The Promised Neverland #01

The Promised Neverland #01 Kaiu Shirai...

Resenhas - The Promised Neverland #01

Juh Saint 16/10/2020

Vale muito a pena!!
Tendo lido os primeiros volume digo: A QUALIDADE NÃO CAI
Estória incrivel cheia de desdobramentos (ou reviravoltas). O trio protagonista é inteligente, corajoso e acima de tudo, humano, op quq contrapõe oq eles estao lutando!! A vilã é maravilhosamente assustadora e dá mais caláfrios doq o perigo fora do orfanato. Essa pegada de distopia, essa vibe de mundo arruinado é desolador quando os heróis da estória são somente crianças.

Suspense de primeira qualidade vale a pena dms, pra quem ama mangas e não ama!!
DanielSchaefer 16/10/2020minha estante
Assisti o anime e amei, tenho curiosidade de ler os mangás. Isabela é uma das melhores vilãs que já vi, super bem construída mesmo.

Juh Saint 17/10/2020minha estante
gostei da adaptação no ainime mas recomendo ler os mangas!!
Isabela tem td oq eu amo em uma antagonista e eu não dava nada por ela no início, com o passar dos volumes ela vai ficando ainda mais diabólica e ameaçadora.......

TheBoy 17/10/2020minha estante
O anime é ótimo, sei que cortaram detalhes como a explicação do relógio e o passado de uns personagens mais elaborados. Por isso tenho vontade de ler os mangás antes de começar a segunda temporada.

milap 30/07/2022

não tem como parar de ler
eu já assisti o anime, então sei mais ou menos como é a história. mas é incrível, te prende e é a mesma sensação de assistir o anime pela primeira vez, cheio de coisas novas a cada capítulo
hey srh 30/07/2022minha estante
Esse mangá é incrível, a segunda temporada do anime é horrível então recomendo vc ler o mangá msm e fingir q o anime foi um surto coletivo KKKKKKKKKKKKKKK

milap 30/07/2022minha estante
exatamente por isso comecei a ler, assisti a primeira e não a segunda pq falam muito mal kkkkkkkkkkkkkk

Helena1004 30/07/2022minha estante
eu amoo, só li o 5 e 6 q é quando começa a segunda temporada

Allana 06/01/2023

The promised nerverland vol 1
Emma e o restante das crianças do orfanato têm uma vida muito boa no orfanato onde cresceram. São bem cuidados e recebem amor e carinha da Mama. O lugar mantém regras um pouco ríspidas, mas as crianças entendem que a mama só quer o bem delas?. Ou pelo menos é o que ela achavam! Nada é o que parece

skuser02844 15/06/2021

eu nunca vi o anime e mal sabia o nome dos personagens quando comecei e como alguém que sabia 0% da história tenho propriedade pra dizer que o desenvolvimento tá sendo impecável até agora, os personagens incríveis e a história em geral é muito boa também.

vou fazer uma resenha mais detalhada quando ler tudo :)

katy 26/06/2023

Amo amo
Eu adoro esse anime!! ler o mangá me trouxe tanta nostalgia pq tpn foi um dos primeiros animes que eu assisti, sério quero mto ler o 2 agr
_izz.1d 26/06/2023minha estante
até hoje não superei o final do mangá ser tão apressado e ruim??

Raquel 13/05/2020

Como é fácil ler esse mangá! Esse é o primeiro contato que eu tenho com esse gênero e me surpreendi com essa história que te prende desde o início.

brenda.anacleto 04/05/2021

ai eu to adorando, provável q eu goste tanto quanto gostei de chainsaw man mas que não fique tão viciada quanto fiquei lendo chainsaw.

bot.3- 03/01/2023

a leitura mais rpd da mnh vida, eu simplesmente adorei tudo, fiquei preso lendo cada detalhezinho, a história e os personagens são fantásticos, ansioso para os próximos volumes :)
Bebel 03/01/2023minha estante
ler mangá é mto bom pq é bem rapidinho de ler

daniela742 01/06/2021

crianças vivem e crescem em um orfanato em que recebem comida, educação através de provas diárias e roupas brancas idênticas, seus nomes e número gravado no pescoço são as formas de identificação, mesmo sendo órfãs vivem felizes e em irmandade, podem brincar em toda a região do orfanato exceto na barreira, uma cerca de madeira que separa uma floresta do orfanato e no portão, omde as crianças que são adotadas são levadas, mas uma noite, emma e norman vão até o portão e descobrem algo surpreendente e assustador...

a construção dos personagens e a história é incrível. a vilã é sempre imprevisível e você se encontra na mesma posição da emma, ray e norman, decidi começar a ler por ser meu anime favorito, e realmente vale muito a pena, senti toda a ansiedade e aflição de novo, mas pensei que iria até o final da primeira temporada, de qualquer forma já quero ler o dois.

Julia 12/08/2021

Mesmo depois de assistir o anime o manga transmite a mesma emoção . Simplesmente amo essa turma cara.

namaria 29/04/2021

Não consigo parar de ler
Depois de assistir o anime fiquei curiosa em ler o manga, e zero arrependimentos
Só larguei quando terminei de ler, recomendo dms!

vas.cklara 10/07/2023

Legal demais
Eu achei muito bom, por ser uma hq a leitura é rápida mas eu não sou acostumada a ler mangá então pra mim foi um pouco difícil ler no sentido Oriental.
A história é genial, muito parecido com o anime porém teve um detalhe que não foi explorado na adaptação: aprofundar no passado das civilizações, não só dá humanidade mas principalmente dos demônios e sua religião.
Gostei bastante e quero ler a continuação.

Joseapferres 28/04/2021

Leitura fantástica. O enredo é do quanto menos souber do mangá melhor fica.

O trio protagonista é corajoso e inteligente. Cada um tem uma qualidade que se completam.

Vale a pena lê lo.

Mari 26/07/2022

Uma fucking obra de arte. É bem mais detalhado do que o anime, o que me surpreendeu muito, porque é raro adaptação de mangá para animação mudar alguma coisa.

Uma coisa que eu prefiro no anime, no entendo, é a Mãe. O design dos olhos dela é diferente e traz muita mais bizarrice para a personagem. Enquanto no mangá o olhar dela é mais sutil, não dá tanto medo e tensão.

Mas ainda sim, perfeito.