O Meu Casamento de Mentira

O Meu Casamento de Mentira Bruna S. Sarmanho

Resenhas - O Meu Casamento de Mentira

Agatha 17/04/2021

* Um livro que com certeza eu indicaria, é divertido, rápido e trata de temas relevantes e de extrema importância. O Tristan e a Ella são incríveis amo eles, acho que o final poderia ser um pouco mais detalhado e longo para entendermos esse perdão, mas a história não deixa de ser MARAVILHOSA, ótima para sair de uma ressaca ou ler em um dia.
?"Um erro não é capaz de matar um sentimento. Uma escolha, sim."

@o_jardim_das_palavras 02/04/2021

O meu casamento de mentira - Bruna S. Sarmanho
Estava eu em busca de um livro bem curtinho de romance clichê e me deparei com um e-book que já estava em minha biblioteca do Kindle: O meu casamento de mentira.
Li em um dia só e gostei demais! No começo vemos uma Ella durona, que se acha a melhor em tudo por ter uma vida "perfeita", e no decorrer do livro vamos percebendo sua mudança, por conta do reencontro com seu velho amigo, que traz à tona todo o seu passado.
Eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por esses tipos de clichês: namoro/casamento falso em que os dois se apaixonam de verdade, amigos de longa data que sempre se amaram mas não sabiam, e aqui tem um pouquinho dos dois!
Nesse livro temos um pouco de tudo: ficamos aflitas junto com Ella, passamos raiva por conta de sua família, ficamos com aquele sorriso bobo no rosto por conta do romance, e a leitura vai fluindo tanto que quando perceber, já vai estar na metade! Eu amei a história, não conseguia parar de ler!
A maior parte dos capítulos é narrado por Ella, mas alguns são narrados pelo Tristan. Amo livros em que vemos o ponto de vista dos dois.
Se estiver com ressaca literária tenho certeza que esse romance pode te ajudar.

gabrielyc.amorim 27/08/2022

Amei, é um livrinho curto mas muito bom, fiquei feliz q no final o tristan fica com ela e com o pietro muito fofo

Sergia.Souza 20/05/2020

Esse livro, é um livro leve, fofo demais, um clichê de casamento de mentira que amo de paixão mesmo. Neste livro, eu embarquei na história de Ella McPhillen e Tristan. após descobri que estava grávida Ella foi abandonada pelo seu namorado e ficou desesperada por que sua familia era muito tradicional e não iria reagir bem ao fato de que ela estava grávida e sem marido. Quando menos ela espera entra um velho amigo de infância dela, a qual ela gostava muito, ele foi até o SPA em que ela era dona para pedir um emprego como massagista, mas acabou que ele foi surpreendido por uma proposta. Ella ao vê seu amigo lhe pedido um emprego no seu spar tem um brilhante idéia de pedir para ele ser seu futuro marido de aluguei. Ele por outro lado aceitar contanto que ele seja um novo gerente. Eles fazem esse acordo e a parti daí vão descobri que eles não sentem somente uma pela amizade um pelo outro, eles se amam verdadeiramente. A história é doce, bonita, divertida, um livro para quem é apaixonada por romances doces e sentimentais como eu.
Jully Divulga Livros 20/05/2020minha estante
Fiquei curiosíssima pra ler....

Giovanna 03/05/2021

Um livro super fácil de ler, a leitura flui de forma muito rápida. A história tem alguns clichês, mas que só deixaram o livro melhor.

Le Franzin|@le_franzin 23/04/2021

Fanfic
Eu amo essa proposta de casamentos falsos e amo mais ainda cliches. Mas esse me deixou bem decepcionada, parece uma fanfic. O livro não é muito bem escrito e no inicio nao estava me encomodando, mas depois de um tempo se torna um impecilio na leitura, nao por erros de ortografia, mas faltou um pouco de experiencia pra autora. E o casal nao tem uma quimica taaao boa.
De qualquer forma, não impede ninguem de ler, é sempre legal tirar suas próprias conclusoes.
Indo dormir que amanha é prova, bye.

Poli 30/07/2020

Leitura incrível!!!
A autora tem uma escrita excelente e a leitura da história é imperdível!!

Juliana.Godoy 12/04/2021

Leitura bem leve ,romance bem clichê , mas bem divertido e vale a pena torcer pelo casal

Lia 20/05/2020

Leve e rápido
Eu gosto de livros com essa proposta de casamento arranjado, mas apesar de ser uma leitura rápida tem umas incoerências gigantescas no enredo. Se você conseguir ignorar isso vai ler rapidinho.

Jhoseli.Soares 09/06/2020

Fofo
Uma história de amor e viver em um casulo que outros criam para nós.
Empolgante e muito fofo ??

Tatiana.GonAalves 25/05/2021

Amor entre amigos
O livro é sobre um amor entre amigos q sempre se amaram mas por um motivo se afastaram antes q soubessem q se gostavam. É fácil de ler, mas achei uma história boba. Tem bons pensamentos no decorrer do livro mas não me deixou empolgada. Gosto muito da escritora mas a história deste livro é estilo livro de banca.

bernadete.dalla 23/04/2021

Casar por conveniência, para manter uma regra da família pode dar certo? E se o escolhido for um grande amor do passado?

jessicacmfreitas 29/06/2020

Uma história clichê de casamento por conveniência. Os noivos foram melhores amigos na infância e adolescência, e se reencontram quando a protagonista precisa de um noivo.

thatssx_ 05/04/2021

Confesso que não tinha grandes expectativas para um livro com menos de 200 páginas. Não esperava um grande desenvolvimento por parte dos personagens, nem nada do tipo. Ou seja, não fui com grande sede ao pote, o que fez com que eu me surpreendesse com o livro. É bem gostoso de ler, você fica meio que viciada em saber o que vai acontecer até o final do capítulo e não é tãooo previsível quanto achei que seria. Acho que é uma leitura bem gostosinha pra se fazer para sair da ressaca literária!