Bela Maternidade. Meu Jeito Simples e Natural de Ser Mãe

Bela Maternidade. Meu Jeito Simples e Natural de Ser Mãe Gil Bela

Resenhas -

Bia 20/06/2023

"Mães livres, crianças felizes... "
Leitura leve e muito gostosa para quem está vivendo a fase da gestação ou do início da maternidade. Trazendo a ideia de um maternar menos rígido, sem tantas regras e padrões, mas buscando sempre o melhor para família e para criança, dentro da realidade de cada um.
Vale demais a leitura! Tira da mãe o peso de uma maternidade perfeita, onde tudo é motivo de críticas e censura. Seja você, respeite o outro na sua individualidade, mantenha sempre o diálogo e a honestidade quanto aos seus sentimentos e tudo dará certo.

Aline 28/06/2021

Esse foi o primeiro livro lido na gravidez, e é fantástico! Esclarece tantas coisas nesse período de tanta insegurança!

LAcia12 10/10/2022

Perfeito!
Esse livro não é especificamente sobre a maternidade, mães e Filho é sobre maternar no sentido mais amplo e geral. Acho que todos deveriam ler pra compreender um pouco dos aspectos sociais e biológicos desse momento tão mágico para uma família.
A bela traz entrevistas com especialista, estudos que responde m não só o compilado de perguntas que ela selecionou, mas a dúvida geral dos futuros pais e família. Eu amei!