Cathian

Cathian Laurann Dohner

Resenhas - Cathian

Tania 27/01/2023

Nara tem sua nave apreendida e vai presa, ela então tem 2 opções ou é presa ou vendida como escrava....ela acaba sendo vendida como escrava para o capitão da nave Vorge...Cathian é um alienígena que Nara não conhecia. Achei a leitura bem rapidinha. A escrita da autora como sempre é envolvente. Não achei esse livro ruim apenas não gostei tanto quanto os outros que já li dessa autora..

Grazi 02/06/2022

Uma leitura rápida.
Eu realmente gostei, adoro livros curtos. Como eu sempre digo, eu sou muito sentimento quando se trata de livros, e esse me ganhou. Eu gosto de todos os livros que já li dessa autora.
Não tem um real desenvolvimento na questão do romance, mas apesar de toda a maneira corrida que as coisas acontecem é um livro que prende muito. É divertido e tem um bom hot. Uma leitura muito boa pra matar o tempo.

De. 02/05/2020

Alien gatão
Selo aprovado!!!

Livro super gostosinho e rápido, Nara é uma humana que saiu da terra depois de passar por um divórcio horrível com um marido sem escrúpulos nenhum, ela é dona de uma nave comercial, onde trabalha com envio de mercadoria de um planeta para outro e etc.

Até que um desses trabalhos e um atrapalhado amigo os colocam em problemas e acaba sendo levada a leilão!!!! como escrava sexual, mas ela encontra uma alien que deseja leva-la para seu capitão pois este está com fome e se alimenta dos hormônios femininos kkkkkkk?k eu nunca ri tanto, é meio louca a estoria mas como estamos no espaço e há tanta vida e gente lá TUDO É POSSÍVEL!!!

Cathian é um capitão e embaixador do seu planeta com objetivo de viajar pelos planetas e fazer aliados comercias e tals, dia raça faz os machos entrar no cio a cada 3 anos e sim ele é como se fosse um Schiffer tipo Leão, os cálculos deram errado e ele está com muita fome, sua tripulação Leal do jeito que é encontra uma mulher que pode ajuda-lo a passar pela dor e fome por 6 dias, até as mulheres de sua raca chegarem.

Nara e Cathian ficam tão envolvidos e amam cada momento juntos enunca pensavam que o amor aconteceria em circunstâncias tão loucas.

Simplesmente um livro maravilhoso.

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Gosto de ler os livros da LD para passar o tempo
Sempre me divirto com os livros dela

Luh 10/05/2021

Interessante
ok vamos lá...eu peguei esse livro, porque queria algo totalmente diferente do que tava lendo, e bom realmente era kkkk ta como assim? nesse livro vamos encontrar a historia de um mulher que fugiu da terra por causa dos acontecimentos com sua vida pessoal, e ai ela vem para o espaço tentar uma nova vida, e por um tempo ela trabalha de forma ilegal com alguns amigos, o qual um deles o acabam colocando eles em uma furada, qual? vc me pergunta, escravos sexuais dos alienigenas, e então no meio de uma situação meio complicada ela vai aceitar uma proposta e a partir dai embacar em uma nova jornada.
ta mais o que é? um capitão esta no cio e precisa de Hormônios femininos ate que sua propria raça chegue a ele e o ajude a passar por tudo aquilo, e no acordo entre eles ela terá que passar 6 dias com ele, lhe oferencendo seu "mel" rsrsrs.
Não sei se alguem morre de prazer, mas do jeito que tava indo acho que ela morreria com um sorriso no rosto rsrs. Claro que ao longo do livro vai acontecer algumas coisinhas que vão fazer ambos se questionarem sobre o outro, fazendo assim crescer algo entre eles além do prazer.
O livro é curtinho, levei uma madruga pra acabar, claro que queria mais sobre o universo deles, mas pode ser que no livro 2 tenha algo a mais sobre isso, ah! aqui temos sim menções sobre o que os rodeia, o me faz pensar que pode retornar isso nos outros livros.
ah! se preparem porque aqui o alien é insasiavel kkk, por isso rola muito Hot ; )
Então esse livro era sim algo diferente, e gostei rsrs partiu ler os outros, ja quero saber sobre o sombrio Raff...uuuiii kkk

