Selvagens

Selvagens Danilo Barbosa
Sue Hecker




Resenhas - Selvagens


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Bruna.Bookstagram 24/04/2024

Você seria capaz de renunciar toda a sua vida para viver em uma Ilha na companhia da natureza e dos animais?

Tarso era biólogo e fugiu para uma Ilha que pertencia a seu avô para se distanciar de seu pai, um corrupto que queria transformar a vida de seu próprio filho em sangue e violência. Vivendo durante quinze anos sozinho, ele vê a sua vida mudando quando conhece Janice, uma ruiva que é trazida pelo mar até a sua ilha por causa de um acidente que ela sofreu na embarcação que estava.

Ele acaba acolhendo a moça de língua afiada em sua casa da árvore e conforme o tempo passava, a atração dos dois ficava mais nítida. Só que para uma moça da cidade grande era muito difícil viver daquela maneira e agora ela estava entre a cruz e a espada, pois por mais que tivesse sentimentos por Tarso, ele jamais contou o motivo de estar ali. Será que chegou o momento dele encarar os seus demônios?

1) Sue Hecker não erra nunca.
2) A história lembra muito do Tarzan, tanto que os nomes são bem parecidos com Tarzan e Jane.
3) A gorila Kika é tão carismática que me deu vontade de ter uma de estimação.
comentários(0)comente



Aline Miguel Books 23/03/2018

Quando o amor te pega... Não tem para onde fungir.
Terminei de ler SELVAGENS da Sue Hecker e do Danilo Barbosa...

Nunca tinha lido um livro escrito por um homem... ainda mais um romance sensual... E eu vou falar para vocês, Danilo Barbosa foi incrível. Ele e a Sue fizeram uma combinação perfeita.

Um livro super bem escrito, com uma linguagem elaborada, que te prende e flui facilmente.

Tarso é um homem viril, bonito, que sempre soube o que queria da vida. Ele NÃO quer fazer parte do mundo de seu pai. Tarso tem todas as facilidades a sua disposição: dinheiro e poder. Mas ele resolve lutar pelo que acredita, pelo que deseja para sua vida. E conta com seu avô. Um homem que oferece a Tarso o lado da vida que mais importa, o amor.
Janice é uma mulher forte, determinada, bonita, que luta por seus ideais. Ela se vê obrigada a batalhar por seus sonhos e não pensa duas vezes... Janice Vai. Janice Faz.

O que Tarso e Janice não imaginam é que o destino deles está cruzado.

Depois de sofrer uma perda irreparável, Tarso se vê obrigado a se manter escondido, e usa sua ilha para viver isolado de tudo aquilo que acreditar ser errado. Inclusive do amor.

O que Janice não esperava era que seus planos dessem errado e ela fosse parar no meio do nada. Sem as respostas que buscava. E no meio do nada ela fosse encontrar o ?tudo?.

Tarso e Janice são completamente diferentes em algumas coisas e em outras são iguais.
Dois gênios forte, dois batalhadores, dois sonhadores, dois grandes profissionais... dois apaixonados que não sabem lidar com esse sentimento.

Um homem extremamente quente, autoritário, senhor de tudo, o Rei do seu reino... se descobre completamente envolvido por uma mulher Linda, determinada, sexy e dona de si.

Quando Tarso e Janice se permitem viver esses sentimentos, uma explosão de sensualidade, desejo e amor acontece.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Lógico que sim. Eu adorei. Torci, tive receios, briguei e suspirei com esses dois.

Vc vai ficar super envolvido. E ainda vai se encantar com a Kika... Kkkk...

#AmoLer #FicaDica #SueHecker #DaniloBarbosa #Selvagens #Nacional #Romance #RomanceHot
comentários(0)comente



Paty Parrela 23/09/2023

Diferente
Já li muitos livros, de vários autores, mas esse foi bem diferente de todos.
A natureza, em sua essência foi a principal protagonista.
Quão maravilhosa ela é, sem amarras, sem distinção de classe social, sem fronteiras e preconceitos.
Amei!!Parabéns aos autores.
A química do casal é perfeita !
comentários(0)comente



Liachristo 03/04/2018

Sensual e misterioso!
Eu tive a honra e o prazer de ir lendo e acompanhando de perto, uma grande parte do processo de desenvolvimento deste livro. Foi uma experiência muito legal, interessante e que acabou me conquistando completamente. Por isso, assim que o livro foi lançado na Amazon ( no dia 21/03), corri para comprar e poder ler tudo novamente. Desta vez com mais calma e saboreando a história. O livro está em 7º lugar entre os 100 mais vendidos e em 1º lugar em Ficção Literária Literatura e Ficção, e com certeza faz juz a este lugar.

