The Hardest Fall

Resenhas - The Hardest Fall

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isa 06/08/2020

Maravilhoso.
Que experiência de leitura incrível. A história, a narrativa, a evolução dos personagens, os diálogos. Tudo nesse livro foi surpreendente e perfeito.
Uma das construções de amizade e amor mais lindas que eu li. Zoe e Dylan sempre terão um lugar especial no meu coração.

LetAcia857 26/12/2021

Muito bom de verdade, só senti que faltou algo, como um diferencial nele, por isso só dei 4 estrelas. Mas recomendo muito

Celia 21/04/2019

Estou apaixonada por esse livro
Terminei The Hardest Fall e tenho uma reclamação, como assim a Ella Maise não vai escrever uma série a partir desse livro? Ela deixou ganchos para as história do Chris, JP, kayla, Jared!!!!!
The Hardest Fall é um romance universitário entre uma estudante tímida e um jogador de futebol americano universitário, ao ler isso você pode pensar - 'opa, mais um livro clichê do atleta x menina tímida', sim, é uma história clichê, mas que clichê delicioso super bem escrito, aqui nada é apressado, eles passam de desconhecidos, para colegas de apartamento, para amigos, para casal.
Você não vai encontrar instalove( que delícia é ver como o relacionamento deles vai sendo construído) , aqui você vai encontrar uma história no ponto certo de romance, humor ( o primeiro encontro deles é bem engraçado ) , um certo toque de mistério, personagens bem construídos onde o relacionamento deles vai evoluindo e você a cada momento vai se encantando com os personagens, alias estou apaixonada pelo Dylan, onde eu encontro um Dylan para mim?
The Hardest Fall é uma história deliciosa onde você vê os personagens se importando um com o outro e a atração se transformando em amor.
Ah, que epílogo fofo!!!
Só posso indicar a leitura desse livro 5 estrelas e favoritado que me fez rir, emocionar e suspirar.

"É dificil explicar o que atrai você para uma pessoa, o que há sobre ela que a torna tão especial ao ponto de você dar a ela o seu coração. Eu acredito que é tudo sobre quem são juntos, como vocês estão juntos. É simples, o que sinto por ela- simples, e a coisa mais poderosa do mundo."

Spoiler

;
Por amar livros com atletas e amar esportes, a cena quando o Dylan foi escolhido para NFL , me arrepiou e emocionou, ´porque coroou todo o seu trabalho, foco e dedicação .
Afffff, eu amei esse livro!!!!
Angelica.Leandro 23/04/2019minha estante
Tem bebes Fabi?

Angelica.Leandro 23/04/2019minha estante
Tem bebes ?

Celia 23/04/2019minha estante
Não tem, eles estão na universidade.

Gabi 17/09/2019minha estante
SIM!!! Você falou tudo nessa resenha!!!

Pâmela 10/09/2021minha estante
Oieee, tudo bem?
Então, você poderia me dar um spoiler
O que o Mark é da Zoe?
Sério, não vou conseguir continuar a leitura se não souber, me socorre kkkkk

natinhabr 14/03/2024

O livro que não me prometeu nada e entregou tudo
Juro que eu tava com a espectativa bem baixa, queria só um livro fácil e leve pra distrair e curar a ressaca literária mas me surpreendi demais com esse livro!

a história é cativante e apesar de ser o estilo jogador de futebol popular e menina tímida, a autora conseguiu fugir dos clichês e da mesmice

os personagens são extremamente carismáticos, tem suas imperfeições que deixam eles bem mais reais e permitem que o leitor se conecte com eles

a química dos dois é bem construída e é gostoso ler eles criando uma amizade além da atração

o plot tem aquela questão de falta de comunicação que geralmente me irrita, mas nesse caso é bem justificada e a resolução flui de maneira natural

traz umas questões sérias e que não são aprofundadas, acredito que por não ser a propostada do livro, mas nenhum pano é passado, então acho que foi bem feito

enfim, gostei muito desse livro, 5 estrelas por cumprir perfeitamente o papel de um livro leve, rápido de ler, romance fofo, engraçado, etc

Katharyna 21/01/2021

Legal
Não é o melhor da autora, mas é legalzinho. Bom pra passar o tempo e distrair.

