Manual do imparável

Manual do imparável Gabriel Granjeiro

Resenhas - Manual do Futuro Servidor

Gabriel.Fernandes 22/04/2023

Como ser um "imparável".
Acredito que entendi bem a proposta do livro, conforme os amigos citaram aí na resenha, o livro tem um público alvo mais direcionado aos concurseiros, porém é notório que as lições que são ensinadas nele é aplicável na vida de qualquer um. O livro tem aquela pegada "motivacional" e é claro muitas dicas pra quem almeja tomar posse em algum concurso nos próximos anos.

SarahSteffany 23/03/2021

Ensinamentos que podemos levar para a vida
O livro em si é voltado para o universo do concurseiro, porém, traz ensinamentos que podemos aproveitar para todas as áreas da vida. É um compilado de diversas dicas de variados livros de autoajuda. Recomendo a leitura.

Ziza 04/02/2022

Vivível...
Manual do Imparável é um compilado de artigos publicados no site do Gran Cursos Online pelo jovem empreendedor Gabriel Granjeiro. É uma leitura satisfatória e que por diversas vezes falou comigo não só na questão dos estudos para concurso, mas também em questões pessoais. É como se ele estivesse conversando com vc, te orientando, dizendo: 'Calma, vai dar certo! Confie em vc! Tenha fé!' Pode até parecer um 'autoajuda', porém determinados sonhos são muito mais realizáveis para nós se mantivermos o foco necessário para alcançar o que precisamos, em suma: depende de nós e de mais ninguém!
Livro bom! abriu minha visão para além dos concursos!

JOÃO Luiz 05/03/2021

Vale a leitura. Não serve apenas para dar um ?up? na vida do concurseiros, apesar desse ser o foco. Trás também inúmeras lições que podem ser usadas no cotidiano das pessoas que não se dedicam especificamente a essa área, e certamente contribuirá para o crescimento pessoal e profissional do leitor, lhe dando uma nova percepção sobre varios aspectos do cotidiano que nos cerca.

Tai 01/06/2021

Perfeito para todos os públicos
Seja você concurseiro ou não, esse livro traz muitas dicas e textos que acalentam a alma. Creio que as palavras do Gabriel, autor do livro, tratam a paz que falta aos corações mais inquietos e muitas vezes será o empurrãozinho que a gente precisa pra resolver algo de vez.

Luiza.Borba 16/12/2022

Escrito pelo Fundador do Gran Curso impressionante e pontual para a vida e não só para concurseiro.
Livro necessário para aprender a organizar a vida e suas prioridades e aprender que não adiantar querer passar por cima das coisas, tudo tem seu tempo.

vivia.medeiros 16/01/2022

Vale a leitura...
O livro é um compilado de dicas que volta-se aos concurseiros, mas podem ser facilmente incorporadas no cotidiano, seja concurseiro (público-alvo) ou não. Indico a todos que buscam certa orientação.