Faça seu login para ter acesso a todo conteúdo, participe também do sorteio de cortesias diárias. É rápido e gratuito! :) Entrar
Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

A Serra dos Dois Meninos

coleção Vaga-Lume

Aristides Fraga Lima
Resenhas
Menos Gostaram
8 encontrados | exibindo 1 a 5
1 | 2


Luciana Vieira 24/01/2011

Que livro é esse!
Com uma linguagem nada atraente, não querendo desfazer, mas esse livro foi muito cansativo tanto pela linguagem e história que tinha descrições longas...rsrs. Enfim, nem que me pagasssem eu terminaria de ler, e olha que eu já recebi essa proposta rrsrs.
Alle 18/03/2011minha estante
Pois é... Fui eu quem me propus pagar a essa jovem para ler esse livro e ela recusou! Pode? rsrsrsr

Bjokas Maninha




MÁRSON ALQUATI 24/04/2010

Infanto-juvenil!
Inesquecível, como tantos outros livros maravilhosos da coleção Vagalume que marcaram a melhor fase da minha vida: a doce e tenra infância! Recomendo!
comentários(0)comente



Laura Lemos 12/04/2012

A SERRA DOS DOIS MENINOS.
No momento estou lendo este livro para um trabalho de português pedido pela Professora Raquel.Este livro conta da história de dois irmãos chamados Ricardo e Maneca.Estes irmãos resolvem passear na serra da fazenda de seu pai o Senhor Domingos.Esses irmãos vivem uma bela aventura na serra dessa fazenda onde descobrem várias coisas e vivem nela uma aventura emocionante.
comentários(0)comente



Tiago 06/12/2013

Ótimo livro
Acho muito legal o espírito aventureiro destes meninos. Gostei muito quando li nos anos 90.
comentários(0)comente



Bruno Leandro 14/07/2011

Perdidos na Serra
Este livro é sobre dois garotos que se perdem na mata. Simples, assim? Não! A mata é um lugar perigoso e, mesmo os dois meninos tendo já alguma experiência em sobrevivência, a situação fica crítica, pois eles são expostos a perigos com os quais não estão acostumados.
À medida que os garotos têm que sobreviver a tantas situações arriscadas, a história ganha um clima "levemente pesado". Confesso que em algumas partes fiquei cansado, pois a narrativa não é tão ágil quanto estou acostumado em outros autores. A interação limitada e pouca mudança de cenário também foi um problema, mas, apesar disso, fiquei encantado com a ideia da historia.
Eu diria que a ideia da historia é ótima e que a ideia precisa de mais polimento, mas pouco. Acho que só penso assim porque reli o livro depois de adulto. Se tivesse ficado só com a impressão de criança, adoraria mais ainda do que já gosto do livro.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 5
1 | 2



Publicidade


logo skoob beta
"Faltava uma rede social voltada apenas para os amantes de livros... Bem, não mais."

IG Tecnologia