Thally 11/08/2023

Tão fofo!?
Personagens fofos, a história é boa. Só alguns quesitos deixou a desejar, porém adorei tudooo
O Dylan é extremamente encantador, certo e faz tudo correto e gosta de coisas organizadas, enquanto a Zoe é totalmente o oposto, uma bagunça ambulante. É essa diferença acaba que os juntando ainda mais..
Se você tá na dúvida se ler ou não, apenas leiam você não vai se arrepender.

Bia 02/06/2021

? The Hardest Fall | Ella Maise | 606 Páginas | Nota: 5 ?????

Esse livro é simplesmente perfeito.

A história é incrível.
Os personagens são perfeitos.
Os personagens secundários são ótimos.
O enredo é viciante.

Eu simplesmente amei essa história. Conhecer Zoe e Dylan, foi incrível. Ver eles dois se conhecendo e se apaixonadando foi tudo. Eles são tão fofinhos. Me apoixonei por eles.

"Ele era o sonho, aquele com quem você sempre quis acabar, a outra metade da sua alma, se você acreditasse nesse tipo de coisa."

Esse livro é simplesmente perfeito. O unico defeito dele é que ele acaba então, só posso dizer para vocês lerem porque não vão se arrepender. Super recomendo esse livro.

evelyncristhinie 01/04/2021

Bem rapidinho e leve, muito bom para aqueles dias em que você não sabe o que ler. Não tenho do que reclamar. Gostei.
luttii 22/03/2022minha estante
kkkkkkkk que coincidência

luttii 22/03/2022minha estante
é exatamente isso que eu procuro

july 25/05/2021

Muito bom!
Eu estava enrolando pra ler esse livro já faz um tempo e ainda bem que tive a coragem para lê-lo pois eu gostei muito da história.

Eu li esse livro em inglês e fiquei muito feliz de ter entendido 90% dele, agora vamos para o livro em si:

História boa e leve de de ler, personagens bem desenvolvidos e adorei o final de tudo, mas eu acho que li esse livro (o início dele pelo menos) por conta da curiosidade que estava me matando para saber o que Mark era pra Zoe, eu fiquei simplesmente surtada agoniada e foi por muito pouco que eu não fui pesquisar spoiler na por aí, (eu até perguntei pra uma amiga mas ela não quis me contar). Mas eu gostei muito e acho bacana quando a história tem algum desenvolvimento assim que desperta tua curiosidade e quando você vai ver, você já leu uns 10 capítulos sem nem perceber.
Gostei M U I T O do Dylan e ele me lembrou o Garrett de ?O Acordo? e meu coração ficou derretido toda vez que lembrava algo desses dois e os comparava. Adorei demais também Zoe e o quanto essa garota é FORTE. Sem brincadeiras, ela aguentou muita coisa por conta desse lixo do Mark e fiquei muito surpresa com a reviravolta que deu.
Gostei muito da relação de Zoe e Dylan, achei os dois fofos demais e o epílogo me M A T O U, eu fiquei toda boba e também MUITO feliz com o jeito que terminou o livro. Juro que senti borboletas no meu estômago.

Eu apenas me incomodei com umas coisas mas são coisas bobas, tipo o ciúme um pouco besta do Dylan algumas vezes, na maioria foi fofo e adorei mas as vezes eu ficava......... mas nada tão grande para achar o livro ruim ou algo do tipo. Confesso que passei raiva em várias partes também mas livro bom mesmo, sempre tem isso, né?

Irei com certeza ler mais livros da autora e espero encontrar outros com essa temática e casais como Zoe e Dylan. ???

PS: Obrigada Barb princesa por me indicar o livro e obrigada Crise vida por baixá-lo pra mim. Amo vocês do mundinho. ??
coneymoon 25/05/2021minha estante
??????

