Agora e Sempre

Agora e Sempre Judith McNaught

Resenhas - Agora e Sempre

Tícia 18/03/2021

Já li esse livro mais vezes que catei cavaco onde não devia e, depois, ri sozinha pra fingir que estava acima do constrangimento.
Ou seja, perdi a conta.

Afinal, segundo meu critério literário, se vivo gastando tempo com livro bosta, por que não fazê-lo com os favoritos?
Também já resenhei ele, mas resenho de novo porque sim.

Eu amo essa história.
E já aviso que tô cagando se tem machismo como golfaram por aí. Aliás, a mulherada tá desconsiderando as idiossincrasias da época e querendo que a autora enfiasse uma mocinha do suvaco cabeludo, véi?
Enfim...

A história é aquela coisinha linda e romântica que te instiga o recalque visto que a realidade está muito aquém do esperado.
O negócio é mais ou menos assim:

Mocinha americana torna-se órfã e vai morar com primo rico distante na Inglaterra, nos tempos da sociedade londrina fresca.
Em terras inglesas, fica na casa em que o filho do tal primo distante é dono. E para que conste nos autos, “o filho do tal primo distante” é a encarnação das minhas cobiças mais despudoradas e salientes.

Daí rola conflito entre os dois, blábláblá, happy end.

Mas qual seria a diferença deste livro para os outros que tanto empolga essa que vos fala?
A autora.
Judith Mcnaught é a Coca cola das romancistas e não se fala mais nisso.

E, caso você tenha se interessado na história, um aviso: você vai se emputecer com o mocinho porque ele faz umas merda que dá nos nervos.
Mas há explicações. Não justificativas, explicações.

Amo muito!
E recomendo com força!

;)

Katia C. Menezes 19/03/2021minha estante
??

Iarla.Cardoso 31/03/2022minha estante
Não li ainda,mas depois dessa resenha,fiquei muito curiosa kkkkkkkkkkk

Eliane 30/05/2022minha estante
Meu calcanhar de aquiles de Judith (pra mim ela tbm é o suprassumo das romancistas) é Alguém para Amar, já li 7x.Nunca vou deixar de amar e passar pano pra ele. kkk.

Iarla.Cardoso 13/06/2022minha estante
Eu li e realmente é maravilhoso,queria a história da Dorothy

Lizzy 06/08/2011

Todos os ingredientes de um excelente romance!
(resenha editada)
Esse é o meu preferido da JM. Adorei reler recentemente e gostei mais ainda.
A autora consegue prender em toda a trama, sem nunca ser cansativa. Os diálogos são bem elaborados e os personagens cativantes, Dígno de um filme!
A mocinha é uma fofa, e ele é uma mistura de Mr Darcy (de Orgulho e Preconceito) e Edward Rochester (Jane Eyre). Os dois são como fogo e água, ela é tão inocente e meiga e ele um vulcão, grosseirão e irresistível. Adoro o contraste entre os dois e como eles crescem na trama, ambos são intensos à sua maneira, principalmente o mocinho, frio, cheio de defeitos, exala masculinidade e sensualidade, um felino no meio de gatinhos, como bem pontuou a autora. Amo. Super recomendado.

carla 25/06/2010minha estante
este é o meu preferido da Judith. Me emocionei bastante com essa história.
Amei!!!

Carla.Lorenzi 06/08/2011minha estante
Eu também adoro esse! O meu preferido é o Whitney, pois o Clayton é mil vezes pior e eu adoro! rs!
Mas o Agora vem em segundo lugar, sem dúvidas!

Nadja 03/08/2016minha estante
Melhor romance da vida!!!!

Fernanda 20/06/2015

Descobrindo que ainda existe muitos livros bons por ai.
Genteee,esse livro faz parte de um “achado”.Quinta-feira passei numa livraria sebo para procurar qualquer livro que me instigasse. Muito embora a capa de AGORA E SEMPRE tenha me chamado a atenção,não dei nada por essa obra.Talvez pela aparência gasta ou pelo medo do desconhecido uma vez que eu não conhecia nada dessa autora.

No desenrolar deste resumo,será perceptível os motivos que me levaram a acreditar que esse livro é muito mais que valioso:

A narração da trama é desenvolvida de forma magistral na terceira pessoa.A historia inicia já com um drama,a protagonista Victoria mesmo tão jovem esta com a cabecinha a mil por hora devido os seus pais terem sido acometidos pela morte de maneira trágica,sendo assim Victoria e a irmã se encontram desamparadas e acreditam estar sozinhas no mundo.

