Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

Não deixe para depois o que você pode fazer agora

Dicas práticas para organizar seu tempo e se tornar mais produtivo

Rita Emmett
Resenhas
Recentes

Mi ( Mirian) 15/07/2013

Resultados e Recompensas
Livro de uma excelente leitura, onde mostra que viver empurrando as obrigações com a barriga pode trazer problemas, tanto para sua vida pessoal como para a profissional. Então, não adie as coisas, lógico que você não pode fazer tudo, ler tudo e aprender tudo, mas pode priorizar o que é importante e não esquentar a cabeça com o resto como diz Rita Emmett.

PENSAMENTO A SER CONSIDERADO.
"A organização já é o inicio para o começo." - M.V.S

Krebs 23/10/2012

O livro apresenta dicas práticas pra organizar o tempo e ser mais produtivo. Ensina a deixar de protelar atividades, ficar adiando pequenos afazeres, organizar coisas pendentes etc.

Jaíne 21/12/2011

Esse livro foi ótimo pra mim eu li ele quando estava viajando e impressionante como algumas pessoas não consegue organizar seu tempo e acaba deixando tudo para o ultimo minuto e fica complicado organizar tudo de uma vez .

Sei o quanto livro de auto estima é chato as vezes , mas também é necessário para varias pessoas enfim ta ai um livro que eu indico para vocês

Giovani L. 28/06/2011

Antiproteladores...
Achei interessante, diz muita coisa que a gente já sabe mesmo, mas que não enxergamos com o olhar de quem se preocupa intensamente com protelação. Principalmente pra quem tem muitos sonhos, de curta e longa duração e não pode perder tempo, é um livro que ajuda a se manter conectado com os seus objetivos. Pretendo ler os outros do mesmo tema.

Anderson 23/10/2010

Bom livro para começar
Um bom livro para começar a administrar o tempo, voltado mais para a motivação, com uma leitura leve e agradável. Sobre o mesmo tema, recomendo também o livro "Sem tempo pra nada", de Edward M. Hallowell(http://www.skoob.com.br/livro/22409-sem-tempo-pra-nada).

Publicidade

logo skoob beta
"Entro para pesquisar o livro que vai ocupar o lugar na minha mesinha de cabeceira"

Rede Bom Dia