Esta Noite é Nossa

Resenhas - Esta Noite é Nossa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafa 27/04/2021

Essa noite é nossa
Gostei bastante do livro. É super interessante é a escrita bem inteligente. Amei o livro

Vanna10 25/10/2021

Confuso
Acho que as pessoas tem que ser só um pouquinho mais racionais na hora de indicar livros. Tenho vários livros na estante que me foram indicados com a proposta de serem espetaculares e na hora que eu li, não correspondeu nem 10% do que era previsto.

Esse livro tem alguns furos, mas a história é no mínimo distratava. É aquele tipo de história legal, mas que você lê por lê, não achei que fosse incrivelmente espetacular . Tem alguns furos, coisas que não são esclarecidas e as vezes esses pequenos detalhes desmotivam o leitor.

Um livro de boa proposta, ótimo começo, mas que a partir dos 70% fica confuso e esburacado.

Pâm Possani 04/04/2021

Apaixonei, quando vi o seu sorriso lindo se abrindo
🎙RESENHA - Esta Noite é Nossa, de Corinne Michaels🎙

Em ENES, vamos conhecer Heather - uma policial "osso duro de roer", mas que tem uma queda eterna pela boyband da adolescência, o Four Blocks Down, uma das bandas mais famosas do mundo inteiro e que já levou milhares de mulheres à loucura. E quando eles estão na cidade para um show repleto de nostalgia, bem, ela não pode perder essa oportunidade com as suas amigas que também sempre foram loucas pela banda, certo?

Quando ela está gritando que ama o vocalista, percebe que aqueles olhos verdes estão encarando os dela... Ou é tudo um sonho? 😏 E se houver apenas uma noite, o amanhã importa? Depois que ela foge de maneira... Inesperada, não tem nada que Eli Walsh, o vocalista, possa fazer a não ser... Entender o que aquela mulher estava fazeno ( e fez!) com ele.

⁣Esta Noite é Nossa tem o tipo de início que te engana: você pode até achar que pela capa ser um descamisado e pelo início do livro que eu contei, que é um livro hot. Você pode até achar que pelo início rebelde e descompromissado, vai ser um livro quente... Mas acaba por aí. Os primeiros capítulos eu não tinha entendido e não tinha me fisgado... Mas depois de um certo acontecimento que me lembrou um pouco a Cinderela, simplesmente deslanchou e eu não conseguia parar de ler😢

A história é recheada de drama, histórias familiares, compromissos, amizade, abraços e sorrisos. Com essa história,você vai descobrir porquê as aparências enganam e, que, na verdade, elas podem esconder dor, passados machucados e quebra de confiança em sentimentos, em pessoas, em atitudes.

Heather é uma mocinha muito forte, Eli é o cara apaixonante, Steph é o alívio cômico por mais que tenha diversas outras situações com ela, Nicole é aquele abraço amigo, Randy é o outro braço de apoio. Dentre outros amigos, esse elenco de personagens é uma grande família, da qual, até eu me senti acolhida e fiquei morrendo de vontade de abraçá-los. Observação: Os personagens são mais maduros, e acho que essa foi uma das coisas que me conquistou, porque são diretos, não gostam de joguinhos e como são adultos, confesso que aprecio muito eles conversarem abertamente e diretamente sobre várias coisas.

Esta Noite é Nossa me trouxe lágrimas aos olhos, abraçou meu coração e me surpreendeu e muito a leitura. Se a autora não tivesse falado que ía se transformar em série, eu já estaria me perguntando quando que essa mulher faria isso. Agora eu devo dizer que já estou curiosa para o segundo volume 😍 E completamente apaixonada por um vocalista, ai ai

Thai 02/06/2022

Bom, mas com drama e sofrimento demais hehehe
Quem nunca sonhou em ser notada pelo crush da vida??? Pois é, inesperadamente a policial de 38 anos Heather conseguiu esse feito durante o show de sua boy band favorita da adolescência Four Block Down.

Ao decidir esquecer um pouco de todas as preocupações que envolvem sua vida por uma noite, ela decidi ceder aos pedidos de suas amigas e curtir o show dos ídolos que tanto ama, e durante essa noite divertida e regada a bebidas ela acaba atraindo a atenção do vocalista Eli Walsh seu crush.

Eli não resisti a linda loira que vê na plateia e a chama para uma performance no palco convidando-a para esperar por ele no fim do show.

Movidos por uma atração irresistível eles acabam transando e ao perceber o que acabou de acontecer Heather foge do astro bonitão.

Mas se ela achou que seria o envolvimento de uma única noite, ela está enganada, pois Eli não a deixará fugir e vai mostrar pra ela que sabe o que quer e vai atrás para conseguir.

