Bellanne-se! Sem Controle

Bellanne-se! Sem Controle Vauline Gonçalves

Resenhas - Bellanne-se!

Celine.Macario 13/09/2020

Muito interessante, a história prende o leitor em todo o instante nunca deixando de ser impressionante.

Amanda 14/03/2022

Completamente encantada e bellannezada
Continuando a história de Erik e Bellanne, os dois vão precisar enfrentar seus maiores medos durante um período muito conturbado da vida de ambos. Obs.: Aqui terão spoilers do primeiro livro, então se não quiser saber, não leia.
Com o acidente de Mateo, Erik não pensa duas vezes e corre para Dinamarca. Preocupada, Bellanne vai junto com ele, mas ao chegarem lá enfrentrarão o primeiro grande desgaste da relação, uma força da natureza: Axel Lars. O líder da família de Erik é um homem cheio de si, poderoso e manipulador que não poupará esforços para ver seu filho longe da mulher que não considera digna dele.
Erik entra em parafuso com as notícias sobre Mateo e as manipulações de Axel e então tenta fazer a única coisa que Bellanne não aceitaria, ele mente para ela e a faz se afastar da presença do pai. Desencantada e sofrendo com o que classificou como manipulação digna de Axel, ela resolve colocar um fim em tudo. Mas será o coração dos dois forte o suficiente para aguentar uma separação?! Foi esse erro tão grave que não poderá ser perdoado?! E tudo pode mudar com uma notícia bombástica que chega a vida de Bell. Erik vai ter que rebolar para reconquistar seu moranguinho e voltar a ter a tão almejada paz.
Eu amei esse livro tanto quanto amei o primeiro, a leitura é fluida e encantadora e você fica preso a história do começo a ao fim. Os personagens são extremamente carismáticos e a cada nova interação entre eles são suspiros, ódios, risadas e prazer que você deixa entre páginas. Foi realmente uma surpresa pra mim gostar tanto dessa leitura (mesmo já conhecendo a autora), cada página era uma reação e eu realmente me encantei com tudo. Super leria um terceiro hahahah mas (in)felizmente tudo terminou é muito bem! Me emocionei demais e espero ler outros livros da autora, realmente me conquistou.

Barbara307 08/06/2022

Maravilhoso!
Que final lindo, forte para esse casal, família, amigos! Com o coração quentinho eu encerro essa leitura magnífica, me sentido realizada por lê-la.
Parabéns Vau!! A duologia é incrível! Amei como foi contada. A redenção de um certo personagem, algo que nunca imaginei que podesse acontecer (até pq torcia para que ele morresse kkkk), mais de uma maestria, que me convenceu. Aceitei tudo que foi me dado nessa escrita maravilhosa! Novamente parabéns!
Essa família, personagens vão deixar saudades. Me sinto honrada por ter o prazer de conhecer as histórias deles.
Sandra.Rodrigues 08/06/2022minha estante
Tbm adorei ?

Sandra.Rodrigues 08/06/2022minha estante
Já leu : A Herança?
Simplesmente amei...a mesma autora .

Barbara307 09/06/2022minha estante
Simmm. Amei e li A Troís, também da Vauline.

Bernardino 08/06/2022

Bellanne-se 2
Mais uma vez a vau arrasando .Nossa amei demais essa duologia. Escrita muito bem construída e elaborada . Nos causa um verdadeiro misto de sentimentos e emoções kkk mais o que importa é que no final o casal de milhões permaneceram juntinhos .me prendeu bastante leitura super leve .parabéns vau !!

Wilnne 17/11/2018

Excepcional
Leitura maravilhosa, profunda, que te leva a sentir todos os sentimentos expostos pelos personagens, que te eleva a autoconfiança com a forma de pensar e viver de Bellanne, que te faz crer no amor verdadeiro com Erik e, na redenção de pessoas que parecem não ter mais jeito. Porque pra ser feliz, deve-se acreditar no perdão e que, na vida, tudo eh possível!!!
Simplesmente amei!!!

Andréa 03/02/2019

Sensacional
Amei está duologia, me vi várias vezes na Bell. Mesmo com toda a sua força ela ainda tem suas inseguranças.
O Wiking, que homem maravilhoso e sensato, pois entende que pra ficar com a mulher que ama, precisa tratar-se.
Super recomendo.

Xênia 08/06/2022

Bell e Erik meu casal
Me considero totalmente apaixonada por Bell, uma mulher forte, que luta diariamente contra o preconceito, por ser uma mulher fora dos padrões impostos pela sociedade.
A pior luta é a interna, aquela famosa auto sabotagem.
Para somar e reverenciar que a beleza vem de dentro pra fora, um homem lindo, Erik, que poderia ter as mais lindas modelos do mundo, mas é pela beleza de Bellane, com suas curvas lindas, usando manequim 44, que ele se apaixona.
Ambos nunca viveram um amor tão profundo e genuíno.
Um livro que me fez rever todos os meus conceitos sobre mim mesma, quando vc se aceita e se ama, o mundo passa a te amar e aceitar. Vista-se de amor próprio e verás que o mundo se ajoelhará a seus pés.