Victoria Seaton logo se descobre a mercê de familiares que elas sequer sabiam que existiam.Como a trama vem brindada de suspense,é perceptível que a mãe de Victoria mantinha segredos com relação aos parentes e sua parte na vida nobre...Por motivos que a moça não compreende , sua avó, uma senhora de alta posição social, não permite que ela continue com a sua irmã caçula,tão pouco a avó tem interesse em trazer Victoria para ficar sobre seus cuidados e o seio familiar.De um feitio resoluto a senhora manda Victoria para a casa de um tio distante que concorda em recebê-la.

A partir desse fato a trama ganha mais vida,se é que isso é possível,uma vez que eu já estava quase trazendo essa jovem para dentro da minha casa e acolhendo-a como deveria ser feito...Largando minhas divagações de lado...Continuando..

O que Victoria não esperava era encontrar no lar do tio, um desafio constante para os seus dia mais nublados. Nesta casa reside um primo distante, Jason ..Um homem formoso,porem,sombrio .

O encontro a primeira vista segue uma narração meticulosa e os detalhes fazem toda a diferença.Desde a acolhida do mordomo ou a jovem com um leitão preso por seu abraço acolhedor. E Jason saltando fogo pelas ventas ao se deparar com uma jovem maltrapilha em sua porta ostentando um porquinho como se fosse um acessório rsrsrsrs .ADOREI ESSE ENCONTRO.

Entre uma pagina e outra ,começo a notar a inquietação da mocinha,convencida de que não era bem vinda naquela casa e Jason em muitos momentos dava mesmo a entender essa desconfiança.

No entanto,Jason carrega consigo mesmo,um passado tristonho e fardado pelo sofrimento. E o amor com certeza é a ultima das suas ambições.

Mas,como boba e romântica que sou,ficava suspirando o tempo todo.E as vezes fica tentada a mandar Victoria e o Jason para o inferno,eitaa casal cabeça dura hehehe
Os diálogos são maravilhosos e muito bem construídos,fluindo de jeito natural e espontâneo, o suspense de Jason contribui muito para que avançasse mais e mais na leitura.

Sorri,chorei,blasfemei,vibrei e reli certas partes que me deixavam toda boboca e vomitando arco iris hehe
Enfim,sem deixar spoiler. Os capítulos que antecedem o final.N.O.S.S.A.A.A.A.A.A.A. Não tem como não ficar eufórica.

Esse romance tem tudo que eu procuro,enredo rico e bem desenvolvido, a atração entre o casal é a primeira vista,porem,ambos passam por um processo de convivência ,conquista,brigas calorosas e também encontros de sentinela,encontros abrasadores e de DESCRIÇÃO MUITÍSSIMO ELEGANTE.

Judith McNaught me ganhou,quero ler todos os livros desta autora.Maravilhoso, INSTIGANTE e sem defeito.Um verdadeiro ACHADO.
Como eu sempre digo,ISSO NÃO É UMA RESENHA,não sei fazer uma de forma clássica e nem tão pouco eu quero.No entanto,gosto deste espaço para compartilhar impressões e opiniões .AVALIAÇÃO BASEADA EM UM JULGAMENTO e GOSTO PESSOAL.
Jess 25/06/2015minha estante
Mais uma resenha que me deixou super curiosa!! Quero ler! !

Fernanda 27/06/2015minha estante
Livro maravilhoso,super recomendo!

mary3 06/01/2016minha estante
Já li e achei maravilhoso!

Rayra Vieira 26/07/2020

Decepcionada demais
Dizer que estou decepcionada com esse livro, com certeza, ainda é pouco pra expressar a frustação sentida. Logo que iniciei a leitura, me vi envolvida com o enredo e até certa parte do livro, realmente estava gostando, mas tudo mudou e só foi piorando.

Victoria é uma jovem que após ficar orfã descobre que na verdade, faz parte da aristocracia inglesa, ficando assim sob os cuidados de um tio distante. Charlie, por sua vez, sonha em ver seu filho Jason casado novamente e lhe dando um neto, dessa forma, ver em Victoria a pessoa ideal para fazer Jason feliz.

