Corações em Ira

Corações em Ira Jane Porter
Janette Kenny

Resenhas - Corações em Ira

Joelma Jô 12/04/2010

AMANDO UM PIRATA. Um romance e tanto!!!!
Uma trama maquiávelica armada para destruir o império financeiro do bilionário André Gauthier acontece e toda culpa recai sobre Kira,ela vê-se então julgada e condenada pelo belo, cruel e vingativo bilionário. Ele a obriga a acompanhá-lo até sua ilha particular no Caribe e lá planeja sua doce vingança contra ela(eles haviam tido uma noite de amor que resultou na gravidez dela e no rompimento do noivado dele com outra mulher)E ñ é q o gatão, gostosérrimo e sexy pirata já tinha uma dona!!rsrsrsrs Que safado!!! rsrsrs
No entanto,o cruel bilionário ñ contou em cair na própria armadilha e se vê perdidamente apaixonado por Kira!!(resultado? ele passa a ódia-la por isso!!)O gostosérrimo pirata tem uma sede de vingança! vcs ñ tem noção!Somem a isso, o fato de detestar se sentir aprisionado pelo amor de uma mulher!Então é o pânico! rsrsrsrsr Ele esperneia, esbraveja, luta, reluta, ameaça, intimida Kira, mas nessa batalha,quem acaba tendo o coração saqueado é ele rsrsrsrs....
Adorei esse trecho do livro: "Morria de vontade de tocá-la,beijá-la, fazer amor com ela. Sentia-se um verdadeiro pirata, rude, brutal, grosseiro, sem a menor vergonha de saquear. Pois essa rosa inglesa maravilhosa era sua presa." Aiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiiiii!!!!
André Gauthier é um personagem intenso, visceral... com ele é tudo ou nada! O gostosérrimo é cruel sem ser perverso,rude sem ser agressivo,impaciente sem ser irritante e deliciosamente arrogante sem ser pedante!E tem uma pegada!!!Não é à toa Q Kira baba por ele(e eu de quebra babei tbm! kkkkkk...)Mas, voltando a Kira... Mesmo ele achando o pior dela,ela ñ conseguia resistir ao charme sedutor do másculo e vingativo pirata.(conta uma nova????????)kkkkkkkkkkkkkkk
Cá entre nós queridas leitoras do gênero, amamos ou ñ amamos tudo isso??? kkkkkkkkkkkkkkk

Cris Paiva 12/04/2010minha estante
Um pirata francês!!!Bem o meu tipo! Affff....

Dayane 25/08/2011minha estante
Amigaaaaa sua resenha está PERFECT! Vou resenhar nada! Vc disse tudo! Me deu até vontade de reler rsrsrs Bjs!

Joelma Jô 25/08/2011minha estante
ai amiga,obrigada,é q eu gostei d+dessa história,esse pirata frânces era TDB!!!!Acho q quando gosto do romance, minhas resenhas fluem rsrsrsrs...mas as suas são PERFECT tbm!!bjos

Marla 30/12/2021

Resenha : Tradição do Deserto - Jane Porter
Tradição do Deserto de Jane Porter, e o terceiro livro dos Irmãos Fehr (The Desert Kings 3) e narra á história de Zayed Fehr e Rou Tornell. Após passar anos longe da família, Zayed a ovelha negra dos Fehr e obrigado a voltar para Sarq e assumir o reino, pois seu irmão o rei Sharif foi dado como morto. Mas para assumir o trono Zayed precisa de uma esposa e Rou é a candidata perfeita.
Rou tem uma dívida de gratidão com Sharif, por isso ela aceitar ajudar Zayed a encontrar uma noiva para ele, até que ela percebe que Zayed a quer como esposa. Rou tem uma carreira de sucesso e nunca fez planos de se casar, muito menos com Zayed, mas as circunstâncias ou será seu coração faz com que ela acabe dizendo sim.

Após conhecermos Sharif em Rainha do Deserto, e Khalid em Súditos do Coração, chegou á vez de conhecermos Zayed a ovelha negra dos Fehr. Zayed cometeu um erro no passado e um inocente pagou com sua vida, o sentimento de culpa o acompanha desde então, fazendo com que ele acredite ser amaldiçoado e por isso não mereça ser feliz ou amado. Rou teve uma infância feliz, até o divórcio de seus pais transformar sua vida em um pesadelo. A longa disputa se tornou um espetáculo para os jornalistas, já que seus pais eram celebridades e no final não sobrou nada além do seu coração partido.

Zayed e Rou são duas almas feridas que encontram um no outro uma nova chance para ser feliz, mas nada acontece de forma fácil, pois Zayed acha que não merece e usa a frieza e a distância para proteger seu coração, já Rou teme que sua relação com Zayed se torne igual que a de seus pais e que ela acabe como sua mãe. Acompanhamos o longo caminho que o casal percorre, pois antes de se entenderem como casal, ambos precisam enfrentar seus próprios fantasmas.

Sharif, Khalid e Zayed são irmãos bem diferentes, mas todos três perderam a fé e o amor e algo que eles não almejam, mas o destino faz com Jesslyn, Olívia e Rou três mulheres igualmente diferentes, entrem em suas vidas e apesar de interferências externas, conflitos e o medo de arriscar seus corações o amor fala mais alto. Jane Porter tem uma escrita cativante e os Irmãos Fehr possuem histórias sofridas, mas que no final deixa você com um sorriso bobo no rosto. Recomendo !!

site: http://loucaporromances.blogspot.com/2020/09/resenha-tradicao-do-deserto-jane-porter.html