Monica 08/06/2022

Surprendente
Depois de se encantar com esse casal e com a escrita maravilhosa da Vau, nesse livro vamos ver o amadurecimento deles e a busca incessante pelo equilíbrio no relacionamento e as suas superações e inseguranças, fortalecendo ainda mais o amor entre eles.
Vamos Bellanizar o mundo 🥰🥰🥰

Edna.Rodrigues 08/06/2022

BELLANNE_SE: SEM CONTROLE

sem palavras para descrever o que sentir com a história de Bellanne.
Bellanne, é uma mulher avassaladora que faz um homem poderoso como Erik se render ao poder feminino.
Chorei junto com o Erik e a Bellanne em cada página que a Vauline mostra a construção do amor entre os dois.
Mais do que um romance erótico, o livro dois Bellanne_se tem uma escrita profunda, onde podemos viajar no mais íntimos dos personagens e de seus pensamentos.
Uma história maravilhosa.
Bellennezar é a escolha de quem se apaixona por esse livro. Eu indico.

Tércia 07/11/2018

Perfeito
Essa segunda parte, eu senti mais suave no ponto sexual. Talvez porque já estejam mais íntimos, não precisam mais ficar naquela de tentar impressionar, apenas viver o amor que cresce a cada dia. Mas não quer dizer que o fogo diminuiu entre eles, ao contrário, eles souberam manter viva e forte essa chama entre eles, coisa dificil entre casais... E ainda aprenderam que é preciso mudar e melhorar, mesmo que demande tempo e dor...
Livro com mais lições de vida...

Day 22/06/2020

Um livro que completa a história dos dois
O crescimento dos dois é muito bonito nesse livro. Apesar das constantes tentativas de controle de Erik sobre bellanne, é muito bom vê que ele entende o que ocorreu e que procura ajuda para melhorar sobre essa questão. Também é bom vê o crescimento de bellanne como uma pessoa dentro de um relacionamento, de não ceder na primeira tentativa e o crescimento dela como mãe. Amei o desfecho do livro e estou ansiosa para os próximos.

Elisangela Muniz 27/08/2019

Bellanne-se!!
Uma incrível história sobre perdão e amor.
Bellanne-se nos ensina a lidar com nossos erros, e os erros que pessoas próximas a nós cometem, e que, de certa forma, nos machucam. Nos ensina a nos amamarmos, a acreditar nos nossos sonhos e em nossa capacidade de torná-los realidade.
É uma lição que precisamos aprender.
Me sinto privilegiada por ter tido a oportunidade de ler essa obra prima.

Ray @sonhodebiblioteca 21/01/2019

Me mudou
[Resenha] Bellane-se! Sem controle | @vau_goncalves_escritora | 5/5

"— É um risco, Moranguinho. E se houver machucado, será dos dois lados, porque eu estou a fim de embarcar. E não estou preocupado onde vai dar essa viagem."

Eu já falei do primeiro aqui, e dessa vez agora do ultimo, já que uma duologia (oque é uma pena, não me importaria de seguir lendo mais e mais sobre Bellane, deveria ser uma leitura obrigatória kkk brincadeira (nem tanto)).

Bellane uma mulher forte, linda, completamente apaixonante, e o Erik nosso querido, maravilhoso viking, no primeiro livro tiveram uma fase de se conheceram, recheada de paixão, num mundo meio pequeno, mas no segundo é onde tudo é posto a prova, onde o Erik precisa da Bell em um momento muito difícil, nada é fácil, pois eles estão em Copenhague, justo na companhia de Axel, de quem Erik sempre quis distância, e a autora mesmo fazendo um romance viciante e lindo, ela trouxe a realidade da vida, teve vários momentos em que chorei, chorei mesmo, senti raiva, queria entrar dentro do livro e bater muito na cara de uns, até do Erik, pior que na Bellane também, e agradeço totalmente a autora, o livro é grande, pra mim e minha saudade é pequeno, mas é um livro que você quer ler em uma sentada, não consegue fazer nada pensando no que pode acontecer.
Juro que falando agora já quero chorar lembrando tudo, Vau pensou em tudo, tudo mesmo, é um dos livros mais lindos que eu já li, a capa casa com tudo, não tenho palavras, lindaaa, e a Bell me ensinou tanto sabe sobre respeito, amor próprio, aprender a perdoar, aaa da minha parte são só elogios, complemente apaixonada por essa história.

Super recomendo, de verdade ❤

site: https://www.instagram.com/sonhodebiblioteca/

Debora.Mendes 07/08/2019

Uma ressaca literária difícil se superar
Um estória envolvente que segue padrões de relacionamentos entre almas gêmeas com tantos percalços que trasnforma a trama em um misto de sentimentos.
Bellanne e Erik viverão momentos contraditórios entre o prazer e a angústia.
Nesse volume você encontrará um verdadeiro misto de sensações que te levará a uma profunda ressaca literária e uma possível abstinência do lindo casal Bellanne e Erik.
Aproveite a viagem nessa linda e emocionante narrativa.

Grazi 17/08/2019

Incrível
Impactante,intenso,apaixonante Bellani-se sem controle foi incrível,cada emoção vivida era como se estivesse acontecendo comigo cada capítulo cada palavra...personagem.Realmente um livro lindo me deixou sem palavras.....