Apesar da escrita ser mais rica e elaborada, a leitura flui muito bem e quando a gente menos espera já estamos entrando em sua reta final e ao mesmo tempo que estava ansiosa pelo desfecho eu estava desejando que não acabasse logo.

Dois autores que gosto, talentosos e que se uniram para desenvolver essa história, que de início era apenas um conto, que foi criado por Sue Hecker, para uma antologia sobre princesas e heróis. A antologia não deu muito certo, mas Tarso/Tarzan, ficou lá na mente da autora, criou raízes em seu coração e pediu a ela que o fizesse ser mais, e foi assim que de um conto, Tarso/Tarzan virou uma linda história! Um livro que apesar de ter a palavra Selvagens no título, não é de maneira nenhuma um livro de canibalismo e nem mesmo de selvageria gratuita entre os personagens. rsrs
O termo selvagem usado aqui, é no sentido de ser livre, independente, poder desfrutar da vida e da natureza de uma forma mais livre e visceral.

É desta maneira que Tarso vive. Ele está lá em sua ilha deserta e paradisíaca, só ele, a natureza e sua Gorila, sim isso mesmo lá tem a Kika. Uma gorila esperta, inteligente e que é como uma amiga, para ele. Kika é sua única companhia, o único ser, que o conhece melhor que ninguém. E que tem com ele uma grande sintonia. Ele vive nessa ilha há alguns anos. Lá é sua morada, seu refúgio, seu mundo. Lá ele é o rei da selva. O todo poderoso da natureza, aquele que tem o poder de viver da maneira que escolheu, da maneira que o permitiu continuar vivo.

Até que um dia, durante uma intensa tempestade, uma certa bióloga, teimosa, guerreira, mulher de opinião e que tem nas veias o amor incondicional pelos animais marinhos, por aqueles que raramente têm voz, para pedir ajuda, vem parar na ilha. É por querer ajudar aos leões marinhos, que ela acaba se metendo naquela que seria a maior aventura e enrascada de sua vida. Tudo o que ela queria, era descobrir a cura para uma séria doença que estava atingindo esses bichos, mas tudo que ela conseguiu, foi ver sua vida abalada, bagunçada e completamente mudada, a partir do momento que desperta nesta ilha e tem a primeira visão daquele que iria colocar à prova, suas convicções e iria despertar seu lado selvagem!

Tarso já teve sua dose de sofrimento na vida, já teve suas dores e dissabores. Nunca quis seguir os passos do pai, um homem rico e poderoso, mas que não fazia parte do bem. Por sua vez Janice, sempre teve orgulho do seu pai e sempre lutou para conseguir seguir seus passos e o fazer orgulhoso de si.

Janice e Tarso, são completamente opostos em suas maneiras de encarar a vida, os problemas, de se entregar aos sentimentos e de tomar decisões. Mas são totalmente parecidos na forma como sentem, na maneira com que amam com ferocidade e ardor, na maneira como lutam contra o que sentem e como demoram a perceber que nem sempre o amor é sinal de fraqueza. Que a vida nem sempre nos leva por caminhos conhecidos e desejados.

Tarso tem algo em seu passado, muito sério e tenso, que irá fazer toda a diferença em sua relação com Janice. Por mais que tente esquecer o que ficou para trás, ele sabe que em algum momento, o passado cobrará seu preço, e infelizmente voltará a fazer parte do seu presente.

Janice tem medo de se entregar ao amor, e desta maneira enfraquecer em sua luta pela cura dos leões marinhos. Ela sabe que por mais que esteja se sentindo bem e se sentindo livre pela primeira vez na sua vida, em algum momento, ela terá que encarar a realidade. Terá que fazer a sua escolha. A escolha mais difícil de sua vida.

