A Última Relíquia

A Última Relíquia Rubanne Damas

Resenhas - A Última Relíquia

Sil 03/06/2020

Trilogia A Chama do Dragão de Ruby Fox

Não sou muito chegada a livros nacionais... Li esse livro por indicação de uma leitora e confesso que se não tivesse lido sobre a autora nem saberia que se tratava de uma autora nacional. A história não deixou nada a desejar pra literatura estrangeira, fiquei impressionada com a criatividade e desenvoltura com que a autora constrói a estória
A estória é bem desenvolvida e movimentada. A trama envolve Romance, Fantasia e Suspense. Os personagens são bem construídos, carismáticos e marcantes do tipo que faz a gente se apegar fácil.
Minha única queixa é que os e-books só estão disponíveis pelo Amazon então por favor Ruby Fox torne esse livro mais acessível para os leitores pois uma obra-prima como essa merece ser lida pelo o Brasil inteiro.
Rubanne 29/10/2021minha estante
Olá!! Fico muito feliz que tenha gostado do livro!
Estou aqui para te dizer que tirei meu pseudônimo e voltei ao meu nome original. E pra dizer que os livros estão indo pra Uiclap caso queira ter o físico ;)

Com muito carinho, Rubanne. ?

lari 17/10/2022

Um belo fim
Ao mesmo tempo que eu tentei ler devagar para que esse livro não acabasse, eu só queria saber de devorar cada página. Como segundo livro da duologia, tivemos uma sequência dos acontecimentos do primeiro, mas com novos personagens incríveis introduzidos e cenas de ação pra deixar a gente se segurando na cadeira. Assim como o primeiro, me vi totalmente imersa na leitura, foi proveitosa e o meu carinho não diminuiu, porém a meia estrela que eu tirei foi pelo final corrido, a cena onde teríamos a protagonista enfrentando o antagonista, depois de tanto caminho árduo que ela passou, em um piscar de olhos acabou tudo, então isso me deixou um pouco anestesiada por um tempo pois eu acreditei que seria mais desenvolvida já que os dois livros ressaltavam bastante essa rivalidade. Porém, ao todo eu curti muito, amei conhecer novos personagens, amei as cenas de ação e será uma duologia que guardarei no coração.