma carta escondida de sua mãe pedido ajuda a Dash.

* Eram suas. E ninguém se atrevia a tocar a algo ou a qualquer pessoa que pertencesse a Dash Sinclair. Antes que ele pudesse pará-lo, um grunhido de ameaça pura se repetiu em seu peito, um grunhido de anúncio, uma promessa de vingança. E a caça ia começar.*

Após seis meses de busca por Elizabeth e Cassie, Dash finalmente as encontra, durante uma tempestade de neve em uma lanchonete de beira de estrada, solitárias e acuadas. Após o receio inicial Elizabeth aceita acompanhar Dash ao rancho de seu ex-companheiro Mike Toler um ex-agente da CIA. Ao se encontrarem em lugar seguro, Dash e o amigo, começam a investigar, mais profundamente o caso de Cassie, já que Dash não consegue compreender por que Grange tem tanto interesse em Cassie, apesar dela ter presenciado a morte do pai, ela é apenas uma criança e pode muito bem ser desacreditada no tribunal (caso o crime seja denunciado), já que Grange possuía muita influência. Mas quando Elizabeth revela que a filha possui o mesmo sinal em forma de pata no ombro, igual ao que ele tem, Dash então descobre que Cassie e uma casta (seres humanos geneticamente modificados com o DNA dos maiores predadores da terra) de lobo como ele.
Agora que Elizabeth sabe a verdadeira origem do perigo que ronda sua filha, ela não só teme perder Cassie como Dash também, por isso mesmo sofrendo ela concorda em se separar da filha, quando Dash propõe enviar a menina para o complexo de segurança das castas do felino Callan Lyons, pois só assim, com Cassie em segurança eles poderão encontrar uma maneira de derrotar Grange. Poderá Dash vencer mais essa batalha para que ele possa finalmente ser feliz com sua família.

Resenha foi ar no blog Louca por Romances