O Poder da Liderança Positiva. Como e por que Líderes Positivos Transformam Equipes e Organizações e Mudam o Mundo Jon Gordon

Resenhas -

Carla.Sena 24/07/2021

Seja positivo sempre!
Ganhei o livro em 2018 e só ali em 2021. Confesso que comecei com um certo preconceito achando que seria uma das leituras can ativas sobre liderança e me surpreendi positivamente com esse livro, pois ele é muito bom e envolvente. Traz bons exemplos de liderança e reflexões acerca de como conduzimos nossas percepções de vida ? se são positivas ou negativas. Vale a pena a leitura. Adorei!

Luciana 14/10/2018

Ótimas dicas!
Um livro que mostra com muitos exemplos, líderes que mesmo em momentos de adversidade, venceram focando no positivismo e na coragem de seguir!
Ótima leitura!

Carla.Zuqueti 08/02/2019

Excelente
Pense em um livro bom demais? Jon Gordon, aos 31 anos era um marido medroso, negativo, estressado e miserável, pai de dois filhos pequenos, que acabava de levar um ultimato da esposa: ou muda de atitude ou o casamento acaba. É nesse contexto que descobre o poder da positividade e como ter uma liderança positiva abre portas e mostra caminhos.

Com base em sua experiência pessoal, o autor escreve como é importante não só ser uma pessoa positiva, mas a importância de bloquear a negatividade através de ações e pensamentos que refletem a liderança positiva no dia a dia. Entre elas: sorrir mais, conectar-se com a equipe, comprometer-se, ter um propósito, importar-se, ser otimista, buscar a excelência e ter garra.

É um livro excelente que recomendo não só para quem é líder, mas para todos que precisam de uma boa dose de ânimo e positividade na vida.

Renata 27/10/2019

Resenha livro O poder da liderança positiva
Uma leitura inspiradora que reforça o olhar da liderança servidora no mercado de trabalhos e/ou em todos os outros relacionamentos líder/equipe. O autor chama atenção para fatores que uma liderança positiva pode fazer em uma equipe. Em suma, o respeito, a cultura organizacional, o propósito e o amor, regem uma liderança positiva eficaz.
Liérgina @leiturasdalia 27/10/2019minha estante
Mds, que orgulho ??