Coração de Lobo

Coração de Lobo Rebecca Daniels

Resenhas - Coração de Lobo

Cris Paiva 19/01/2010

Adoro livro com indios, e esse é do jeito que eu pedi a Deus: bebê abandonado na floresta é criado por lobos, cresce e se transforma num rapagão enorme e com instintos animais!!!! Auuuuuuu.....

luzuanon.appromances 21/10/2010

Oie meninas comprei este livro no sebo, ele é 7º da Série Mavericks, eu li o 1º O GARANHÃO INDOMADO da minha queridíssima Diana Palmer e gostei. Escolhi esse para fazer parte da minha lista na maratona, achei a sinopse interessante, menciona um "menino lobo”.
Então Vamos conhecer Raeanne uma jovem advogada que volta a cidade por causa de um homicídio que seu amigo de infância Rafe, mas conhecido como o menino lobo está sendo acusado.
Raeanne é viúva e não se envolveu com, mas ninguém, o seu marido era o Andy também amigo de infância do Rafe. Foi muito difícil a separação dos dois após a morte de Andy,
Mas a verdade é que eles esconderam seus sentimentos têm um assunto que na realidade vai além da amizade.
Devido ao relacionamento de amizade que tiveram no passado com o Andy não assume de forma alguma o que sentem. Agora eles precisam solucionar o quanto antes essa acusação de homicídio contra ao Rafe.
De qualquer forma, não adianta fugir do destino, não tem como escapar e a cada encontra a tensão aumenta, o tempo se esgota nada mais resta para os dois somente se entregar a paixão...
Achei o romance fascinante,com muitas cenas para acelerar o nosso coração pois tem mistério, mas sensacional mesmo é uma vidente que para muitos é uma picareta.
Esta série deve ser maravilhosa, pelo menos os dois que já li valeram à pena... Indico para vocês!