Inesperadamente Você

Inesperadamente Você Deborah Strougo

Resenhas - Inesperadamente Você

16/06/2020

O livro apresenta aquela fórmula comum de romances clichês, então é uma leitura bem descontraída e boba, mas previsível
Nanda 17/06/2020minha estante
Achei a sinopse igual de Teto para Dois...

Nathy Nunes 15/06/2020

Muito bom...história linda e apaixone-se, além de muito divertida
Muito obrigadaaa! :D

Lipe 14/06/2020

Inesperadamente Você
Comecei a leitura do livro Inesperadamente Você encantado pela belíssima escrita da autora. A Belíssima leitura desse livro me proporcionou algumas reflexões. A historia possui alguns traços não muito inovadores mas é uma trama que possui personagens relativamente cativantes.

Os personagens principais são Alice e Theo, ambos possuem personalidades fortes e diferentes um do outro. Tudo é contado no geral pelo ponto de vista da personagem Alice Bastos. Logo de inicio a relação de Alice e Theo é um pouco complicado, porém, a trama vai se desenvolvendo e tomando formas aos poucos. Super recomendo este incrível livro á leitores que gostam de uma bom romance leve e surpreendente.
Muuuuito obrigada mesmo! Fico feliz demais que gostou :D
Grande beijo

Brenda.Vieira 10/06/2020

Inesperadamente adorei esse livro
Tenho que dizer que adoreei esse livro. É o segundo livro da autora que leio e como o primeiro ( De repente nós dois) esse foi maravihoso, tava em uma ressaca literária e precisava mesmo de uma leitura como essa, leve, gostosa e divertida! Utiliza o clichê (que amo) de morar juntos muito bem, amei tudo! Nao me irritei em nenhum momento na leitura, adorei a personagem principal feminina e o masculino também!.
Muuuuito obrigada mesmo! Fico feliz demais que gostou :D
Grande beijo

Cams 09/06/2020

Recomendo pra quem gosta de clichês
Amei a história e os personagens. Apesar de os acontecimentos serem previsíveis, sou apaixonada por um romance.

Lara - 05/06/2020

Livro pra sentir um quentinho no coração.
Quando vi a sinopse do livro, me lembrou outro que adorei ler e pensei "Será que vai ser a mesma coisa?" e para minha maravilhosa surpresa: não foi. "Inesperadamente você" foi uma das minhas melhores leituras do ano, foi impossível não me apaixonar pelo casal e viver intensamente cada capítulo. Foi mais um livro que despertou diversos sentimentos e que eu poderia ler muitas continuações.
Deborah Strougo 09/06/2020minha estante
Tão feliz que gostou!! Obrigada mesmoo

Larissa 28/05/2020

Uma história boa que te prende e faz você querer sabe o que vai acontecer a cada capítulo.
Deborah Strougo 31/05/2020minha estante
Muito obrigadaaaa

Juliana Failli 19/05/2020

Alice Bastos é residente de pediatria e, após seu pai sofrer um derrame, ela vê sua vida desmoronar. Sr. Julio é sua única família, e ela vai fazer tudo que for possível para ele ter o melhor tratamento.

Após descobrir que seu pai parou de pagar o plano de saúde, sua única saída é vender a casa para custear o tratamento. Mas, logo surge uma boa oportunidade de comprar um apartamento com preço baixo - o que ela não imaginava era que fosse cair em um golpe.

Theo Leone, perante a lei, é considerado o verdadeiro dono do imóvel. Mesmo sendo rude e sarcástico, ele sugere que eles dividam o apartamento até as coisas serem resolvidas. A convivência não será fácil e, mesmo tentando se evitar ao máximo, os encontros e as confusões estarão sempre ali!

Será que podemos nos enganar em relação a um primeiro contato? Isso nós iremos descobrir ao decorrer dessa leitura!

Que delícia de leitura! Impossível não se apaixonar pelo casal! Quanta confusão e mal entendidos... Um romance clichê, porém realista. Uma linda relação de amor entre família e amigos que ensina que em momentos difíceis não podemos perder a fé e esperança e que nem sempre a vida é do jeito que desejamos, mas é nessas horas que vemos o tamanho da nossa força! Recomendo!