O enredo segue aquele padrão já muito conhecido em vários livros: mocinho arrogante e amargurado, mocinha forte, decidida e que não se deixa abater, ambos começam a sentirem-se atraídos e assim o sentimento começa a nascer.

Contudo, é nesse momento que tudo muda e eu realmente comecei a me incomodar demais. Algo inadmissível e abominável acontece e daí, na minha humilde opinião, só piora.

Realmente não sei o que aconteceu com a autora, mas é fato que ela transformou o personagem principal em alguém horrível. Grandes traumas são apresentados, acredito que na tentativa de mostrar porque ele fazia tais coisas, mas pra mim, não funcionou. Só conseguia gostar cada vez menos dele. Sei que o livro é ambientado no século XIX, onde o machismo era exacerbado, mas a autora errou demais em muitos momentos com suas abordagens de causar uma raiva imensa.

O livro segue seu fluxo com Victoria fazendo o que julgava trazer sua felicidade e Jason...bom, sendo o Jason.

Achei o final muito corrido, cheio de pontas soltas e sigo decepcionada com várias situações. No mais, os pontos negativos falaram mais alto. Bem mais alto (pra mim).

As duas estrelas são pela escrita da autora, que é inegavelmente boa.

Lu 09/06/2011

Judith McNaught repete sua fórmula e devo dizer que foi bastante feliz. "Agora e Sempre" é um romance bonito, envolvente e emocionante. A narrativa é fluida e prende a atenção durante várias páginas. Aliás, isso chega a ser um problema se vc, assim como eu, tem que acordar cedo no dia seguinte.

Mas vale a pena. Victoria é uma protagonista adorável. Forte e apaixonada, eu torci muito por seu final feliz. Ela, junto com os adoráveis personagens secundários, que vão desde o querido Tio Charles, passando pelos criados até as formidáveis parentes da Victoria são um show.

O problema é o mocinho. Lindo, galante, riquíssimo e capaz de grandes gestos de generosidade. Pela descrição, ele lembra até o Ian do 'Alguém para Amar". Só que nesse livro, eu acho que a Judith errou a mão e perdeu a medida. O comportamento de Jason beira perigosamente o abuso. Ele ultrapassa o limite do perdoável mais de uma vez. Eu sei que há uma explicação. Mas não acho que justifique algumas de suas atitudes ou mesmo algumas coisas que ele disse. Não gostei do personagem.

Minha nota real para o livro seria de 3,5 estrelas. Vou arredondar porque o resultado geral é um livro muito gostoso de ler e o final é bem legal.

Recomendo, mas acho o "Alguém para Amar" uma escolha melhor.

Estante Flor de Lis 23/07/2020

Agora e Sempre, nos trás a história de Victoria Seaton, mais conhecida como Tory.
Ela se vê obrigada a embarcar para Inglaterra junto com sua irmã mais nova após a trágica perda de seus pais em um acidente.
Para piorar ainda mais a situação as duas irmãs são separadas. A mais nova Dorothy, é enviada para a casa da avó, a duquesa de Claremont, já Tory é enviada para morar com o primo de sua mãe o duque de Atherton.
Quando o navio atraca na Inglaterra não há ninguém a espera de Tory, ali já se percebe que a recepção não será das melhores. E realmente não é, ela consegue uma carona e quando chega até a casa do duque é recebida por Jason, marquês, um homem amargurado, que já sofreu o bastante para não confiar em mulher nenhuma.
Porém o duque de Atherton se encanta pela moça e está determinado a casá-la com Jason. Aqui faço um parenteses para ressaltar que o duque é um dos personagens mais queridos do livro, e também hilário, apronta poucas e boas para juntar os dois corações.
Não será nada fácil, ainda mais por Tory estar convicta de que seu amado Andrew, o qual ela ama desde criança, virá para Inglaterra buscá-la.
A convivência permite, apesar de se estranharem constantemente, que os dois se conheçam melhor, desarmem-se e se permitam....
A história é encantadora, contada em terceira pessoa, mas com a perspectiva de Tory e de Jason se alternando.

site: http://estanteflordelis.blogspot.com

Fernanda 01/08/2010

Apesar de não ter gostado tanto do outro livro da Judith, me arrisquei a ler Agora e sempre e não me arrependerei jamais por isso! Estou apaixonada por livros de romance histórico e creio que me apaixonei ainda mais ao ler esse livro. Eu gosto de ler as histórias descritas de tantos anos atrás. Eu me transporto pra outro mundo, onde todos viviam com outros costumes, outras regras. Tudo era diferente e as vezes parece até mesmo mais divertido. Apesar de várias vezes dizer a mim mesma que eu não daria conta de viver naquela época, haha.

