Tempo de Inocência (Contracted: a Wife for the Bedroom)

Tempo de Inocência (Contracted: a Wife for the Bedroom) Carol Marinelli

Resenhas - Tempo de Inocência

Silvana Barbosa 12/04/2013

Um homem e um segredo
Embora a história de Hunter e Lily seja inverossímel (homem podre de rico , lindão e gostoso , ganha a dama pobre logo de cara , vão pra cama de primeira e ele a pede em casamento), gostei .
O protagonista é convincente , e a mocinha (sempre sensata , até conhecer o figurão), acaba aceitando um casamento que na verdade é pra dar mais credibilidade ao solteirão convicto , que está ficando mal falado graças as suas aventuras , e correndo risco de perder bons negócios financeiros por conta disso . A idéia é que o casameno dure cerca de um ano , e nenhum dos dois se apaixone . Parece fácil pra ambos , unir o útil ao agradável , já que se entendem bem e são muito compatíveis sexualmente , e não acreditam no amor .
Não acreditam no amor...É aí que o negócio que parecia lucrativo para o casal , degringola . Hunter se torna um controlador possessivo , Lily uma ciumenta ressentida . "É o amor..." Na sua forma mais negativa. Hunter não se abre nunca , e sua esposa pressente seu segredo , e acaba entendendo tudo errado... Tem uma secretária vaca no livro que merece ser estapeada por tentar atrapalhar o casalzinho com seu veneno , mas no final tudo dá certo , da forma que toda leitora de romance gosta , bem fófis.