Pouco a pouco ela acaba sedento aos encantos de Eli que deixa claro pra ela que independente das diferenças entre eles, ele está disposto a tentar fazer dar certo, a estar disponível por ela nos momentos mais difíceis de suas vidas.

No entanto, eles precisarão ser ainda mais fortes para superar seus traumas do passado e aceitar que o que sentem um pelo outro vale a luta que terão pela frente.

*********

O principal ponto positivo pra mim nessa história é a idade dos personagens, que garantiu pra história uma trama mais madura.

Não me levem a mal, adoro romances adolescentes e jovem, mas as vezes é libertador ler histórias com personagens mais velhos (principalmente pelo fato dessa leitora que vos escreve já ter quase 31).

Gostei da construção da Heather, essa mulher merece um troféu pra tanto sofrimento que já teve na vida, contudo ela tá ali, tentando viver e não se deixando abalar muito pelas tragédias que a rodeiam.

O Eli por sua vez é o bom e velho mocinho Golden Retrivier que eu adoro, apaixonou na mulher a primeira vista e correu atrás, esse pedalou pra conquistar a cremosa kkkkk

Ponto que não curti muito foi a doença dele no final, mas acho que foi o que a autora encontrou pra preencher a reviravolta do final, visto que traição era meio que impensável pro rapaz apaixonado e a parte da mentira ia encaixar melhor.

Enfim, um bom livro, uma escrita muito boa, e o grupo de melhores amigas da vida que todo mundo quer pra si.

Aline 17/09/2020

Eli Walsh <3
Que personagem gostoso de se ler! Absurdamente encantador! Estou apaixonada por ele!

Mariana_ 06/05/2020

...
Achei que ia terminar de um jeito e foi a única surpresa que eu tive, de resto........

Ale Salvia @estantedaale 04/04/2021

"Esta Noite é Nossa" no blog Estante da Ale
Neste primeiro volume, o foco será no casal Heather e Eli. Ela, uma policial divorciada que irá num show da sua boy band preferida da adolescência. Anos podem ter se passado, mas o amor pela banda permanece intactado! Já Eli, é o cantor famoso que a chama no palco e canta olhando diretamente para ela. Insira suspiros aqui, ok? Quem nunca sonhou em ter seu ídolo realmente te enchergando no meio daquela multidão? Heather sortuda! kkkk

Você pode até pensar que o romance será algo clichêzão teen, só que NÃO. Os personagens são maduros, com conflitos importantes a serem discutidos. Por mais que nossa protagonista viva seu sonhos de adolescente, ela sabe que tem responsabilidades e é isso que eleva a carga dramática do livro há altos níveis. Quem diria que eu iria me chocar tanto com o rumo tomado pela história...

Gostei MUITO da troca da capa, acho que condiz mais com a proposta da obra, pois, apesar de termos um casal divertido e alto astral, não posso enganar vocês, em determinados momentos, o leitor precisa aprender a falar sério, temos uma excelente abordagem de como a vida é incontrolável. Da mesma maneira que coisas boas acontecem, coisas ruins também. Precisamos aprender a respeitar as escolhas pessoais de cada um e também a seguir em frente. E por que não, também falar da importância de segundas chances? Talvez o que você mais precisa esteja naquilo que você menos espera e se fechar para o mundo não é a solução. Eu sei, é um romance ficcional, mas por que ele não pode falar umas verdades para nossos corações? As perdas vão existir e haverão outras coisas para serem compartilhadas, não é o fim da linha. É um livro bem reflexivo!

Não vou mentir, tive um certo problema de início com a relação de Heather e Eli, achei que tudo foi muito... fácil. A troca de olhares e o desejo não é o que me incomoda, mas sim a facilidade com que tudo flui, não sei se seria tão rápido quanto a autora faz parecer. Então, por isso, não dou a nota máxima para a obra, contudo. vale destacar que no decorrer da história, a troca de experiências e sentimentos embasa o relacionamento deles. Eli é um amor e ele se fazer presente é o que mais me encantou no personagem!

E eu até posso ter dito que existem passagens tristes na leitura, entretanto o livro não é assim. O final é lindo e gostei bastante do avançar do tempo, como disse acima, novamente vemos um detalhe que dá embasamento para tais atitudes. Estou empolgada com o que vem por aí e podem esperar resenha de TODOS os livros, ok? Corinne me conquistou!

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2021/04/livro-esta-noite-e-nossa.html

Paula Malisia 30/04/2021

Um livro romântico coração quentinho que a gente chora sim! Mas também nos apaixonamos pelos protagonistas, recomendo muito pra quem quer sair de uma ressaca das pesadas.

