De Outro Mundo

De Outro Mundo Mila Wander

Resenhas - De Outro Mundo

Bruna.Bookstagram 16/03/2022

Está em perfeitas condições psicológicas, senhorita?
Estrela é uma menina de seis anos que mora com o pai em uma Fazenda. Em um dia qualquer ela é capturada por uma nave espacial e conhece um menino de mais ou menos a sua idade, e o convence que nada é impossível, nem mesmo tocar as estrelas.

Depois de vinte e dois anos, ela está tocando sozinha a fazenda quando percebe aquilo acontecer de novo, a diferença é que ela viu uma nave em formato de ovo parar no meio da sua plantação de milho e encontra o mesmo garoto de anos atrás, ele está ali para mostrar o seu experimento de tocar as estrelas.

Quando você começar a ler, vai pensar que o livro vai ser sem pé e nem cabeça, não tente achar lógica pra nada que você ver, não vai conseguir encontrar, é impossível, visto que a história é totalmente fictícia. O romance entre Gê e Estrela é bem previsível, o livro inteiro é previsível mas admiro a autora por ter ousado tanto na temática.

Ana 19/12/2020

Amei
Terminei nesse exato momento essa história, e fiquei encantada, a escrita da autora facilitou demais a leitura e estou extremamente apaixonada pelo Gê, que homem, ou alienígena, as palavras apaixonadas dele me deixaram boba.

O livro todo é perfeito, só queria que a autora tivesse explorado mais a parte extraterrestre, como as coisas funcionavam, como eram, por que ser daquele jeito, fiquei com várias dúvidas, mas isso não estragou de jeito nenhum o enredo.

Apenas fiquei me perguntando, será que o amor da minha vida está lá fora? Nas galáxias? Ou até em Vênus também?

JP_Felix 30/08/2021

Busquem conhecimento
Primeiramente, o livro é muito, mas muito ruim, porém tem uma qualidade de ser tão ruim que é divertido.

Sabe quando um mágico faz um truque e todos ficam impressionados? Este livro é um mágico fazendo um truque, mas ele erra, tomba, as cartas saem voando das mangas, a assistente escorrega do compartimento secreto da cadeira, os pombos voam do jaleco e o coelho pula da cartola. A gente ri do erro, da situação que era pra ser legal, mas só foi engraçada.

A parte científica do livro é um lixo. A escritora não perdeu 5 minutos pra pesquisar que o sol não está pegando fogo e que viajar na velocidade da luz não é simplesmente viajar no espaço-tempo, mas, sim, que o tempo passa diferente de acordo com a teoria da relatividade e tudo mais. Isso eu nem mesmo questiono, mas tem muita coisa importante que fica muito zuada. O Bilu estudou a língua humana, mas não entende metade das expressões. A garota é adulta, mas se comporta como adolescente. Ela fala umas gírias de velho pontualmente só pro Bilu não entender. Quem fala "a barra tá limpa" no século XXI? Não é como se ela falasse assim, é só pontualmente pra ter cenas zuadas.

O livro é muito ruim, mas é tão patético que é engraçado e dá pra se divertir. Do meio pro fim a relação deles, que era até legal, se resume a ela entrar no cio e querer transar com ele e dizer isso a cada 3 segundos, então é chato e menos engraçado. O plot twist dos pais é tão previsível que na primeira sugestão de que ela era especial já dá pra sacar tudo, e você fica só esperando acontecer. O Valentim lá é um merda só por ser, sem qualquer importância na história, é só pra dizer que ela sofreu.

Enfim, o livro é péssimo, um romance besta que não é nem mesmo razoável e a única qualidade é ser tão ruim que é divertido rir da bobagem das cenas.

Lidiane.Oliveira 25/03/2021

Que lindo
Que livro lindo, procurei por livros desse tema, mas infelizmente não achei muitos. Achei esse super gostosinho de ler.

