Sinfonia Distante

Sinfonia Distante Charlotte Lamb

Resenhas - Sinfonia Distante

Luzia 01/04/2010

Ciúme!
Depois da separação, Annie ia enfrentar o jogo da verdade!
Quando Raphael de Leon apareceu de repente no quarto de Annie, nem de longe lembrava o artista sensível que sempre fora. Estava irreconhecível, os olhos faiscantes de raiva.
"Quero saber agora quem é o homem pelo qual você me deixou", sua voz profunda ecoou como um trovão. Annie empalideceu, assustada. Jamais esperara voltar a encontrá-lo. Fugira dele porque não suportava suas crises de ciúme. Inventara uma história intricada para convencê-lo de que já não o amava. Mas ao vê-lo ali, seu coração fraquejou...

Ninha Cardoso 28/11/2011

Gostei... mas não muito.

Eles se reencontram em Atenas, após dois anos separados. Ele um famoso e brilhante pianista que sempre fora apaixonado por ela e que não se conformava com a separação, até porque ela simplesmente sumiu enquanto ele fazia uma turnê em outro país, isso quando já estavam para se casar.
Até que poderia ser um ótimo romance pela trama, pelo casal que se amava desde o início e que ambos eram independentes apesar do relacionamento. Mas ficou regular e durante um tempinho do livro, bem chatinho de ler. Demora muito, pra falar a verdade, só no fim, bem no fim do livro é que ela abre o jogo sobre ter sumido e deixado o pobre coitado dois anos sofrendo por ela. E o pior, é que o motivo era tão besta e tão fácil de resolver, bastava apenas um pouco mais de confiança no noivo, não é?
Detesto mulher burra gente...hahaha... manda pra mim um pianista desses pra ver... LEIA o fim desta resenha em Meus Romances (http://mromances.blogspot.com)
Tem muitas outras resenhas por lá!