Culpa Tuya

Culpa Tuya Mercedes Ron

Resenhas - Culpa Tuya

Flávia 26/06/2023

É. O final já era óbvio
Desde o começo esse livro me lembrou muito ?after? acredito por toda a dependência emocional, por todo o drama adolescente. É como se eles fossem tão quebrados por culpa da vida , que mesmo grandes, a vida continua f0d3nd0 com eles e faz isso de uma forma tão intensa que não tinha saída . O final era óbvio , eles precisam disso pra se curarem , pra amadurecem . Existe MUITO drama adolescente do ? não vivo sem você ? ?você é o ar que eu respiro ? ?vamos fazer tudo juntos? , eles precisam se descobrirem sozinhos pra dps se descobrirem como casal . Mas digo com 100% de certeza , 70% disso não teria acontecido se eles tivessem sentado e tido uma conversa sincera, sem mentira , sem segredos..
bygustavooliveira 12/07/2023minha estante
HABLOU!!!

bygustavooliveira 12/07/2023minha estante
falou o que poucos leitores escondem

Rayllay 09/08/2023minha estante
EXATAMENTEE!

Evelin124 29/10/2023minha estante
Oi como faço pra ler os livros que listei pra ler?

readbymandi 01/07/2023

CULPA TUYA
?Nem tudo acabou. Existem feridas que não cicatrizam facilmente e quando você ama tanto uma pessoa e ela acaba te decepcionando, a dor pode se tornar insuportável.?
bilocaa 17/07/2023minha estante
você definiu todo meu sentimento

Carol 22/06/2023

Bora lá...

Ficou 50% do livro acontecendo a mesma coisa, briga e sexo (não que o restante do livro fosse a mesma coisa). Achei bem ruim mesmo o livro.

Enfim... se for ler, começa pelo final.

Yasmim.Rachid 13/10/2023

Ansiosa para o próximo
Esse livro traz muitas reviravoltas e cada vez me faz escolher um lado diferente. Vou emendar já o próximo pois a situação não poder ficar assim

KisslerNana 14/10/2023

Previsível
Sinceramente já espera que não ia gostar muito não, mas li igual por ter gostado muito do primeiro.

Bem fanfic mesmo, chega em uma parte que vc não aguenta mais a enrolação, é sempre a mesma coisa.

Nur 12/06/2023

O final?caramba
Seguinte adiei a leitura deles livro um ano inteiro pq o Irineo tinha sigo tão perfeito que eu tinha um certo medo de me decepcionar. Aconteceu? Mais o menos

O Nick neste livro mostra uma evolução grande, uma que já esperava, a Noah não tanto, manteve-se igual, o que não é necessariamente ruim.

Os dois erraram o livro todo, muito mas acho que no final da para ver quem errou mais no entanto me irrita como os dois são impulsivos e fazem tudo sem pensar no dia seguinte. Foi isso que fez com que terminassem como terminaram.

Amei o livro? Sim!! Mas este final (não das descobertas mas deles os dois) foi um pouco sem sentido já que eles não tinham mostrado indícios disso.

No final corrí para o próximo, indignada com o final deste.

VitAria540 03/03/2024

Haja psicológico lendo o final...
Bom, assisti o filme e decidi ler os livros, me surpreendi muito com alguns detalhes haahah, confesso que estava bastante receiosa pra ler depois de ver alguns comentários, mas adorei ler culpa tuya e sobre o final, eu já esperava só não imaginava que seria algo tão forte :(
já estou a espera do culpa tuya FILME