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras.

site: http://www.docesletras.com.br/2018/03/resenha-selvagens-unidos-pelo-acaso-sue.html
comentários(0)comente



@autora_lidianemastello 05/04/2018

Muito bom
Uau que livro diferente, foi uma experiência ler ele. Já conhecia a escrita do Danilo e adorava, depois desse livro então, passei a amar, primeiro contato com a escrita da Sue e não podia ser diferente amei.
Um livro envolvente, com seus dramas, suas partes ?, engraçadas, quem não amaria a Kika?, um romance avassalador. Uma história que você percebe que foi muito bem pesquisada enquanto estava sendo escrita, isso já deixa o livro 10.
Janice é uma bióloga, muito aplicada em sua profissão, luta pelos animais, em busca de uma cura se vê perdida em uma ilha.
Tarso, também biólogo, mora nessa ilha isolada há 15 anos, vive bem lá com sua companheira Kika a gorila. Por problemas com o passado deixou a civilização.
Fugindo completamente do clichê, conheçam essa história gente e se apaixonem também. ?
comentários(0)comente



Sineia 25/04/2018

Seja Selvagens!
A história de Tarso e Janice é de arrancar suspiros e, em algumas partes, prepare-se para hiperventilar, haha...
Diálogos elaborados, erotismo e até um pouco de suspense fizeram desta história uma grande aventura, e claro que não faltaram reflexões pertinentes sobre as relações humanas.
comentários(0)comente



dayukie 17/05/2018

"Cheio de lições de vida subliminares, conhecer a vida selvagem e acompanhar a transformação de duas pessoas em lados opostos desse mundo foi arrebatador. Confesso que as cenas finais e a ação me prenderam até chegar ao final da história. Aqui, tudo é uma questão de perspectiva, conceitos na sociedade tem um significado e na selva outra. Como isso é possível? Leia e desperte seu lado selvagem como aconteceu comigo."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/1fTmw9
comentários(0)comente



LiterAção 23/05/2018

Eu tive a honra e o prazer de ir lendo e acompanhando de perto, uma grande parte do processo de desenvolvimento deste livro. Foi uma experiência muito legal, interessante e que acabou me conquistando completamente. Por isso, assim que o livro foi lançado na Amazon( no dia 21/03), corri para comprar e poder ler tudo novamente. Desta vez com mais calma e saboreando a história. O livro está em 7º lugar entre os 100 mais vendidos e em 1º lugar em Ficção Literária Literatura e Ficção, e com certeza faz jus a este lugar.

Apesar da escrita ser mais rica e elaborada, a leitura flui muito bem e quando a gente menos espera já estamos entrando em sua reta final e ao mesmo tempo que estava ansiosa pelo desfecho eu estava desejando que não acabasse logo.
Dois autores que gosto, talentosos e que se uniram para desenvolver essa história, que de início era apenas um conto, que foi criado por Sue Hecker, para uma antologia sobre princesas e heróis. A antologia não deu muito certo, mas Tarso/Tarzan, ficou lá na mente da autora, criou raízes em seu coração e pediu a ela que o fizesse ser mais, e foi assim que de um conto, Tarso/Tarzan virou uma linda história! Um livro que apesar de ter a palavra Selvagens no título, não é de maneira nenhuma um livro de canibalismo e nem mesmo de selvageria gratuita entre os personagens. rsrs
O termo selvagem usado aqui, é no sentido de ser livre, independente, poder desfrutar da vida e da natureza de uma forma mais livre e visceral.

É desta maneira que Tarso vive. Ele está lá em sua ilha deserta e paradisíaca, só ele, a natureza e sua Gorila, sim isso mesmo lá tem a Kika. Uma gorila esperta, inteligente e que é como uma amiga, para ele. Kika é sua única companhia, o único ser, que o conhece melhor que ninguém. E que tem com ele uma grande sintonia. Ele vive nessa ilha há alguns anos. Lá é sua morada, seu refúgio, seu mundo. Lá ele é o rei da selva. O todo poderoso da natureza, aquele que tem o poder de viver da maneira que escolheu, da maneira que o permitiu continuar vivo.

