Um Amor feito de Ódio

Um Amor feito de Ódio Janet Dailey

Resenhas - Um Amor feito de Ódio

Nathi Santos 09/06/2016

Essa leitura foi surpreendente, amo essa tema casamento em crise e esse não me decepcionou. Jake e Tayna Lassiter são casados, mas eles não se casaram pelas razões habituais, como amor e sim, por obrigação, já que a unica coisa que eles compartilham é um filho. Logo que, o casamento se realiza Jack parte para África, para trabalhar como engenheiro, e retorna sete anos depois a pedido da esposa, que se vê na obrigação de escrever quando seu filho começa a questionar a existência do pai. No começo, Jake é um pouco desagradável, mas depois faz de tudo para conquistar a esposa e o filho. Só que a Tanya , guarda um segredo que ameça a felicidades deles. Amei esse livro, e o segredo foi inesperado.

jessica 05/07/2015

Final Inesperado.
Preciso MUITO falar desse livro porque foi amor a primeira página! kkkk ele é muito legal, eu estava odiando esse Jake quando voltou mas depois quando ele fez de tudo pra conquistar a mocinha de volta e o filho fui me apaixonando por ele, ela também é uma mocinha super decidida e madura, que esconde um segredo... e esse segredo foi o que mais me fez gostar dela depois, pq quando ela revela ele pro Jake,eles descobrem outra coisa também.. enfim, a trama é muito bem escrita todos os personagens são bons e é um livro que vc começa a ler e só consegue parar quando vê o fim, muito apaixonante, recomendo pra todos! Janet Dailey é demais kk