Ticiane.Melo 12/11/2020

?? Cadê os fãs de New adult desse Instagram??? ???
???
?? Hoje vamos falar de The Hardest Fall, um romance entre dois colegas de apartamento que estão prestes a se formarem na faculdade.???
???
? Esse livro promete tudo que adoro:???
O clichê perfeito ????
Jogadores de futebol ????
História na faculdade ????
Mocinho dos sonhos ????
???
?? Dylan Reed é um famoso jogador de futebol americano da Universidade com grandes chances de ser recrutado pela NFL. ???
???
?? Enquanto Zoe está começando seu semestre na faculdade, muito tímida e com algumas peculiaridades, os dois acabam se conhecendo em uma festa da fraternidade, porém algumas coisas acabam acontecendo e eles se desencontram.???
???
?? O tempo passa e eles seguem suas vidas. Mas o destino tem planos para os dois e eles acabam se reencontrando novamente numa situação constrangedora, porém, muito divertida. ? ???
???
?? Dylan precisa focar no futebol. Ele está prestes a ser convocado, portanto, não pode, em hipóteses alguma, se distrair com Zoe, que tem seus mistérios para resolver. Os dois acabam se aproximando e formando um laço forte de amizade que logo começa a evoluir para algo mais. ???
???
?? Dylan e Zoe serão capazes de conciliar suas vidas? O que fazer quando a amizade evolui para algo que eles não estão preparados? ???
???
?? Que livro maravilhoso! Com um romance divertido e protagonistas cativantes, me peguei SURTANDO com os desencontros dos personagens e torcendo enlouquecidamente por eles! Um casal peculiar, sexy e divertido com uma história quente e uma boa dose de romance. ???
Super recomendo a leitura ?????

Bruna.Bortolazza 18/08/2020

The hardest fall
Pra quem busca uma leitura bem tranquila, é ótimo. Mas achei um pouco cansativo, meloso. Não recomendo pra quem não é super fã de romances como eu, pois pode irritar um pouco.

Iludida 10/03/2021

Um livro rápido, com uma escrita bem gostosinha de ler. Acho que a história dela com Mark poderia ser revelada um pouco mais tarde para os leitores.

booklvred 19/06/2021

"Nós escolhemos um ao outro, e nós continuaríamos escolhendo um ao outro por muito tempo depois de darmos os nossos últimos suspiros nesta terra.
Zoe Clarke era minha para sempre, o amor da minha vida e eu era o dela."

Mais um livro em milhão que nos faz acreditar no amor e querer um igual. O romance apesar de ser previsível em seu desenvolvimento não é nada entediante de ler, muito pelo contrário, me peguei sorrindo várias vezes como boba com os momentos divertidos e fofos de Dylan e Zoe. É o tipo de leitura ideal para quando você só quer ler algo leve ao invés de uma de novela mexicana. Me senti totalmente respresentada pela Zoe em relação à timidez, como se fosse eu na pele dela enfrentando aqueles embaraços, passando vergonha e querendo me enfiar no primeiro buraco que aparecesse. Não sou a maior apreciadora de "friends to lovers", mas esse eu gostei bastante e vai para lista de recomendações.

bebeca13 30/09/2021

Que livro, amigos.
As relações de amizades nesse livro são muito bem escritas entre todos, a amizade-amor da Zoe e do Dylan é uma delícia de ler.
Livros que são slow burn as vezes são enfadonhos e nesse livro estava torcendo pra que eles aguentassem mais, porque parecia certo.
Virou um livro que vou indicar pra todo mundo.

Sah 24/07/2020

É bonzinho
Não conhecia essa autora. O livro tens uns furos, mas é legal. Bom pra passar o tempo ou curar uma ressaca literária.

SPOILER ABAIXO

Resumo do livro

Não leia...

É só pra eu me lembrar

Zoe é filha do Mark, um canalha. Ele teve 2 filhos com uma mulher, o primeiro ele adotou com a esposa e a 2° ele mandou abortar. Ela não abortou e a filha fulana queria conviver com o irmão Cris. Ela se apaixona pelo melhora amigo de Chris, Dylan. Mark diz q vai tirá-lo do jogo se ela contar tudo à ele. 6 anos depois, ela fotógrafa, ele jogador, tem uma filha, Sofia e Cris está próximo.

Fim

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6