Emoções de Viver

Emoções de Viver Paulo Roberto Fleury




Resenhas - Emoções de Viver


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Rafa 19/02/2019

Emoções de Viver
Alex é o personagem principal do romance, um jovem que trabalha arduamente e não possui tempo para nada, um verdadeiro “workaholic”. Porém, sua vida é abalada de tal maneira que ele precisa tomar certas decisões do qual sua vida mudará por completo.

Uma viagem de férias deixa Alex completamente balançado quando conhece uma mulher misteriosa e ambos acabam conhecendo um ao outro por conta do destino.

Paulo Roberto Fleury possui uma escrita fluída e intensa, o ponto positivo da obra é em descrever os lugares e situações de forma detalhada, sem deixar um texto maçante.

Outro ponto positivo é com as falas dos personagens, em dado momento o leitor percebe o sotaque de outras regiões no decorrer da história. Outros personagens fazem parte da vida do protagonista, de forma direta e indiretamente, principalmente seus colegas de trabalho.

O destino faz parte da vida de Alex, praticamente 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem descanso! É esse mesmo destino que vai ao encontro da mulher misteriosa.

Vale a pena? Com toda certeza, uma história envolvente e cheia de reviravoltas que prenderá o leitor logo nas primeiras páginas. Indo do romance e aventura no virar de páginas.

site: http://www.livreando.com.br/2019/02/resenha-emocoes-de-viver.html
comentários(0)comente



Bi Faria 12/04/2019

Capa linda! E foi uma leitura leve, cheia de acontecimentos e amor.
Alexandre é um rapaz muito dedicado ao trabalho, está há muitos anos na mesma empresa, ele almejou chegar onde chegou. Só que em mais uma reunião Alexandre se desliga do presente e volta ao passado, em sua tão sonhada férias.
Um lugar paradisíaco, hotel perfeito, comida deliciosa, até que no último dia ele conhece uma moça que o encanta. Ela se chama Natália, eles jantam juntos, mas ao final ele se lembra que precisa ir para o aeroporto e a deixa lá, sem maiores despedidas, sem trocar telefone.
Alexandre volta ao presente, a reunião foi um sucesso, todos estão aplaudindo o que quer que o seu chefe tenha apresentado. E ele fica pra trás, organiza a sala e quando sai não vê ninguém. Não desce pelo elevador, vai de escada... E um acidente acontece, e durante um lapso de tempo ele percebe o que realmente é importante na sua vida.
Acorda no hospital e não se lembra como foi parar ali. Mas está decidido a tomar as rédeas da sua vida. Quando retorna à empresa, já está decidido, irá atrás de Lorena, ela o socorreu, e ele precisa conversar sobre seus sentimentos. Mas ela foi trabalhar na filial no Sul e ele mais que depressa larga tudo e voa para lá.
O encontro foi mais do que ele planejou, nas no outro dia o ex dela está lá. Eles estão discutindo e Alexandre escuta algo que não queria. Sai sem rumo, cabeça baixa. Até trombar em uma pessoa que ele nunca mais imaginou encontrar, Natália. Uma avalanche de sentimentos percorre seu corpo. E agora, tentar recuperar o passado ou seguir para o futuro? E seu emprego na empresa, como fica? "Quantas oportunidades você precisa para decidir mudar a sua vida?" @prfleury @editoraselo
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2