Login

Resenhas
Menos Gostaram

Luciana Vieira 24/01/2011

Que livro é esse!
Com uma linguagem nada atraente, não querendo desfazer, mas esse livro foi muito cansativo tanto pela linguagem e história que tinha descrições longas...rsrs. Enfim, nem que me pagasssem eu terminaria de ler, e olha que eu já recebi essa proposta rrsrs.
Alle 18/03/2011minha estante
Pois é... Fui eu quem me propus pagar a essa jovem para ler esse livro e ela recusou! Pode? rsrsrsr

Bjokas Maninha

MÁRSON ALQUATI 24/04/2010

Infanto-juvenil!
Inesquecível, como tantos outros livros maravilhosos da coleção Vagalume que marcaram a melhor fase da minha vida: a doce e tenra infância! Recomendo!

Laura Lemos 12/04/2012

A SERRA DOS DOIS MENINOS.
No momento estou lendo este livro para um trabalho de português pedido pela Professora Raquel.Este livro conta da história de dois irmãos chamados Ricardo e Maneca.Estes irmãos resolvem passear na serra da fazenda de seu pai o Senhor Domingos.Esses irmãos vivem uma bela aventura na serra dessa fazenda onde descobrem várias coisas e vivem nela uma aventura emocionante.

Tiago 06/12/2013

Ótimo livro
Acho muito legal o espírito aventureiro destes meninos. Gostei muito quando li nos anos 90.

Bruno Leandro 14/07/2011

Perdidos na Serra
Este livro é sobre dois garotos que se perdem na mata. Simples, assim? Não! A mata é um lugar perigoso e, mesmo os dois meninos tendo já alguma experiência em sobrevivência, a situação fica crítica, pois eles são expostos a perigos com os quais não estão acostumados.
À medida que os garotos têm que sobreviver a tantas situações arriscadas, a história ganha um clima "levemente pesado". Confesso que em algumas partes fiquei cansado, pois a narrativa não é tão ágil quanto estou acostumado em outros autores. A interação limitada e pouca mudança de cenário também foi um problema, mas, apesar disso, fiquei encantado com a ideia da historia.
Eu diria que a ideia da historia é ótima e que a ideia precisa de mais polimento, mas pouco. Acho que só penso assim porque reli o livro depois de adulto. Se tivesse ficado só com a impressão de criança, adoraria mais ainda do que já gosto do livro.

Publicidade

logo skoob beta
"Faltava uma rede social voltada apenas para os amantes de livros... Bem, não mais."

IG Tecnologia