O Deus Suficiente

O Deus Suficiente D. M. Lloyd-Jones

Resenhas - O Deus Suficiente

Leonardo1175 26/08/2023

Mesmo sendo formado em Medicina, e tratado como "Doutor", Martyn Lloyd-Jones nos traz uma mensagem simples, a mesma mensagem simples da qual Paulo falou em Atenas a todos os reis e mestres do pensamento na grande Grécia. Mesmo ambientado na academia, MLJ nos chama a irmos de encontro a sua mensagem despidos de nosso orgulho intelectual e abraçados na ideia de que Deus é um ser infinitamente superior a nós, superior também ao nosso intelecto, que porém, nos ama. Os sermões contidos neste livro nos chamam ao arrependimento, nos chamam a voltarmos a Deus e sermos finalmente satisfeitos nele, fazendo aquilo que inicialmente fomos criados para fazer, como diz o Breve Catecismo de Westminster: ?Glorificar a Deus e gozá-lo para sempre?.

Apesar deste livro tratar de uma mensagem simples, muitos a têm como loucura, escândalo, porém alguns dizem se tratar da mensagem mais importante que já receberam.

Rosangela 20/07/2018

Isaías 40
Bom o que dizer de um livro de 176 páginas densas que valeram pelo dobro. Lloyd jones famoso por suas pregações que neste livro foram selecionadas e focadas em Isaías 40 da Bíblia onde temos um enfoque na libertação de Israel e as boas novas da salvação pela morte e ressurreição de Jesus Cristo de Nazaré. Lloyd usa frequentemente versículos e vai destrinchando sua pregação se ve que o mesmo tem o dom da palavra que o fez tão conhecido.

Romulo Vieira 02/11/2019

O Deus Suficiente.
David Martyn Lloyd-Jones foi um grande expositor da palavra de Deus no século 20.

Essa obra é fruto dos seus sermões no livro do profeta Isaías da Bíblia Sagrada.

O foco da mensagem é na libertação da nação de Israel, e a pregação das boas novas de Cristo Jesus.

O livro todo é espetacular, foca muito na mensagem do Evangelho de Jesus Cristo, e o contraste com a natureza pecadora dos seres humanos.

Gostei muito do capítulo 7 "A Sabedoria de Deus", onde Martin Lloyd-Jones diz que "não conseguimos entender, como um Deus sai da sua glória, sofre por uma humanidade pecadora e que virou as costas para Ele, simplesmente para ter a pior morte que foi na Cruz do Calvário".

Esse ato foi a graça de Deus e o seu amor sendo demonstrado para toda a humanidade, sem dúvida alguma, você precisa ler este livro maravilhoso.

"O Evangelho lhes parece uma insensatez e um mistério porque diferente de tudo a que estão acostumados". David Martyn Lloyd-Jones.

site: https://www.instagram.com/p/B4XkUrJj5fb/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Rosangela 20/07/2018

Isaías 40

Miguel Muniz 10/04/2020

Ele é
Você encontrará tudo que sua alma almeja. Pois somente no ÚNICO SER SUPREMO e sua suficiência nossas almas descansam.
Leia e usufrua do deleite em crer no Deus que cuida de você!

Ruan Souza 12/10/2020

Sermões com tudo de mais necessário que cada cristão deve ouvir. Uma verdadeira aula de como expor verdades bíblicas com todo fervor e diligência. Entra pra lista dos meus favoritos.