From Dead to Worse

From Dead to Worse Charlaine Harris

Resenhas - From Dead to Worse

Vanessa Vieira 06/06/2011

From Dead to Worse_Charlaine Harris
No oitavo volume de As Crônicas de Sookie Stackhouse, From Dead to Worse, de Charlaine Harris, Sookie se sente um pouco mais segura, por ter escapado sã e salva da explosão que exterminou vários vampiros e lobisomens na Louisiania e do furacão Katrina que devastou tudo ao redor. Ao mesmo tempo, ela anseia e espera que as coisas voltem ao normal ou ao menos, se amenizem. Porém, o seu namorado Quinn, ainda está desaparecido e ninguém sabe se ele está vivo ou morto.

As coisas estão mudando, saindo de sintonia, independente da vontade dos vampiros ao redor. Ocorrem batalhas subsequentes e mais uma vez, Sookie se encontra em perigo e com o coração partido, por ter sido traída novamente por alguém que ama e estima muito. Muito sangue é derramado, causando temor e pavor em todos, e alterando a vida da garçonete telepata Sookie.

Esse volume não é tão hot quanto os anteriores, já que Sookie passa a maior parte do tempo buscando notícias de Quinn e não engata nenhum romance. Jason se casa com a descendente de lobos Crystal, apesar de Sookie ser contra, e ele ganha bastante destaque na trama. Bill e Erick aparecem, timidamente, na estória, mas os seus personagens são bem secundários. O mistério e o sobrenatural banham o livro, e o desenrolar da trama prende muito o leitor. Vale a pena conferir!

Psychobooks 09/05/2010

Praparados para a grande batalha entre vampiros para o reinado da Louisiana?

Mais uma vez o namorado da Sookie sumiu! Desde a explosão do hotel durante a convenção vampírica o Quinn desapareceu e não deu mais notícias. E quando ele aparece... Surpresa!

O Bill está uma namorada humana que o acompanha ao casamento dos Bellefleur onde a Sookie vai ser madrinha da Helleigh de última hora.

Alguns segredinhos sobre a família da Sookie são revelados.Nesse livro não há as cenas habituais de sexo e dança de línguas, mas nem tudo está perdido porque nosso vampiro viking loirão recuperou sua memória, e a Sookie é definitivamente seu ponto fraco.

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Lígia (Ly) 27/05/2010minha estante
O Bill aproveitando para gongar Eric, me aborrece...