Mas quando leio sobre os bailes, os flertes tímidos das moças, a tentativa dos cavalheiros de cortejá-las, é tudo tão incrível, tão fascinante. Eu me envolvo totalmente na história. Nessa não foi diferente. Apesar da história tão clichê, onde a mocinha é ingênua e se apaixona pelo frio e galante cavalheiro, ela se destaca das demais. Desde o começo do livro, tem-se a certeza de que conquistar o coração de Jason não seria uma tarefa fácil. Não apenas a morte do filho o transforma num homem frio, mas também a sua infância sofrida e digamos espantosa. Entretanto, Tory entra na vida dele e consegue fazer brotar em seu frio coração o amor.

E como Mike diz certa vez para Tory, Jason só será capaz de amar uma única vez e quando isso acontecer será para sempre. Apesar de tudo que aconteceu na vida e de ter todos os motivos para odiar as mulheres, Jason entrega seu coração calejado a Tory agora e sempre. É apaixonante!
Lizzy 22/08/2010minha estante
Você descreveu perfeitamente esse livro. Li alguns comentários negativos no Amazon por causa da vioência sexual que ocorre na noite de núpcias. Bem, achei que a autora trabalhou esse contexto divinamente, com seus personagens "imperfeitos" perfeitos. Adoro esse livro.

Tina 18/08/2019

Revoltadaaaa!!!!
Revolta: essa é a palavra que descreve esse livro!!! Poxa, a estória tava indo tão bem... mas aí acontece o casamento deles e a mocinha é estuprada! E pior ainda, ela ainda se culpabiliza por ter sido estuprada e fica correndo atrás do mocinho e tentando seduzi-lo novamente. Oi?? Eu fiquei puta da vida lendo esse livro. Não recomendo !!!

cris.leal 28/06/2017

Muito bom!
Em 1815, duas coisas terríveis acontecem à jovem americana Victoria Seaton: ela perde os pais em um trágico acidente e é obrigada a mudar-se para a Inglaterra para ser cuidada por parentes que até então nem sabia que existiam.

Ao chegar à Inglaterra, Victoria surpreende-se ao tomar conhecimento que seu cuidador planejou seu noivado com um primo, o viúvo lorde Jason Fielding, um homem arrogante, cínico, disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, mas que jurara nunca mais se casar.

A beleza de "Agora e Sempre" é acompanhar o despertar do amor. É ver o mundo do Jason virar de cabeça para baixo com a chegada da espirituosa e deslumbrante Victoria. É entender as atitudes nem sempre sensatas e cordiais do rapaz, a medida que a história da sua infância infeliz, desprovida de amor, vai sendo desvendada. É torcer para que Victoria consiga amolecer seu coração e fazê-lo feliz, porque, apesar de serem muito diferentes, eles são perfeitos um para o outro.

"Agora e Sempre", de Judith McNaught, é uma linda e inesquecível história de amor e superação. Recomendo.

site: http://www.newsdacris.com.br/2015/03/eu-li-agora-e-sempre.html

Blog MDL 13/09/2013

Victoria Seaton e sua irmã perderam seus pais em um trágico acidente e após o ocorrido se veem a mercê de parentes que elas sequer sabiam que existiam. Por razões que a Victoria desconhece, sua avó – uma dama da alta sociedade londrina – não permite que ela continue com a sua irmã caçula e a manda para a casa de um tio distante que aceita recebê-la. O que ela não esperava era encontrar um homem bonito – mas truculento – e não o senhor que lhe havia escrito tão amavelmente. Convencida que não era bem vinda naquela casa, a jovem Victoria sente-se perdida e apesar de determinada a ganhar o seu espaço, ela sente que talvez as coisas pudessem ser diferentes se o seu primo Jason não fosse tão arredio com ela.

