Robbie

Robbie Ella Frank

Resenhas - Robbie

Cah. 27/07/2019

Eu sou uma leitora ávida de romances eróticos, e eu até esse livro nunca tinha lido sobre um trisal feito por três homens.

Robbie foi um personagem que apareceu muito nos livros de Tate e Logan, e eu sabia que aquele ódio que ele sentia por Priest ia render. O que me deixou de boca aberta foi quando Priest fez sua aparição na festa do escritório com o Julien, os dois casados. Sendo que Julien havia deixado o número dele com o Robbie, e quando esse casal pura testosterona convida Robbie pra fazer parte, o que esperar? Priest me surpreendeu pelo seu jeito de cuidar de quem ele ama, e Julien, que lindo que ele é! Esses três juntos, amei. Queria mais deles ... Foi um livro tão curto, fiquei com gosto de quero mais!
Edilaine.Gomes 28/01/2020minha estante
Simplesmente fabulosos !! Primeiro vez que leio um romance com trio, e eu sempre pensei que comonisso ia dar certo , e caramba não é que eles fazem dar muito certo eles se encaixam de uma forma todo doida!! Muito apaixonada neles três cada um com sua personalidade e juntas ficam perfeitas!! Estou lendo confissões de Priest e amando louco pra ler The Princess the Prink e the Priest !! Pra ver com terminas esse trio!!

Grazi 11/04/2021

Sensacional
Confesso que fui ler muito sem vontade,primeiro porque eu não curto muito livros de trios,mais esses 3,principalmente priest, nossa.

Rayssa71 04/08/2023

Nada muito UAU, mas foi gostosinho de ler, acho que não teve tanto desenvolvimento, mas espero que no próximo melhore essa parte. Me deu muita vontade de ler o livro do Logan.

elli elli 15/05/2022

...de uma vulgaridade, em vários momentos, imperdoável.
É bom? Mais ou menos. Os hots são 10/10, perfeitos. É um livro curto e leve e tem aquela coisa da Ella Frank que nos faz querer madrugar lendo e acabar em menos de um dia (o que eu fiz). Agora, tinha potencial para MUITO MAIS, eu não peguei bem o conceito de tudo porque não li a série de livros do Logan e do Tate (nem planejo fazer), mas mesmo séries spin-off TEM que trazer algumas informações, até agora não tenho nem ideia do que aconteceu no encontro deles no Natal, spin-offs são spin-offs, a história tem que estar relacionada a outra, mas não deve nunca depender dela, como ocorre nessa. Desenvolvimento do trisal, prometeram prometeram, mas só rolou hot pra valer. Não existe uma interação entre todos eles sem conotação sexual, o que pela proposta deles (de "mais que só sexo") simplesmente cai MUITO mal. Romances eróticos tem que ter a parte erótica, MAS NÃO VAMOS ESQUECER O ROMANCE NÉ GALERA?! Vou ler o resto da série de livros deles e espero que estes aspectos já não sejam mais problemas (por favor Ella, reage).

Adrya.Ribeiro 06/11/2018

Eu gosto muito de trios, e de toda a sensualidade ao redor da estória. Eu adorei o Robbie desde quando apareceu na série do Tate e Logan, e mesmo com todo os problemas, adorei revê-lo. Esse casal me deixou intrigada e louca para ler a dinâmica dos dois.
Eu tive varias preocupações durante a leitura, a unicornização do Robbie, casal como unidade, etc. Várias das minha duvidas e apreensões foram até dizimadas durante a leitura, mas ainda não sei como ira funcionar isso. Eu acredito no poliamor, mas a forma até um pouco impessoal que a Frank tratou a estória, eu ainda não sei. Torcendo para o segundo.

Mikasa 17/12/2019

Esplêndido
Terminar a série Temptation foi angustiante pq iria sentir falta demais de Tate e Logan mas começar uma e com personagens tão envolventes e cativantes foi tudo. A série confession e esplêndida e li somente o primeiro vol. Robbie, Prist e Julien são perfeitos juntos, eu pensei que n fosse gostar mais a autora me surpreendeu e eles já viraram meus crushs ? ansiosa pelo segundo vol que é Julien...
Cah. 21/01/2020minha estante
Estou lendo o Julien.

Edilaine.Gomes 28/01/2020minha estante
Penso como vc deixar Logan e Tate para trás não foi fácil, mas quando eu descobri confissões alíviou, estou lendo confissões de Priest e louca pro 4 e último !! E ja pensando oque vou fazer quando terminar porque caramba eles mr envolveram demais!! Amoooo Logan Tate a princesa amooo (HOBBIE) Julian e Priest, não vamos esquecer Rachel, Cole e Will acho que nunca gostei de tantos persongens! Kkk

Mikasa 30/01/2020minha estante
Eu amei essa série e quero mais continuação rsrs

Cah. 30/01/2020minha estante
Agora tô louca pra ler o livro do Priest ... Ahhhh!

Vitória 25/10/2022

Livro 1 da série confissões
Os relacionamentos são complexos.
Amor em constante mudança.
E quando se trata de regras do coração,
elas foram feitas para serem quebradas...

Isso é o que Robert Antonio Bianchi estava dizendo a si mesmo, de qualquer maneira.
Caso contrário, ele realmente não tinha desculpa para o que - ou quem - ele tinha feito.

Sem desculpas, ex Os relacionamentos são complexos.
Amor em constante mudança.
E quando se trata de regras do coração,
elas foram feitas para serem quebradas...

Nenhuma desculpa, exceto por seu coração solitário, uma jarra de margaritas, quatro Bitter Bitches, e a aparente necessidade de confessar todas as suas fraquezas para os dois homens que ele sabia que só lhe trariam problemas.

Mas o problema não era nada novo.

Basta perguntar às suas irmãs malucas ou a qualquer um de seus amigos, e eles serão os primeiros a lhe dizer:
se houvesse uma decisão ruim a ser tomada, Robbie sempre tinha um talento especial para tomá-la.

E assim começa a história do padre, da princesa e do cretino.
Nayara 12/02/2023minha estante
Moça a onde vc achou esse livro pelo amor de Deus??

Vitória 13/02/2023minha estante
Eu achei ele no telegram

Vitória 13/02/2023minha estante
São 3 livros se não me engano

eu . 27/01/2022

okay, primeiro queria dizer que robbie tendo sua própria história é nada mais que merecido para esse ícone. eu sabia que ele e priest iam ter alguma coisa logo quando eles começaram a brigar, e nada melhor que vir um chefe gostoso junto né kkkk enfim, sobre o livro, eu gostei bastante até, as conversas honestas sobre o relacionamento deles traz um sentimento de comforto em querer ler sobre eles, e eu já amo os três personagens e não vejo a hora de descobrirmos tudo sobre eles individualmente. achei que esse livro foi mais um início pra real bomba sabe? espero que eles incluam robbie nesse relacionamento da melhor forma possível, e que ele seja feliz, porque honestamente, se alguém merece é ele.

Carla 01/01/2023

Minha última leitura de 2022 não poderia ser tão perfeita. Fazia tempo que tinha lido um trisal que esquecesse tanto meu coração.
Nayara 12/02/2023minha estante
Moça onde vc encontrou esse livro??