Caminhos Cruzados

Resenhas - Caminhos Cruzados

Barbara Sant 27/12/2012

Banca de Quinta #48 – Miranda Lee – Caminhos Cruzados – @HarlequinBrasil
Mah ôooeee!!
Banca de Quinta do fundo do baú, já que a blogueira adora esse livro e não leu absolutamente nada a semana toda. XD
Miranda Lee é a vice-rainha da revolta (ela só perde para a Tia Palmeirão), tem aqueles mocinhos que se acham o último chocolate da caixa e algumas mocinhas do tipo ‘não me rela que eu sou rosa shocking’.
Em ‘Caminhos Cruzados’ a Miranda nos apresenta o Sebastian, um gostosão cheio de atitude, que não consegue ver que sua secretária não é parte da mobilha.
Emily acaba de perceber que está apaixonada pelo chefe (essa bobinha, eu sabia disso desde antes de abrir o livro!) e acha que não pode mais trabalhar com ele.
Faz uma carta de demissão, se prepara para entregar, até que vê seu plano indo pelos ares quando Sebastian volta de uma viagem inesperadamente.
Sendo um livro da Miranda Lee acho que todo mundo sabe o que esperar.
O palerma consegue convencer a mocinha que eles foram feitos um para o outro, mas que amor é algo inútil e que nenhum dos dois precisa disso.
A mocinha, apaixonada, aceita, até que conhece a ex-namorada, totalmente piranha, que volta do quinto dos infernos passado para tentar voltar com ele.
Quando ela percebe isso manda o casamento pelos ares e aí o bocó percebe que não pode viver sem ela, corre pelos campos verdejantes… err… tema errado… corre atrás dela e os dois vivem feliz para sempre.
Amém.
Mas aí talvez você diga “mas se isso é sempre a mesma coisa, porque você lê?”.
E eu respondo: Porque é Corinthians, baby! Err… resposta errada outra vez! O.O
Eu leio porque eu addoorrroooo!! hahahaha
Eu sei, eu sei, estão olhando para o monitor e perguntando se a blogueira surtou…E eu digo que não, é que estou fazendo piada para desanuviar o clima tenso, já que até meu pobre e inocente netbook morreu esta semana. #UmMinutoDeSilêncio
Masssssssssssss como não só de netbooks mortos vive o blogue, tem sorteeeiioo benhêee!
Silvana Barbosa 22/06/2013minha estante
Ô , sabe que ando tão sem saco com esses romances todos iguais de assédio-sexual-no-trabalho-com-resultados-positivos , que quando leio na sinopse que o cara é o patrão da mocinha , já largo o livro na banca imediatamente . Mas sabe que tem uns que até se safam ? O problema é quando a heroína é tapete e o "herói", um cavalão.
Essa aí de cima é meio songa-monga , pelo visto...