Jason Fielding apesar de não se negar a uma boa companhia feminina tem razões de sobra para não confiar nas mulheres – principalmente naquelas que são tão belas quanto Victoria –, por isso ele não está muito feliz com a decisão do seu tio de deixar aquela jovem órfã em sua casa. Contudo, ele tinha que admitir que ela tinha algo diferente. Talvez fosse o brilho de determinação no seu olhar. Talvez fosse o seu jeito rebelde. Talvez fosse a sua predisposição de se meter em confusões. Ou talvez fosse a sua inocente beleza. De certo, ele não sabia afirmar o que era. Ele só sabia que ela estava deixando-o louco e isso nunca poderia significar uma coisa boa. Não quando ele mal podia controlar o desejo de beijá-la apaixonadamente...

Não sei se isso acontece com todos os leitores de romances históricos, mas eu não consigo deixar de imaginar como seria se eu vivesse naquela época. Contudo, o que eu sei é que não há como não sentir vontade de estar ali, em meio aqueles bailes suntuosos ou assistindo aquelas belas óperas, pois apesar de saber que sempre há algo ruim sendo tramado em algum lugar, é impossível não se deixar levar pelo romance que envolve a atmosfera. E por incrível que possa parecer, é justamente nas histórias de Judith McNaught que eu consigo achar tudo o que procuro em um bom romance de época. Ela sabe conduzir de maneira tão magistral o leitor por entre as páginas de seu livro, que mesmo quando a história soa clichê é impossível largar o livro e desistir da história. Acho que é por isso que eu não me canso de dizer que ela é minha autora de romances predileta.

Em ‘Agora e Sempre’ mais uma vez me vi cativa da história de vida da mocinha. É difícil explicar, mas McNught tem um dom de fazer personagens apaixonantes e o que ela fez com a Victoria não foi diferente do que eu estava acostumada, já que ela nos presenteou com uma personagem que acima de tudo é humana. É claro que vemos uma boa dose de drama de sua parte, principalmente quando ela passa a se envolver emocionalmente com o Jason, mas o modo como ela trata as pessoas e a forma como ela se importa verdadeiramente com tudo e com todos me deixou encantada. E mesmo que eu não entendesse no princípio, ela era exatamente o que o Jason precisava. Acredito que ninguém mais poderia amá-lo tão profundamente quanto ela, já que ele não necessitava apenas de uma mulher bonita para desfilar pelos bailes, ele carecia de uma mulher que também estivesse disposta a afastar os fantasmas do seu passado e a curar suas antigas feridas. Ademais, o Mike não podia estar mais certo ao escolher uma mulher para seu “sobrinho”, pois, por certo, ela era a única que conseguiria lidar com ele e com o seu gênio intragável de quem passou por mais coisas do que qualquer um seria capaz de superar.

Se fosse por minha vontade, esse livro teria o dobro de páginas, pois apesar do seu final ser lindo e emocionante, eu fiquei com um gostinho de quero muito mais e eu, de fato, adoraria ter tido um vislumbre do futuro de Victoria e Jason. Contudo, eu já deveria ter me acostumado com isso, pois é sempre assim que me sinto com relação aos livros de Judith McNaught, já que independente do que ela escreva, a sensação que tenho é que ela fez isso só para me deixar mais encantada e com a certeza de que ela é imbatível quando o assunto é uma boa história de amor. Podem ter certeza, não há maneira de vocês leitores, lerem o primeiro livro dela e não implorarem para ter um segundo em mãos, por isso digo e repito: Leiam Judith McNaught o quanto antes. Vocês não sabem o que estão perdendo.

site: http://www.mundodoslivros.com/2013/08/resenha-agora-e-sempre-por-judith.html

Lay 26/06/2017

Que livro lindo!!!!!!!
Eu estou encantada com esse livro!!! Amei do fundo do meu coração. É simplesmente incrível o modo como ocorre o desenrolar da história. A escrita da Judith é fenomenal, que mulherão!!! Os personagens são maravilindos, tão bem construídos.... além da mensagem que o livro trás, que é emocionante. Agora e Sempre possui uma miscelânea incrível de emoções e vou guardar esse livro para sempre na memória.

