Crônicas de Amor e Música

Crônicas de Amor e Música Gih Cordeiro

Resenhas - Crônicas de Amor e Música

Camila.Oliveira 20/06/2018

Por favor, leiam!
De tudo que já li de R.M, esse de longe é meu favorito, amei demais a explosao de sentimentos que acontecia a cada página!
Um livro sincero, meigo, verdadeiro, tocante e muito "gente como a gente", pois o leitor consegue se reconhecer em cada crônica.

O estilo de.escrita me fez lembrar de I que Carvalho, um autor de crônicas que eu amo!

Amei, 5 estrelas e favoritado com certeza!
Gih 21/06/2018minha estante
Ser comparada a Ique, é uma honra que estou longe de merecer, mas a gratidão é imensa por você ter lido e ter se encontrado nessas palavras

Suzana 23/06/2022

Adorei
Unir livro e músicas foi uma escolha maravilhosa da autora, e ela fez isso muito bem! Livro com sensibilidade e envolvente, que faz a gente se identificar e sempre querer um pouquinho mais. Está de parabéns! (Já adquiri o volume 2)

Thaís @thanoslivros 23/05/2018

Olá, pessoal! Tudo bem?

Quem me acompanha no IG @thathemi_leitora voraz sabe o quanto sou apaixonada pela escrita da @rmcordeiroautora.

Ela sempre consegue me conquistar em tudo que escreve. SEMPRE!

Último lançamento dela é um trabalho que envolve crônicas e música e o leitor é envolvido por toda carga emocional que a autora coloca em cada página.

Crônicas de amor e música, R.M. Cordeiro

O amor é falado de várias formas nos textos. Lembranças saudosas e outras nem tanto mas que de um jeito ou outro, cabem numa colocação de um verso de música. A autora discorre sobre relações e sentimentos que, por algum motivo, foram importantes e colocá-los pra fora, em forma de texto, rendeu crônicas incríveis. Crônicas que encantam e que nos levam a leves e gostosas reflexões.

As referências literárias, musicais e cinematográficas foram tão bem colocadas que é difícil, naquele momento, pensar em outro exemplo melhor para citar e apreciar. Impossível não se comover e até se descobrir em cada linha lida.

Os textos são conectados com as músicas e os dois nos conectam a sentimentos intensos, mas que se tornam leves quando percebemos que não estamos sozinhos nas aflições, receios, medos e desejos que muitas vezes ficam escondidos, por não sabermos como lidar com eles. Acontece com todo mundo, né?

"Não é fácil admitir isso, especialmente publicamente. Não estou em um momento de autopiedade, nem quero que vocês achem que sou digna de pena, porque eu não sou. Sou apenas humana."

É uma leitura que deve ser apreciada da forma que achar melhor. Aos poucos ou em apenas um dia, você será tocado da mesma forma: completamente.

Bjo, Thaís

site: https://www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz/