Tempo de Paixão

Sara Craven

Resenhas - Tempo de Paixão

Alessandra 19/03/2021

Resenha para a história da Abby Green
Alana é uma jornalista esportiva que já foi casada com um famoso jogador de rúgbi que morreu sendo idolatrado pelo país, que por sua vez culpa Alana pela morte precoce do ídolo. Mas só Alana sabe a verdade sobre o que envolveu a morte do ex-marido e todo seu casamento. O jeito foi recomeçar uma vida nova carregando uma culpa que não era dela.
Pascal é um grande empresário e o maior patrocinador da campeonato de rúgbi da Europa. Misterioso, tem uma vida reclusa, com poucos amigos e muitas mulheres. Acontece que com apenas um olhar em Alana no estádio ele sabe que encontrou uma mulher para vida toda.
Amigos literários.... explosão de amor pura quando esses dois se encontram. Existe uma tensão sexual em cada linha descrita, um olhar, um cheiro, uma pegada que permeia o livro todo. Os dois juntos é química o tempo todo e dá aquele friozinho na barriga bem gostoso de acompanhar todos os momentos do casal.
O que mais me surpreendeu no livro foi a escrita da autora, sem enrolação, direto ao ponto. A narrativa toda é sobre Alana e Pascal e eles estão em todas as cenas do livro juntos, interagindo, se amando, brigando, se conhecendo e o melhor: se apaixonando. Ela trás uma história bem coerente, com muito suspense e um amor que a gente torce o tempo todo.
História de amor bacana que aquece nossos corações. Livro fácil e rápido, perfeito para um tarde de leitura deliciosa.

Cris 29/01/2010

Adorei a 2.história , a forma como o mocinho tentou conquistar a mocinha ,sem chantagem .
Gostei da primeira também , nota 10 para os 2 franceses , a mocinha
da primeira história até da vontade de bater nela ....

Jaque - Achei o Livro 02/09/2016

03/10/2011
Livrinho com duas estórias, mas aparece só o nome da série.
Gostei do romance dos dois, mas esperava mais do final. Mas é recomendável sim ;-)