O livro é narrado em terceira pessoa, o que colaborou muito pra o desenvolvimento da história. Aqui temos Victória, uma jovem cheia de vida e feita de humildade e simpatia, que após perder os seus pais em um acidente e ter seu coração partido, descobre que vem de uma família nobre da Inglaterra e assim sendo, acaba sendo enviada para morar com o seu tio Charles, um Duque que foge dos perímetros da nobreza. Gente, ele é a melhor pessoa ever, eu ri muito com os planos malucos-românticos dele. O Charles é ótimo!!!!! No entanto, ele possui um filho-sobrinho. Jason, é um homem frio, mal humorado e todas aquelas "desqualidades" de crápulas que nós adoramos odiar. E que já sofreu tanto nessa vida. (Confesso que achei muito pesado o passado dele, coitado.) O que colaborou pra tornar-lo o homem que ele é. Claro que, com a chegada de Victória vai ser um caos, porque tem aquilo de um odiar o oposto do outro e etc. Só que é tão incrível a forma como a autora desenrola o romance. É algo totalmente diferente dos enredos de época nessa pegada que eu já tenha lido. O que se torna algo muito maravilindo. Eu amei como a autora não fez aquilo de mudança brusca de personalidade. Jason continuou sendo um bruto, porém, um bruto apaixonado. E adorei a persistência da Tory em tentar quebrar os gelos do Jason. O livro nunca se torna chato, porque é tiro atrás de tiro, amigos. E ensina como é importante não termos medo de amar e ser amados, e que se for por amor, sempre valerá a pena.

Eu amei esse livro e pretendo ler os outros livros dessa autora, virei fã de carteirinha. Eu recomendo muito, principalmente para os fãs de romance como eu.
Charlene.Roncolatt 26/06/2017minha estante
Lay adorei a discrição a Judith "é tiro atrás de tiro" leio a muito tempo os livros dela e é essa frase que resume ela kkkkk E acredite, todos os livros que eu li dela até agora não assim, é emoção até o final! Você tem que ler um livro contemporâneo dela!!!!! Matthew Farrel e Meridith Bancrof de Em busca do Paraíso é o casal mais top das galáxias! Pensa num casal com garras afiadas hahaha

Charlene.Roncolatt 26/06/2017minha estante
A editora Bertrand Brasil lançou o livro Tudo por amor dela, com uma capa maravilhosa e diz que vai lançar vários outros dela, já que Tudo por amor vendeu super bem! Esse foi outro livro que favoritei, é emoção atrás de emoção, ou melhor é tiro atrás de tiro hahaha

Helen 26/06/2017minha estante
Meu favorito !,,

Charlene.Roncolatt 26/06/2017minha estante
Achei lindo no final do livro quando ela volta e vê a casa toda em luto, sabendo que o Jason odeia isso! E o desespero dele... E o alívio dele quando viu ela! A única coisa que a Judith poderia ter feito, seria ter aproveitado mais quando o primeiro amor dela venho atrás dela, poderia ter acontecido mais... Mas enfim o livro é maravilhoso!

Kelli 26/06/2017minha estante
Amo demais esse livro!!! Um dos meus favoritos dela! Judith é diva! A mulher sabe criar romances arrebatadores, de tirar o fôlego!
Só amor por esse livro

Jaque Ferreira 26/06/2017minha estante
É meu segundo preferido dela . Só perde um pouquinho pra Alguém para Amar .

Luma 26/06/2017minha estante
Um dos melhores livros de época ??

Lay 26/06/2017minha estante
Charlene, esse livro é maravilhoso. E por ser o primeiro livro que eu li da Judith, Agora e Sempre será meu xuxuzinho. Pretendo ler todos os livros dela, primeiro vou terminar essa série Sequel, pra depois partir para os outros livros. Estou apaixonada pelo Jason, ahhhhh!

Lay 26/06/2017minha estante
Helen, esse livro acabou sendo um dos meus favoritos também.

Lay 26/06/2017minha estante
Eu percebi como ela é arrebatadora, ela mata qualquer um de amor ou de angústia. Muito amor por essa história.

Lay 26/06/2017minha estante
Kelli, eu percebi como ela é arrebatadora, ela mata qualquer um de amor ou de angústia. Muito amor por essa história.

Lay 26/06/2017minha estante
To louca pra chegar nesse livro, Jaq

Lay 26/06/2017minha estante
Com certeza, Luma. Acredita em nós e vai na fé. O livro é intenso!!! Muito lindo. Amei!!!!! e olha que eu sou enjoada pra gostar de um romance bem 100%

Fabi 27/06/2017minha estante
Judith é Diva!

