Hipnose Pyong Lee

Resenhas - Hipnose

Fabiana 20/04/2020

Hipnose
Li esse livro por pedido de uma amiga, tentando manter a mente aberta porém não consegui me identificar muito. Achei um pouco ralo demais faltou um pouco de profundidade.
Magda 21/10/2022minha estante
pq eu não consigo ler?

Lindenberg 12/05/2023

Bom para ter uma introdução sobre hipnose.
O livro é básico, não vai te ensinar como hipnotizar ninguém, mas serve para você ter uma base de como e porque a hipnose funciona e não é mágica como muita gente pensa.

JoaoGabriel2911 19/06/2021

Amei, Aprendi muito!
Aprendi bastante com o livro, gostei muito, eu já fiz hipnose várias vezes com meus amigos, por conta desse livro! Que me ensinou, obrigado Pyong Lee, ou Jaime Cho, Obrigado por me proporcionar esse livro maravilhoso!

Danilo 23/03/2020

Muito superficial
Ok, tudo bem, eu comecei a ler sabendo que seria muito superficial, que não iria sair hipnotizando todo mundo, mas acho que o Pyong exagerou um pouco, me lembrou as redações que fazia na escola. Mas inicialmente foi divertido.
Deu pra ter a ideia sobre o assunto.
Recomendo só se vc não tiver outro livro melhor pra ler ou ficou só curioso como eu.

Yuri181 30/04/2020

Hypnose
Gostei bastante do livro. Não sei se foi porque já assistir os vídeos de Pyong na internet fazendo isso, eu li o livro como se fosse a voz dele narrando, bem engraçado. Kkk
É um livro que explica bastante e desvenda os mitos e preconceitos da hypnose. Recomendo a leitura.

Gui 15/09/2020

Muito bom para iniciar
O livro é bom para quem quer iniciar no assunto. Porém o autor traz conceitos que poderiam ser aprofundados. Não há porque não revelar informações tão preciosas. Valorizaria muito o livro.
Cyntia Bandeira 28/04/2021minha estante
eu adorei o livro!

Cyntia Bandeira 03/05/2021

Livro encantador!
Livro de leitura simples, porém muito profunda.
O texto é super cultural! Mostra os primeiros especialistas no assunto.
Eu adorei este livro!

Anne.rom 06/03/2022

Um livro conceitual, simples e informativo.
Achei a explicação bem simples e direta. Porém não aborda o contexto que eu mais queria entender que é a hipnoterapia. Mas em si é um livro claro sobre o que realmente é a hipnose, e os mitos em torno dela.

Renata Martins 03/06/2019

Hipnose
Interessante para se ter uma ideia do que é hipnose e saber um pouco da história do autor. Mas o livro em si é bem superficial. Texto de facílima leitura.

Cíih 15/07/2019

Um bom livro para iniciantes ou curiosos. Ajuda a desmistificar a hipnose.

Diego 23/12/2019

Conceitos introdutórios da hipnose.
Um livro introdutório sobre os conceitos da hipnose e mostra de forma mais abrangente os processos para que consigamos hipnotizar alguém. Um guia passo a passo de como hipnotizar em outras palavras. O seu conteúdo não é muito diferente dos disponíveis em forma gratuita no youtube ou até mesmo ebooks. Na minha opinião, a grande vantagem de comprar o livro é pegar as dicas pessoais do Pyong, fora isto, acredito que não vale.

Marcosebx 12/06/2020

Livro de fácil entendimento
É um livro onde a leitura flui muito bem , as explicações são bem objetivas sem enrolação , deixando a leitura muito mais agradável , o livro em si trás muitas etapas de como hipnotizar uma pessoa , mais acredito que só lendo o livro isso não seria possível pelo menos pra mim , acho que tem alguns macetes que provavelmente só é passado em um curso presencial , o livro cumpre seu papel de despertar um maior interesse sobre o assunto .