Reconciliação Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Reconciliação

Gabi 04/02/2024

Um bom romance espírita, nos traz os ensinamentos da Lei de Causa e Efeito e nos mostra sua aplicação na prática. Os laços familiares, a quem estamos ligados, não são obra do acaso, principalmente a afinidade e falta dela que sentimos com algumas pessoas. Tudo tem um porque!

Regine 22/07/2023

Livro leve porém com muitos esclarecimentos
Livro leve e de fácil leitura para quem está adrentando ou é simpatizante, porém traz muitos conhecimentos .

Joaquim 01/07/2023

Aprendendo com prazer
A leitura do livro espírita 'Reconciliação', do Espírito Antônio Carlos, psicografado pela Medium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, é um delicioso romance que oferece a seus leitores a oportunidade de se divertir lendo, mas também aprendendo com prazer.
A obra é de leitura muito fácil, cativante e com um conteúdo também de fácil assimilação, o que faz com que sua compreensão seja igualmente rápida.
Para aqueles que gostam de ler, gostam do tema da espiritualidade, e não apenas do Espiritismo codificado por Allan Kardek, embora essa obra seja toda ela espírita, essa leitura vale muito a pena ser feita. Eu recomendo.

Serpassan 08/04/2023

Esforço e dedicação
O livro narra a história de um menino que busca por uma reconciliação com o seu pai e com isso seu esforço e dedicação transforma todos da sua família, uma verdadeira transformação de amor.

Lorena.Magno 08/02/2023

Reconciliação
Gostei muito da história. Achei incrível saber desdobramentos de ações e reações de encarnações passadas.

Nando 30/10/2022

Uma história que mescla amor e ódio em que dois espíritos unidos por mágoas e desavenças de várias vidas se reconciliam dando-nos um belo exemplo da importância do perdão.

Ketlen 15/10/2022

Incrível!
Já faz alguns meses que li, mas percebi que não fiz a resenha e acho importantíssimo fazê-la. Reconciliação é um livro que me mudou internamente, a explicação didática do mundo espiritual ao passo que retratava a pureza e caridade de um espírito em evolução, faz a gente questionar nossas reações frente a alguns acontecimentos e como devemos refletir sobre isso. É um livro sobre respeito, sobre amor e sobre perdão no conceito mais completo da palavra. Sensacional!

Angelita 20/09/2022

Reconciliação
Um livro lindo que fala da importância do perdão.
Quem não perdoa, pode atravessar reencarnações, vivenciando situações até que aprendam a se perdoar.
Linda estória.

Erika 05/04/2022

Reconciliação
Reconciliação, que livro maravilhoso, nos faz não querer parar de ler, nos mostra que temos que perdoar sempre e principalmente nos perdoar. Amei. Livro pra ler novamente.

lara 02/03/2022

mudou minha forma de pensar
embora eu não seja espírita, esse livro me fez ter uma nova visão dessa crença, mostra pontos muito interessantes do espiritismo e como funciona a doutrina. entendi que quando buscamos o perdão, esse perdão é do seu irmão, e não de Deus. quando vc perdoa, consequentemente se é digno de uma vida boa. e quando não consegue perdoar, deve sofrer para aprender através da dor, à amar. muito interessante o que o livro nos transmite sobre a religião, acredito que quem é espírita tem um ponto muito forte no que se acredita e vive em paz e harmonia com outras pessoas. admiro os espíritas, e esse livro me surpreendeu bastante.

Manu 25/12/2021

O livro é absolutamente maravilhoso, a narrativa é muito envolvente. Dá uma excelente base de vários aspectos diferentes da doutrina espírita, da reencarnação até trabalho em centros.

Jô88 24/07/2021

Livros espíritas sempre serão para mim uma maneira de refletir nas coisas que vivi e vou viver, que aos poucos vou aprender..

Francesca.Zibetti 27/05/2021

Livro espírita
É um livro que traz uma mensagem de perdão e superação, muito envolvente. Conta a história de uma família onde o pai assassinou um filho e a esposa, conta a jornada desses espíritos, como eles vão superar sua desencarnação para viver no mundo dos espíritos e o que vão fazer para que estes espíritos tenham uma reconciliação! Muito lindo e li num momento muito propício na minha vida.

Nat 03/04/2021

É realmente o que diz o título: reconciliação. Pai de família que quer mulher de esposa e, para que isso aconteça, mata a esposa e o filho mais velho. No mundo espiritual, o filho tem a oportunidade de entender tudo o que aconteceu para chegarem a ponto e precisa decidir o que fará quanto a isso. História muito linda!