Transformados Por Seu Amor

Transformados Por Seu Amor Loron T. Wade

Resenhas - Transformados Por Seu Amor

Wesley - @quemleganhamais 13/03/2021

Mudança de Vida
O livro é composto por 26 histórias de pessoas reais que mudaram suas vidas após conhecer o verdadeiro amor e a esperança para suas vidas.

São relatos dos mais diversos possíveis. Tem pessoas que eram assassinas, outras ladras. Tem histórias de ateus e de cristãos que não conheciam verdadeiramente a Bíblia.

A cada história, maior era a felicidade de ver pessoas encontrando a luz. Também vivo buscando sempre estar ligado a luz.

Ótima leitura!

ProPaixao 06/06/2011

Amor ágape
Que amor é esse que nos constrange ?
Acredito que, aos que forem merecedores de conhecer Deus, terá a eternidade para estudar que amor foi esse que transbordou na cruz do calvário quando Jesus morreu para que aquele mais vil pecador pudesse ter vida eterna. Um claro exemplo disso é Dimas, que nada fez a vida inteira de bom, foi ladrão sua vida toda, mas ao lado da cruz de Cristo pediu perdão e se salvou.
Quem amor é esse que perdoa gente assim ?
A narrativa desse livro mostra a vida de 26 pessoas em diversos pontos do mundo, nos mais longinquos lugares onde perguntamos, será que Deus estaria lá ? E com tais narrativas vivificantes, o leitor é transportado numa esfera de amor, bondade, longanimidade espelhada numa pálida demonstração de que pessoas boas trabalharam para que outras se salvassem. Isso é caridade ? Muito mais que isso. É o Espírito Santo de Deus que por meio das pessoas, mostrou o nosso Senhor Jesus ao desamparado e perdido, já transformados por SEU AMOR.

denis.caldas 05/03/2013

Emocionante!
Verdadeiramente é com emoção que lemos relatos de pessoas que se convertem de modo sincero, mesmo em meio às tribulações.

Reúne histórias curtas e algumas mais longas de diversos autores de diversos países, naquele estilo dos primeiros momentos da Escola Sabatina. Os editores foram inteligentes, porque cada história conta a conversão de alguém relacionada com alguma doutrina específica da Igreja Adventista, o que torna o material fonte de estudo para abordagem desses temas. Ah, também ao correlacionar tudo isso com a palavra Amor, acaba suavizando o impacto de mensagens doutrinárias diferentes do meio cristão.