BookCall 30/04/2020

Imagina você aquela fã de Backstreet Boys, apesar da sua idade, você vai no show deles e de repente o favorito, aka Kevin, olha para você, te dá uma piscadinha, te chama para o palco e depois pede para encontrá-lo no backstage. O que você faria? Ficaria morrendo de medo, mas iria mesmo assim né? Ele já foi o cara dos seus sonhos, afinal. Essa é a premissa de Essa noite é nossa!

Eu esperava aquele romance hot gostoso, que te tira da ressaca literária e faz você escalar as paredes, mas qual não foi a minha surpresa quando encontro um puuuuta drama com romance, aquela dose de amor e sofrimento? Eu fiquei no chão. Livro totalmente surpreendente, mocinha incrível (Aleluia! Menos mimimi).

As interações de Heather e as suas amigas são divertidas, sempre nos faz lembrar do nosso próprio grupo. Eli Walsh é um quarentão maravilhoso! Cenas hots na medida, sofrimento também, que se contar qual é, mata metade do enredo do livro. Vale a pena a leitura! Queria ter tido umas cenas extras. Essa sou eu, a louca do epílogos!

Milka 28/05/2020

Surpresa, muito boa por sinal. Me vi muito na Heather, quem nunca teve aquela paixão em algum garoto da banda.
Eli, um fofo apesar da fama e tudo me surpreendeu demais. Tô apaixonada

Suéllen 12/05/2022

Adorei
1º livro da série, onde cada livro vai mostrar a vida de uma amiga. Neste, vemos Heather, uma policial que faz de tudo pela sua irmã que sofre de uma doença terminal. E também Eli, um cantor/ator, que se encanta por Heather.
Ambos foram abandonados por seus ex, e tem medo de serem abandonados novamente.
O livro nos faz chorar em alguns momentos, vale a pena ser lido.

Deka 19/08/2021

Lindoooo
Simplesmente maravilhoso, mais não se engane que não iram dar uma sofridinha . Mais é uma livro tão gostosinho de ler . Eli é um príncipe , Heather é uma guerreira . E aquele livro com o final de quero mais .

Mia Fernandes 22/11/2021

Essa noite é nossa e muito mais drama q eu esperava
Quem é que nunca foi uma adolescente que teve um crush no cantor da boyband do momento? Esse tipo de amor platônico, não faz mal, porque é um sonho de adolescente. E com o passar dos anos, se torna um doce sonho.

"Uma garota tem o direito de sonhar".

E o passar dos anos não foi nada agradavel para Heather. Perdera os pais aos 19 anos, e consequentemente, descobrira que sua irmã mais nova, Stephanie, sofre de uma doença degenerativa nos nervos. Casada a pouco tempo, se vira tomando o lugar de mãe de Step.

Isso faz com que o seu relacionamento vai para o ralo, junto com o embuste que era o marido.

Cinco anos se passaram desde o divórcio, sua vida amorosa ainda é uma merda, ja que trabalha para o seu ex (tenente). E sua irmã agora recebe o tratamento numa clínica.

Apesar de comer o pão que o diabo amassou, Heather, adora ser policial. Ajudar as pessoas.

Quando finalmente decidi sair com as amigas, para um noite de meninas ao show da boyband, Four Block Down, ela consegue voltar ser aquela menina sonhadora e feliz. Curtindo o show e babando no seu crush, Eli Wash.

A boyband de Eli e seu irmão, foi um tremendo sucesso e ate hoje tem suas fãs mais fieis, em Tampa, Florida. E neste show, Eli cruza o olhar numa loira que mexe com a sua cabeça. Apesar de não ser o tipo de cara que a midia gosta de pintar (o mulherengo), ele decide que precisa conhecer essa garota.

Numa cena durante o show, Eli chama Heather para o palco e faz uma proposta: esperar ele no final do espetáculo. Sonho de toda fã: ser notada pelo seu ídolo.

Esta noite é nossa, ja começa o desfecho mega engraçado do primeiro encontro entre os protagonistas. Os papéis de caça e caçador trocam. As atitudes são bem diferente do que estamos acostumadas em romance.

A carga dramatica foi um tanto pesada no final dos capítulos. Parecia mais um impecilho pro casal. Não me foi algo tão bem desenvolvido, parecia que a ideia foi jogada no colo do leitor. Já Stephanie, conseguiu brilhar depois que saiu das asas da irmã.

Um romance que mostra que devemos aproveitar todas as oportunidades e ir atrás do que queremos. Porque não sabemos o que o futuro nos aguarda.

Xoxo
Mia fernandes