Dieni 02/07/2020minha estante
Não consigo ler como faço pra abrir o livro

Juliana Failli 11/07/2020minha estante
Oi Dieni, por onde vc está tentando ler?

esterivnz 17/05/2020

Inesperadamente fofo!
Peguei esse livro com o intuito de ler algo leve e que aquecesse o coração e foi justamente o que encontrei. Me apaixonei pela escrita leve,divertida e doce assim que comecei a ler e meus olhos sempre tiveram que reclamar para que eu parasse de ler e descansar kkk porque realmente é viciante,você lê que nem percebe. A personagem principal é forte e determinada e tem grandes aliados ao seu lado,os seus amigos e personagens secundários são fofíssimos e necessários dando um "tchan" a mais para a estória. Não posso me esquecer de mencionar que o romance foi bem desenvolvido pelo fato de surgir aos poucos e de forma profunda,as cenas hot são dignas de um livro da E.L james kkk e eu me vi suspirando ao longo de cada página.
Enfim,a estória é cheia de amor do início ao fim,me deixando com um quentinho no coração,lágrimas nos olhos e a certeza de querer ler mais e mais da autora.

Carol FS 14/05/2020

Só amor.
Isso não é uma resenha, é um desabafo.
Que delícia poder ler um romance tão bem escrito, divertido e com a dose certa de cada coisa. Menos de 24 horas foi o tempo que levei para ler esse livro. O enredo é bom, os personagens são incríveis e tem tudo que precisa para roubar seu coração.
Queria expressar aqui meu imenso apreço pela mocinha, é tão bom quando a personagem tem personalidade, e não é daquele jeito esteriotipado. Tem personalidade, erra, acerta, se entrega, sente medo, tudo na dose certa. Foi essencial ler esse livro no momento, me tirou da ressaca e aqueceu meu coração.

Isabel.Costa 12/05/2020

Romance bacana!
Um fato inusitado faz esses personagens se encontrarem e viverem uma grande história juntos!
Desses livros pra se transportar pra história e curtir!

Beto | @beto_anderson 04/05/2020

Bem ruizinho
A sinopse é bem legal. Mas acho que a escrita da autora é bem ruim. Muito didática, como se tivesse que explicar tudo pro leitor. Ações bem previsíveis e clichês. Não consegui dar uma risada. Dava vontade de pular umas partes. Mas terminei.

site: https://www.instagram.com/beto_anderson/

BookCall 30/04/2020

Alice é uma residente de pediatria, e Theo é um profissional da TI, o destino os uniu de uma maneira um tanto quanto inusitada. Os dois acabam comprando o mesmo apartamento de um advogado corrupto fugitivo, com esse golpe, o destino dos dois acabam se cruzando e assim inicia o clichê romântico que tanto amamos.

É um livro bom, mas que só conseguiu me prender depois da metade, achei o início muito arrastado, entendo que provavelmente a autora quis nos situar em toda a situação da Alice e assim entendermos o passo-a-passo da sua vida, mas achei extremamente extenso, poderia ter sido mais dinâmico. Adorei as interações do Theo com ela, através de bilhetes e atitudes meio macho-alfa sem tantos exageros. Achei os desfechos lindos, a despedida, não quero dar spoilers, mas é um livro que merece uma chance. Então se ficar um pouco parada no início, insista.

Tamy 11/04/2020

Maravilhoso demais
Deborah Strougo 13/04/2020minha estante
Aaaah, muito obrigada mesmo!! Se puder avaliar na Amazon também, te agradeço muito

Tamy 13/04/2020minha estante
Aiiii nem acredito que você comentou!!!!
Eu avaliei sim e comentei, por que o mundo precisa saber o quanto essa história é maravilhosa.
Sou totalmente apaixonada por esse livro!

Elaine 08/04/2020

Mais um clichê pra lista cheeeeck.