Prisciane.Lopes 12/07/2017minha estante
Amei esse livro.... mas o que eu mais gostei da autora foi "Algo Maravilhoso" achei perfeito...

Lay 19/07/2017minha estante
Estou louca para ler Algo Maravilhoso, Pri. Todo mundo fala bem, fora que a Judith lacra demais. Ai a ansiedade é a mil rsrsrs

Diego 18/03/2010

perfeito!
Amo a escrita da autora, ela e fantástica. Ninguém descreve cenas de amor e paixão tão lindamente quanto essa amada autora chamada Judith Mc Naught. Fico arrepiado com suas cenas e personagens inesquecíveis.

Amanda 25/03/2010minha estante
Esse livro é maraaavilhoso, já li várias vezes, aliás, todos da Judith são ótimos, ela é um genio rsrs

Luciane 08/03/2017

Melhor livro de todos os tempos
Sou completamente apaixonada pelo Jason. Já li e reli essa estória várias vezes e há sempre a mesma sensação de prazer e encanto. A Judith é realmente maravilhosa, não tem como não suspirar e se emocionar lendo seus livros.

Jason é um marquês, um homem sozinho e amargurado, com um passado sofrido, não acredita no amor até conhecer a bela ruiva americana que vira sua vida de cabeça para baixo.

A Victoria é uma jovem alegre e inocente que perdeu os pais e a vida que conhecia na América, foi enviada para a Inglaterra para viver com um primo distante, rejeitada pela avó e separada de sua única irmã.

A pureza e a beleza de Tory encantam Jason e começam a derreter seu coração tâo resistente ao amor.

Sou suspeita para falar porque amo esse livro, mas as cenas compartilhadas pelos dois são lindas, eles vivem muitos momentos de brigas e desentendimentos, mas a partir do momento que a Victoria percebe que ama o marquês ela decide lutar por esse amor com unhas e dentes e faz de tudo para conquistar o coração do amado.

A partir daí vemos algumas cenas engraçadas, tristes, românticas, e o amor tomando espaço no coração do teimoso Jason.

Amo a cena que ela dá um presente para ele, adoro quando ele derruba a porta e me derreto na cena que ele finalmente se rende ao amor e à doce Victoria.

Livro maravilhoso, para amar e se encantar...
Prisciane.Lopes 12/05/2017minha estante
Realmente esse livro é Otimo...

Nadja 19/05/2017minha estante
Meu Deus uma rival! kkkkkk Jason é meu!!!!kkkk Amo o Jason!!!Melhor de todos!!!

Quatro Amigas 11/02/2015

Resenha para o blog www.quatroamigaseumlivroviajante.com
Oi, gente!!!

Feliz 2015 para todos vocês!

Começarei o ano falando de livros que vinha postergando a leitura por dois motivos: falta de tempo e porque não são muito baratos fáceis de achar. Então, preparem seus forninhos porque vamos falar da Diva JUDITH McNAUGHT.

As publicações de JUDITH McNAUGHT no Brasil são confusas e difíceis de acompanhar. Explico, cada livro tem começo, meio e fim, e podem perfeitamente serem lidos de forma independente, PORÉM, fazem parte de determinadas séries onde alguns fatos, lugares ou personagens se entrelaçam.

Ou seja, para nós - leitores ávidos e exigentes - fica a sensação de que fomos lesados no conteúdo. Mas já passamos por isso outras vezes.

Começarei falando de uma das mais aclamadas séries da autora, “SEQUELS”, editados pela EDITORA RECORD:

Livro 1 – "AGORA E SEMPRE" (Once and Always – 1987) - Casal: Victoria Seaton e Jason Fielding

Livro 2 – "Something Wonderful" (1988) - Casal: Alexandra Lawrence e Jordan Townsende

Livro 3 – "ALGUÉM PARA AMAR" (Almost Heaven – 1990) - Casal: Elizabeth Cameron e Ian Thornton

Bom, imagino que há essas alturas vocês já estão se perguntando: Por que não publicaram o segundo livro da série? Olha, é difícil dizer! Estamos falando que uma das mais renomadas autoras do gênero e de um livro que vendeu milhares de cópias, portanto, também não fui capaz de chegar a uma resposta convincente.

O livro que dá início a essa intensa e fabulosa jornada é "AGORA E SEMPRE".