Nicks Nicks 06/12/2021

Adoro um et
Se você já leu novas espécies da mesma escritora, então provavelmente já está abituado com a escrita e com as ideias malucas. Gostei desse livro. O primeiro livro da temática que eu li foi ice planet barbarians da rudy dixon, e sinceramente é muita massa!
So queria queria que fosse mais longo

beakugou 08/07/2021

Amo!!!
Nossa esse livro é tão gostosinho de ler! É muito legal como eles se envolvem. Eu fiquei super feliz de ter achado ele de novo, porque eu li no início do ano e tinha esquecido o nome.

Enfim, é bem rapidinho, mas aquece o coração (e outros lugares também).

senhorita_dos_gatos 12/10/2021

Queria saber como essa escritora consegue fazer eu me apaixonar por um alienígena?
Cathian é o primeiro livro dessa série e é bastante intensa e quente, se você está procurando um romance florzinha ou morno, não vai encontrar aqui.
Aviso: você pode querer matar alguém em certo momento do livro.
Amo os humpty Dunpty. Alguma risada e bastante Hot são garantidos.

Vivi 22/01/2022

Gente, gente, gente, amei muito esse livro e tive inveja dela totalmente kkkkkkk super recomendo uma leitura gostosa e rápida, com um romance arrebatador e super quente.

Michele325 25/12/2022

???
Muito bom, tinha tudo o que eu estava procurando no momento ( sexo com alienígena gostoso ). Não à realmente muita coisa sobre a história mas é bom para quem quer algo rápido e com hot.

Nicolli.Sandaniel 27/04/2023

Rápido
O livro começa com a Nara e seus amigos esperando por um comprador.
A melhor proposta a compra e ela vai ajudar em 6 dias o alienígena Cathian, q entrou no cio e precisa urgente de hormônios femininos, q ele tira lambendo a perseguida, pelo menos por 6 dias até a nave com as fêmeas da espécie dele chegar.
Bom a partir dai tudo acontece muito rápido, tão la fazendo, e pum se amam, não gosto muito disso, porém para um livro tão curtinho e fácil de ler não poderia ser diferente.
A escrita é boa, só não tão boa em descrever aparências, não entendi nada.
Enfim se quer um livro rápido pra tirar da ressaca literária é esse.

Becca 15/01/2022

Nara estava presa, tudo isso por causa do maldito homem que trocou o dinheiro da manutenção da nave por uma noite com mulheres, agora precisa se vender por um ano como punição, e assim vai parar nas mãos de Cathian, capitão e embaixador com muito tesão acumulado.

DanyBelem 16/01/2023

Gosto muito da escrita da Laurann.
Ela conseguiu desenvolver personagens que faz agente desejar conhecer alguém assim rsrs.
O livro é curto, mas é completo. Você tem um conto inteiro sem deixar a desejar. Todos os personagens são maravilhosos. E já podemos ver um pouco de cada protagonista dos livros seguintes.

Bruna Moreno 21/03/2023

Legalzinho
O livro é bem ok, algumas coisas são bem superficiais, estou desapontada com algumas obras da Laurann, as mais recentes são muito curtas e sem muito fundamento. Não chegam a ser boa como Novas Espécies e Acasalamentos Quentes. Mas esse é legal pra matar o tempo. Eu não teria feito nem metade das coisas que a Nara fez

Gabriela.Stall 15/06/2023

Eu tava com saudades de um livro com aliens, naves e espaço
Curtinho e com muito potencial. E esse e justamente o problema. É muito curto, podia ser maior. A história tava muito boa, não tinha lá grandes pretensões, então estava super divertida e me ajudando demais com essa ressaca literária que tava se instalando na minha vida.
Eu queria muito que tivesse mais aprofundamento na história e nos personagens e foi só por isso que perdeu nota, porque não é novidade que eu amo a escrita da Laurann Dohner. Mas enfim... Aqui vou eu maratonar essa série desesperadamente.