Juilliard

Juilliard J.O. Brook...

Resenhas - Juilliard

S.C.Sunbeam. 30/12/2022

"Meu amor continuará sendo seu.. Até a eternidade!"
Um livro repleto de ensinamentos sobre amor, recomeços e dor. Confesso que, quando iniciei a leitura, sequer imaginava que me sentiria tão comovida com está história!

Julie Garrow é uma paciente terminal que sofre de leucemia e, ao receber o diagnóstico de que não viveria mais que alguns meses, decide tomar uma boa dose de coragem e fazer um pedido inédito para sua mãe, ela queria a permissão para estudar em Juilliard. A mãe de Julie, sem saber como agir, e comovida pela situação da filha, permite que a jovem vá e realize seu sonho de estudar piano em um lugar tão renomado. Entre consultas, segredos e aprendizados, Julie conhece Gabriel, alguém que bagunça seu mundo por completo e a faz quebrar uma das regras principais: "não se apaixonar". Agora, nossa personagem principal terá que ser decisiva e ponderar se vale realmente a pena colocar a felicidade de Gabriel a custo de sua própria.

É um livro arrebatador, exageradamente tocante e muitíssimo bem desenvolvido. Julie é uma jovem adorável e encantadora. Se o propósito de ambos os autores, ao escrever está obra, foi sensibilizar seus leitores e causar diversas reflexões, tenho certeza de que, com muitos, o objetivo foi alcançado com sucesso.

A escrita dos autores é de fácil entendimento, os personagens são muito bem desenvolvidos e a história em si é, como já afirmei anteriormente, arrebatadora. É impossível não se emocionar, e até chorar, com a situação de Julie... Tanto que, mesmo já sabendo qual seria o fim daquele livro tive a esperança, até o último segundo, que as coisas poderiam ser mudadas.

Bom, recomendo demais está leitura, principalmente para aqueles que amam histórias cativantes, com drama e romance.

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha. Beijos! :)

Letícia 23/12/2022

Romance clichê bem apaixonante, é bem rápido de ler e a química entre o casal é bem forte.
O final não é tão triste porque já é dito no início do livro, mas emociona mesmo assim.

Deusani0 27/12/2022

Perfeito
O livro conta a estória de Julie desde pequena, foi diagnóstica com leucemia em fase terminal.
Ela tem o sonho de fazer aula na Juilliart a melhor escola de arte do mundo, porém com sua doença ela não pode fazer tudo que quer.
Quando ela recebe a carta de aceitação,  ela convence seu médico e sua mãe a realizar esse sonho.
Na Juilliart ela conhece Gabriel um bailarino talentoso e arrogante, por ele guarda em seu coração a mágoa de ter perdido a mãe e não ter o apoio do pai.
Porém o destino quis colocar Julie e Gabriel no mesmo caminho.
Será que Julie esta preparada para o amor, mesmo ela não querendo se apegar a ninguém?
O livro é muito emocionante,  muito fácil de ler e compreender e uma história apaixonante.
Eu me peguei torcendo tanto pelo casal, chorei com a tristeza dos dois e fiquei muito feliz com o final.
Eu indico esse livro pra todos que amam um ótimo romance com um pouco de drama.

Jis Rocha 19/04/2018

Adorei
Link da resenha no meu perfil literário

site: https://www.instagram.com/p/BhuyLG5nKSm/?taken-by=jis_rocha

Aline.Brasil 22/02/2024

Nossa!
Essa doença é horrível, quanto sofrimento causa a tantas pessoas. Que amor lindo o da Julie e Gabriel. História muito linda e emocionante.