The Legend of Korra: Turf Wars Part Three

The Legend of Korra: Turf Wars Part Three Michael Dante DiMartino...

Resenhas - The Legend of Korra: Turf Wars Part Three

Lenas 03/11/2020

Tenho dificuldades em expressar o meu amor por Korrasami em palavras pq nenhuma é suficiente.
Fico tão feliz por elas serem canon e terem um relacionamento saudável que só sei ficar emocionada (SPEECHLEEEESSSS)

Larissa.Cezana 02/08/2021

Eu assisti toda a animação novamente para poder ler essas continuações em HQs. O que posso dizer é que meu coração de fã está quentinho. Poder ver Korrasami é tão bom.

morillu 15/03/2024

Nossa finalmente eu tô com a sensação de que as coisas vão melhorar a partir de agora, não aguento mais conflitos e guerras

THEBLACKCAT 18/09/2022

Amo essa história, odeio o fato de não conseguir lembrar tudo da história.
Li essa história rapidamente eu estava totalmente viciada

Gaabiys._ 26/02/2023

?O coração verdadeiro pode lidar com o veneno do ódio sem sofrer danos?

...........................

Murphy0 26/05/2022

o resultado de tudo me surpreendeu demais, amei amei amei esse desfecho das ultimas paginas, ver que deu tudo certo pra todo mundo, principalmente pras minhas garotas aaaa. recomendadíssimo!!

Jessie 17/02/2021

Legal
Esperava mais ação se comparado com a animação, mas foi legal pelo destaque do romance entre Korra e Asami

Guilherme 04/03/2021

Guerra Territorial parte 3
Como todo obra de arte, essa hq tem emoção, ação e paixão, um deleite para todo fã da serie, cada fato e cada pagina nos mostra como o mundo é magico e como há pessoa que querem estragar isso, uma historia gostoso de ler e prazerosa de viver.

Clara 31/12/2021

...
Eu assisti a série e fiquei totalmente viciada, então descobri os quadrinhos que continuar a animação da Nickelodeon e assim, perfeito
Vou ser sincera que só li por que sabia do relacionamento da Asami e da Korra, e eu tava louca por qualquer casal safico
Única coisa que me decepcionou um pouco foi o vilão/anti herói que foi meio merda
(A resenha vai ser a mesma do outro pq eu resenhei como a obra ao todo? as 3 partes juntas)

Anne Silva 15/03/2022

Parte 3
Não entendo porque querem tanto manter o portal aberto, ja que os espíritos não querem contato com os humanos, estou ansiosa para descobrir, e o que vai ser da cidade república.

korrasami deixou meu coração quentinho

Luiza:V 22/01/2024

Leitura muito boa e fluida. Mas ainda contínuo achando que seria melhor fechar o portal de cidade república. O portal do norte e do sul, poderiam continuar abertos, até porque eu acredito que ainda deve haver essa conexão entre humanos e espíritos. Obrigar a ter esse relação entre os dois em cidade república é bem desnecessário na minha opinião. Por que se não podem ter muitos mais conflitos que nem o Avatar consiga resolver, que nem aconteceu com o Tokuga, que sofreu uma grande mutação no seu corpo.

Amei a Zuh Li presidente ?