Janete Hevea 21/12/2020

Extraterrestre
Eu gosto muito de livros com esse tema, infelizmente não tem muitos com esse tema

Toque.leitura 21/06/2021

Impressionante
Esse livro me tirou da zona de conforto, apesar de ser um romance também.
Me apaixonei pelo Ge e pela Estrela, formam um casal diferente, porém apaixonados.
Sabia que havia algo de estranho na Estrela, porém nao imaginava que ela era híbrida.
Ge conseguiu realizar o sonho da Estrela, é isso foi o que mais me emocionou, principalmente por causa dos empecilhos no caminho.
História bem escrita, mas se tratando da Mila Wander sabia que não ia me decepcionar.
Amei,amei e super recomendo.

Cah. 30/01/2019

Sensacional
A pergunta que eu fico me fazendo e pq eu não li esse livro antes? Eu amei, amei o amor improvável e impossível entre um extraterrestre e uma humana, torço, vibrei muito pelo Gê e pela Estrela. Um livro apaixonante.

monic011 10/02/2021

Gostei, porém acho que poderia ser melhor
Eu adorei a história! Foi muito fofo o romance do Gê e a Estrela mas senti que poderia ser melhor. Pra uma história de fantasia poderia ser mais criativa, senti que a autora pegou coisas de outras obras pra criar o universo. Parecia que eu tava lendo tudo repetido de outras coisas sabe. Mas não deixou de ser legal! Me deu até ânimo pra continuar a saga Lux que faz 5 anos que li o primeiro e nunca continuei por preguiça. Esse ano vem aí! Recomendo o livro sim pra quem gosta de romance fofo!

Aninha de Tróia 11/09/2018

Não foi uma leitura tão fluida quanto eu gostaria, mas mesmo assim gostei muito da história. A Estrela é muito divertida, e o Gê é o mocinho ideal dos romances. Já estou planejando qual será meu próximo livro da autora.

Lilian_89 11/08/2021

Um romance muito louco
O que você faria se descobrisse que há vida em outros planetas? E se de repente fosse visitado por um extraterrestre? Como reagiria?

Nesse romance a visita extraterrestre ocorre de uma forma bem peculiar. Uma série de aventuras extraordinárias te aguardam ao longo dessas páginas que parecem correr como o vento enquanto devoramos cada palavra com pressa de saber qual será a ventura seguinte.

Um ser venusiano se encontra com uma pequena "humana" em uma visita esporádica para coletar DNA humano para pesquisas e desse encontro surge uma promessa: a te permitir que o impossível aconteça e a "humana" possa tocar uma estrela.

Os anos passam e a garota cresce se tornando uma mulher adulta, ela se lembra de tudo em seu primeiro contato com venusianos, porém, crê que nada passou de um sonho louco e uma fantasia de criança. Isso até que o venusiano retorna, com o objetivo de demonstrar que conseguirá realizar seu sonho, ela poderá enfim tocar em uma estrela, em nosso sol.

O resto é emoção pura, uma série de aventuras os aguarda além de uma série de revelações bombásticas sobre a vida e o universo que os rodeiam. Uma leitura meio descompromissada que me surpreendeu positivamente.

Pam 07/07/2022

Interessante
Olha eu esperava mais, eu acompanho a Mila em redes sociais e a vi muito ativa la mais não tinha lido nenhum de seus livros esse foi o primeiro, e enfim os personagens são bons me apaixonei pelo Gê mais sei la ficou faltando um algo a mais que se eu começar só vou me enrolar tbm kkk
Acredito que eles ficaram muito presos na mesmisse de não se permitirem um relacionamento a sei la.

Vic 06/01/2023

Fantástico
É uma leitura bem agradável e muito envolvente, li rapidinho em uma madrugada e metade do próximo dia. Gosto de como os personagens são sinceros sobre os seus sentimentos e como são fofos juntos, um romance muito gostoso de se ler ? e que deixa nosso coração quentinho. Toda a questão da explicação dos extraterrestres e a motivação do Gê é muito bem feita, achei meio óbvio o final sobre a Estrela mas em geral é um bom livro e que atendeu ao que eu esperava que fosse

SteffB 05/01/2024

Página: 88 - Nada é impossível quando trabalhamos...

Página: 248 - Se eu tivesse sorte de ter seu amor...

Página: 294 - Onde quer que os meus fragmentos

Página: 338 - O impossível era apenas uma desculpa...

Página: 353 - Eu estava em casa mais...