Redenção e desejo

Redenção e desejo Ariela Pereira

Resenhas - Redenção e desejo

Sergia.Souza 16/01/2022

è um livro cheio de emoção, um pouco de suspense e muitas reviravoltas. Confesso que fiquei um pouco chocada com as revelações feitas ao decorrer da estória. Me prendeu e conquistou muito. Lowell entrou para minha lista infinita de mocinhos que eu amo.
Podemos dizer que a primeira impressão que temos de Lowell e de um homem um pouco amargo com a vida. Cheio de si e muito mais muito safado. Ele comanda a Dixon enterprise, herdada quando o pai se aposentou em decorrência de uma fratura que o deixara paraplégico. Lowell não acredita no amor ele levou como exemplo o relacionamento dos pais que desde o começo já estava fadado ao fracasso. Com isso ele vive uma vida onde o trabalho e seu principal foco e lindas mulheres que disputam sua atenção.
Enquanto Lowell tem uma vida confortável e de luxo Madison passa por um momento difícil com sua mãe e filho. Sua vida deixou de ser fácil no dia em que sua mãe foi demitida pelos Dixon. Desse dia em diante seu mundo virou de cabeça para baixo e ela jogou todas as suas frustrações da vida em cima de Lowell. Apesar de tudo de ruim que lhe aconteceu Madison não se deixou abalar e corre atrás dia a após dia do sustento de sua família. Uma mulher forte e batalhadora. Ela não se deixa abater e enfrenta tudo e todos pelo bem das pessoas que ela ama. O que eu achei mais bonito nesse livro foi o amor desse casal. Nasceu com eles ainda criança e foi se transformando com o tempo e crescimento deles. Foi um amor puro de criança, sobreviveu à raiva e o rancor e se transformou em um amor ardente com o reencontro deles. A transformação de Lowell e Madison ao decorrer do livro foi muito interessante ambos amadureceram mais com a convivência. Foi um livro com uma leitura muito fácil, devorei ele em poucas horas. E amei o desfecho e todo o desenrolar da historia. Mais um casal maravilhoso que Ariela nos presenteou. um romance lindo e cheio de supresa, super recomendo

@autora_lidianemastello 22/05/2018

Ótimo
Nossa, como eu esperei esse livro.
Não me decepcionei, foi maravilhoso, uma história envolvente, emocionante,surpreendente, como todo romance com seus altos e baixos.
Lowell, aquele machão que não se apaixona, ah ta, acredito, tinha todo seu amor desde adolescência.
Madison, uma guerreira, passou por poucas e boas, em alguns momentos achei que não chegaria no seu final feliz.
Lucas, faz toda a diferença na história, pelo menos na minha opinião, uma fofura, tão bravinho.
O passado não foi tão bom com os personagens, muitas surpresas e segredos foram revelados, me deixou de boca aberta muitas vezes, realmente eu adorei e indico a todos. Tudo na medida certa na história, hot, ação, suspense, um romance muito lindo.
Tatamara 19/03/2020minha estante
Nao to conseguindo acessar o livro

Dea 09/05/2020minha estante
Pessoal, como faz pra abrir a leitura?

@autora_lidianemastello 12/05/2020minha estante
Se não tiver o ebook na amazon é pq a autora tirou

Cah. 27/07/2018

...
Sinceramente, achei a Madison muito chata principalmente no início do livro quando , toda vez que ela conversava com o Lowell o culpando de todas as coisas ruins que aconteceu na sua vida. Se vitimizando. Concordo com ele no trecho que ele diz que ela podia ter reagido em algum momento, invés de aceitar todo aquele sofrimento.