Até que um dia, durante uma intensa tempestade, uma certa bióloga, teimosa, guerreira, mulher de opinião e que tem nas veias o amor incondicional pelos animais marinhos, por aqueles que raramente têm voz, para pedir ajuda, vem parar na ilha. É por querer ajudar aos leões marinhos, que ela acaba se metendo naquela que seria a maior aventura e enrascada de sua vida. Tudo o que ela queria, era descobrir a cura para uma séria doença que estava atingindo esses bichos, mas tudo que ela conseguiu, foi ver sua vida abalada, bagunçada e completamente mudada, a partir do momento que desperta nesta ilha e tem a primeira visão daquele que iria colocar à prova, suas convicções e iria despertar seu lado selvagem!

Tarso já teve sua dose de sofrimento na vida, já teve suas dores e dissabores. Nunca quis seguir os passos do pai, um homem rico e poderoso, mas que não fazia parte do bem. Por sua vez Janice, sempre teve orgulho do seu pai e sempre lutou para conseguir seguir seus passos e o fazer orgulhoso de si.
Janice e Tarso, são completamente opostos em suas maneiras de encarar a vida, os problemas, de se entregar aos sentimentos e de tomar decisões. Mas são totalmente parecidos na forma como sentem, na maneira com que amam com ferocidade e ardor, na maneira como lutam contra o que sentem e como demoram a perceber que nem sempre o amor é sinal de fraqueza. Que a vida nem sempre nos leva por caminhos conhecidos e desejados.

Tarso tem algo em seu passado, muito sério e tenso, que irá fazer toda a diferença em sua relação com Janice. Por mais que tente esquecer o que ficou para trás, ele sabe que em algum momento, o passado cobrará seu preço, e infelizmente voltará a fazer parte do seu presente.

Janice tem medo de se entregar ao amor, e desta maneira enfraquecer em sua luta pela cura dos leões marinhos. Ela sabe que por mais que esteja se sentindo bem e se sentindo livre pela primeira vez na sua vida, em algum momento, ela terá que encarar a realidade. Terá que fazer a sua escolha. A escolha mais difícil de sua vida.

Tarso e Janice, têm uma química gostosa e que ao correr das páginas, vai nos conquistando e nos fazendo torcer por seu amor. São fortes, são fogo, são calmaria e seus diálogos fazem toda a diferença em várias partes da história. Ora nos fazendo sorrir, ora nos emocionando e muitas vezes nos fazendo torcer para eles se entenderem logo, e deixarem de ser turrões.

Sem contar com a presença de Kika, uma gorila dócil, inteligente e que fará parte de toda esta aventura, abrilhantando ainda mais a história. Kika é única, e suas aparições na história são sempre empolgantes.
Engana-se quem pense que o livro é um hot, como outro qualquer. Se for ler com isto em mente, será completamente surpreendido. É uma leitura forte, intensa, com boa carga de drama, aventura, mistérios, ação, e muita sensualidade! Uma história que vai nos envolvendo e quando menos esperamos estamos completamente cativados. Meu conselho? Se jogue nesta leitura e se deixe contaminar pelo lado selvagem que secretamente habita dentro de todos nós!

site: http://www.docesletras.com.br/2018/03/resenha-selvagens-unidos-pelo-acaso-sue.html
comentários(0)comente



Thá 11/06/2018

Selvagens unido ao acaso
É um romance nacional contemporâneo com toque sensual ... no decorrer da leitura , que te prende , tive aquele pensamento. ?? agora eu sei de onde veio a história do Tarzan ??kkkk , mas adorei . Me trouxe a mensagem de poder ser livre em tudo , desde o pensar ate o agir. , sem se preocupar. Com ninguém e nem com a sociedade . O amor sem pudor , sem limites , aquele lance de se permitir amar e deixar ser amado . Outra ideia que me trouxe a leitura é de sempre ter um lugar de refugio . O livro trás trechos marcantes e reflexivos . Adorei a leitura.
comentários(0)comente



Paula Almeida 31/08/2018

Cativante
Encantada com a história! Sue e Danilo escreveram uma história apaixonante.
Tarso e Janice são um casal cativante e a Kika é maravilhosa.
Recomendo que todos leiam essa história encantadora.
comentários(0)comente



Andressa.Mata 22/04/2020

História envolvente, fluida e quente, essa casal pega fogo.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11