O Clube das Irmãs

O Clube das Irmãs Megan McDonald

Resenhas - O Clube das Irmãs

hiniamaria 16/08/2021

ok
Primeiramente, n sou o público alvo desse livro.
É divertido, bom p passar o tempo e descansar de leituras mais pesadas. Dá p rir de algumas coisas se vc tem um senso de humor duvidoso igual o meu ksksk

Nessa 11/03/2011

O clube das Irmãs
Como sempre me encanto com a capa dos livros que eu leio,não que eu escolha o livro pela capa,mas adoro essas capas brilhosas e diferentes.
Preste atenção nesta,são dedos com marshmallows no meio,d+.
O livro conta a história de um clube onde quem faz parte é apenas as três irmãs, a mais vela a Alex que é a que coordena o clube , quer ser atriz e sabe bem fazer um drama. Steve, a do “meio”, acha que ninguém repara nela, mas é a responsável por manter a paz do clube das irmãs e a caçula Joey, de 6 anos, que adora fazer a lição de casa e é doida pelos Pioneiros da época da colonização dos Estados Unidos.
A do meio a Stevie é a que vai contando a história.
Os pais delas trabalham em teatro e por isso acabam influênciando as meninas.
A hitória tem três momentos importantes,o jantar que vira uma bagunça,o suéter que Stevie pega sem pedir para Alex e a paixão de Alex pelo ator da peça de teatro da escola.
É uma leitura fácil,divertida,que prende a atenção de leitor,mto bom!!!
Ainda falando da capa,tem mto a ver com a história e o fato de por marshmallows no meio dos dedos dos pés aparece na história,legal.
Algo que tbm gostei,a Joey ao longo da história ela escreve em um caderno como se fosse um diário o que ela pensa a respeito de tudo que acontece com ela e suas irmãs,e ainda faz desenhos,mto legal.
Eu recomendo,adorei este livro,é divertido e as ilustrações são d+

LetAcia 20/07/2022

Mesmo não sendo o público alvo do livro, me senti muito representada. Foi o primeiro livro grande que li, e foi com ele que me apaixonei pela leitura. Divertido e fácil de ler, gostei demais.

Nath Herondale 13/04/2015

Clube das irmãs *---*
O livro conta a história de 3 irmãs, a Alex, a mais velha, que ama teatro e a Stevie, a do meio que acha que ninguém a nota mas é a que mantém todas unidas e a Joey, a mais nova que amam lição de casa e os Pioneiros dos Estados Unidos. Quem lê parece que é um livro bobinho né? Mas eu digo que não. É um livro muito engraçado que fala sobre a importância dos irmãos, mesmo quando achamos eles insuportáveis, Adorei esse livro e tem cada ilustração fofa *--*

Gabrielle 19/01/2013

Club das irmãs, um livro muito bom!
Bom, vamos começar com uma coisa de cada vez... Bom, primeiramente a capa já me encantou de primeira! Dedinhos com brilho nas unhas, LINDO! Já me apaixonei de cara também pelo nome. Agora o livro... É UMA MARAVILHA! O livro conta a história de três irmãs: Alex, a mais velha, Stevie, a do meio e Joey a mais nova. Um belo dia resolvem fazer um clube. Um clube das irmãs Real. E coisas "típicas" de irmãs: Brigas, muuuita bagunça, desastres... É um ótimo livro e muito gostoso de ler! Recomendo a todos! *--*