VICTORIA SEATON tem 18 anos e acaba de ficar órfã. Ela e sua irmã mais nova, Dorothy, estão completamente desamparadas. Graças ao médico que esteve presente aos últimos momentos de seus pais, Victoria foi informada - e muito surpreendida - com a notícia que sua mãe tem parentes que fazem parte da aristocracia inglesa. Sua irmã foi gentilmente aceita para ir morar com sua avó, a Duquesa de Claremont, mas Victoria não a acompanhará, será conduzida para a casa de um primo distante.

VICTORIA é uma garota simples, muito inteligente, esforçada, determinada e exuberantemente linda. Com sua madeixas cor de fogo nem se dá conta do quão é atraente, e de que mais parece uma Deusa. Embora sua vida esteja longe da tranquilidade com que tanto sonhou é a esperança de reencontrar seu amor de infância, Andrew, que a mantém firme e confiante.

JASON FIELDING é um homem duro, arrogante e amargo. Dono de uma alma torturada, solitária e infeliz ele não acredita em nada e em ninguém. Para LORD JASON FIELDING a vida é um grande jogo de interesses onde todos valem quanto pesam e carregam no bolso. Os homens o temem por sua empáfia e riqueza, as mulheres o idolatram pelo seu poder de sedução, beleza devastadora e pela trilha de dinheiro deixada por seus passos.

Uma carroça está parada diante a imensa, imponente e elegantíssima mansão de JASON FIELDING, uma garota chamada VICTORIA SEATON, suja de lama, descabelada e segurando um leitão nos braços está parada em sua porta dizendo ser uma prima distante da América que foi convidada para passar algumas semanas.

Caros, como a grande maioria sabe, sou uma fã incondicional de romances históricos ou de época – como queiram chamar – e já li vários deles, mas NADA neste mundo poderia ter me preparado para JUDITH McNAUGHT.

Nós todos sabemos que os romances de época são sobre redenção, o resgate da melhor parte que todo ser humano tem guardado, esquecido ou adormecido que vem à tona através de muito sofrimento e amor, mas, meu amigo, o que essa mulher faz em suas histórias é simplesmente estupefante, inenarrável!

São cerca de quinhentas ou - com sorte - mais páginas de uma trama muitíssimo bem articulada (eu pessoalmente nunca tinha livro um romance de época tão bem escrito e elaborado), sem deslize, sem brechas, sem pontas soltas, sem coincidências conveniente e principalmente, sem ar! O texto é muito intrigante, eximiamente bem escrito, enlouquecedoramente sedutor e envolvente.

E esse casal, meus queridos, é literalmente DE-LI-CI-O-SO!!!

Eu não vou dizer nenhuma outra palavra sobre o que foi uma das minhas melhores descobertas literárias dos últimos tempos! Querem saber mais? ENTÃO, CORRAM ATRÁS DESTE LIVRO!!!

Mas eu nunca poderia terminar esta resenha sem falar de uma pessoa que eu tenho enorme admiração e respeito, minha querida SUELI JANSEN. Foi graças a uma de suas maravilhosas resenhas para o Blog Romances in Pink que eu descobri JUDITH McNAUGHT. Imaginem qual não foi a minha surpresa quando lhe enviei um e-mail, com algumas dúvidas sobre os livros de Judith, e ela prontamente me orientou e ajudou a entender melhor a obra desta escritora maravilhosa.

Então, quando as próximas duas resenhas da série “SEQUELS” sairem, saibam que esta que vos fala foi muitooooo bem orientada!

Sueli, meu MUITO OBRIGADA por toda essa sua “querideza”!

Agora, larguem tudo e vão comprar, trocar, emprestar esses livros, minha gente!

* O livro que eu li foi a versão da EDIÇÕES BestBolso com têm 416 páginas. O texto está na integra como o da edição Best Seller.

Título: Agora e Sempre
Saga: Sequels #1
Autora: Judith McNaught
Páginas: 416
Editora: BestBolso
Resenha por: Alessandra
Classificação: 5/5 ♡

site: http://www.quatroamigaseumlivroviajante.com/2015/01/resenha-agora-e-sempre-judith-mcnaught.html#.VNv05PnF800
CarlaC 24/05/2015minha estante
O 2º livro da série está saindo em português de Portugal. http://www.skoob.com.br/livro/451852ED511856